segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Compras ELF.

Continua tudo?
Então, não há fome que não dê em fartura!
Na sexta recebi uma encomenda ELF que a senhorita carteira andou a guardar para ela e nunca mais me entregava, e hoje recebi a segunda...
Cá vão as novidades:

MANGO MADNESS, PASSION PINK, MINT CREAM
DARK NAVY, PLUM, DESERT HAZE
ROSY RAISIN, PURPLE PLEASER, CRANBERRY E RED VELVET
OS MENINOS + A COBERTURA MATTIFICANTE DA ELF

Moral da história, não entendo porque é que o MANGO é cor de rosa e o PINK é cor de laranja... será que trocaram os autocolantes?
Quanto aos últimos, esses são as novidades Elf da estação. Posso dizer que o Cranberry e o Red Velvet são cintilantes. Não parece, mas são. Depois testo...
Quanto à cobertura mattificante, acho que leva uma nota baixa. Se puxarem demais ela torna-se um craqueleante! E depois o efeito matte não é uniforme e, muito menos, total.
Depois testo-a de novo porque na volta não curtiu o verniz onde bateu com as costas e tal... enfim... mais uns quantos para a fila de espera.

5 comentários:

Déia disse...

Ahhhhhh mas eu quero ver na unha!!!!!!!!

Glitter disse...

Também sou vicíada em vernizes, adorei esses da ELF! :)

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

sofie disse...

Também comprei os que são novidade! Realmente os autocolantes do Pink Passion e do Mangp Madness estão trocados, eu enviei mail e eles disseram que explicaram isso na factura, mas é claro que foi direita para a reciclagem assim que puz as mãos nos vidrinhos!!!!! A cobertura matte resultou bem em cima do Mango Medness, ficou tipo neon sem brilho.

Fernanda disse...

Cadê a empolgação com esses vernizinhos tão lindos????
Vai ser alguma surpresa se eu disser que o Dark Navy é o meu preferido???