quinta-feira, 2 de setembro de 2010

H&M - Blue Sky.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Agora sim, no ritmo normal de trabalho e já a contar quantos dias faltam para as férias, à boa maneira portuguesa! Sim, estamos a falar de um povo que, ao dia 1 de Janeiro, saca dos calendáriozinhos que foram ofertados pelas pastelarias e talhos e oficinas da vida e começa a contar os feriados que vão animar a malta no resto do ano!
Agora que regressei de férias começa um drama dramático (nada como uma redundância para iniciar bem este ano escolar!) que é decidir com que Tolueno decoro as unhas... se dantes a escolha era dura agora é uma tortura autêntica, porque agora a mãozinha de princesa está assim mais p'ro tostadinho e não gosto de me ver com a maioria das cores. Tem que ser algo quer não morra numa pele mais trigueira, não é verdade?
Áiái... bloguista sofreeeee....
Seja como for, para a vítima de hoje ainda tinha as maõzuchas no tom alvo que me caracteriza. Assim sendo topem lá o Blue Sky da H&M e nada de ficarem a reparar nos borrões e na má qualidade da aplicação e etc, que isto em período de férias metade do tempo uma pessoa está bêbeda e a outra metade está com sono. Ou pelo menos é o que me consta! Comigo não é assim DE MANEIRA NENHUMA hã? Bom, cá vai:
















Fofinho, frasquinho pequenino e tal... Uns meros 3.2mls ou, para ser mais fina, 0.1 onças flúidas. Onças como em "medida de volume" e não como em "criaturas do Pantanal" ok?
A verdade é que ele é-se-me um Tolueno de muy fácil aplicação. Bem pigmentado, duas camadas chegam e sobram para um trabalhinho bem feito. E este é um dos tais que eu falei que parece que muda de cor. A diferença de luz interior para luz exterior, de luz natural para artificial é enorme. Mais uma vez entrego o corpo à chibata por não ter conseguido capturar estas cambiantes em ambiente fotográfico, mas em breve espero investir numas lentes Lumix ou Carl Zeiss que sejam mais bem comportadinhas no quesito "cor". Se quiserem contribuir aqui fica o meu NIB: 0010.0000.7588.1720.0014.6. Ajudem nesta causa que eu prometo amar e respeitar esta máquina, na saúde e nos erros de lente, por todos os dias da garantia até que os cristais líquidos nos separem...
Bom dito isso aqui fica a última fotografia tosca (só por esta já deviam ter pena suficiente de mim para irem a correr ao Multibanco mais próximo de vós) que está chungita, é verdade, mas foi a única em que consegui maromenos mostrar a mudança de cor do animal.

O moral da história é que, por 0.95€ não está nada mau, o toluenozinho! E com esta me despeço, grata pela atenção dispensada, FUI!

6 comentários:

Fernanda disse...

Acho que essas férias não te fizeram bem...
O sol deve ter fritado seus miolos, que já eram poucos, diga-se de passagem!

ximiusa disse...

munito!! mto mto!

Déia disse...

Hahahahhaha como a Fernanda amanheceu simpática! kkkkkkk
Adorei o Tolueno! Pq trocamos de verniz para tolueno??? a loira aqui n pegou!!!!!!
Bjssss

NotJustNails disse...

Nao adorei...o que quer dizer que amaste hahahhaha

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Muito giro =)


***

**Montes de Maquilhagem**..Síl disse...

Oii**

Muito giro =)


***