quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ELF - Mint Cream

Olá!
Tudo?
Tudo!
Pois bem... sabem o lotezinho ELF que recebi antes de ontem não é? Ora, de todos, aquele que eu mais estava a "esgolejar por" era o Mint Cream. Sei lá, há algo num verdinho pastel que simplesmente me faz suspirar... ainda para mais esse malvado andava a ver se fugia aqui da bebé uma vez que na minha última encomenda ele ainda não estava disponível e tal. Mal recebi mail da ELF a dizer que ele estava alí só à minha espera, não fui de modas e cliquei nele (junto com mais uns quantos, mas abafa o caso) para que ele viesse o mais rápido possivel! Foi portanto com trepidação que o segurei nas mãos!
E tanta expectativa no que deu? Em mer**, como é óbvio!!!
Nunca se deve desejar DEMAIS algo, porque esse algo obrigatóriamente irá desiludir! Lei de Murphy, bebés! Aprendam comigo!
Ora para vossa informação "isto" nem se pode chamar técnicamente de verniz! "Isto", minhas amigas, é o vulgo "aguadilha"!
Há velhas cujo líquido retido nos tornozelos é mais espesso do que esta baba!
Há glândulas sudoríparas que expelem mais visco do que este frasco!
Há xixi cuja consistência apresenta maior concentração de sólidos do que este buthyl acetato do demo!
Enfiei-lhe a primeira demão e só tive vontade de chorar! Parece que uma fada tinha vomitado nos meus dedos, tal era a "delicadeza" da tonalidade esverdeada que ficou para trás...
Segunda demão e as lágrimas continuam a brotar de meus olhos (curiosamente bem mais consistentes do que o verniz que aplicava na altura)...
Terceira demão e já me estou marimbando para este verniz ingrato!
Quarta demão e decido que já chega de palhaçada!
Ainda pensei: vou enfiar mais uma camada tipo edredão na unha que é para ficar bonitinho para as fotografia e tal - mas depois pensei: Nã! Este sacanita não merece! - e a verdade é que os blogs deveriam servir para isto mesmo, para falar honestamente acerca de que produtos valem a pena e quais são uma banhada!
Este entra na categoria "banhada" de LONGE!
Ei-lo:
























Viram?? Tudo riscado! O polegar então... O único ponto positivo que posso referir acerca deste palhaço é que PELO MENOS seca rápido! Só assim mesmo para que se aguentem na unha as trezentas e vinte sete camadas de que ele necessita para se assemelhar com aquilo a que se chama de "verniz"!
A cor é lindnha e nãoseiquê, mas para isso fico-me pelo Vintage da Eyeko. Tudo bem, é mais carote, mas pelo menos a unha fica bem pintada! 
Mais um para o arquivo morto....
PRÓXIMO!

13 comentários:

Unknown disse...

Eu e a Elf estamos de relaçoes cortadas!
Os produtos nao valem um penico, os vernizes entao... :{

ximiusa disse...

é aqui que se vê a diferença entre quem pesca do assunto e uma incauta como eu...
eu diria k era fixe pelas fotos...
comentario de amadora tá visto! kissy

Beatlemarta disse...

Comentário de amadora não, Ximi! Quem pode adivinhar??
A verdade é que todos os blogs parece que só falam bem das coisas e não dizem a bela da verdade sobre aplicação, brilho, etc.
Nem todos os vernizes são uma maravilha!
Há uns que, pela originalidae da cor, ainda compensam o trabalho de andar p'rali a enfiar camadas, outros nem por isso.
Este verniz tem uma cor fixe e tal, mas mancha horrores para aplicar e e uma aguadilha SIM SENHORA! HUNF!
Vamos ser explicitazinhas na avaliação dos toluenos? Hãn bebés? Que dizem?

Cinthia Lenoch disse...

Poxa que pena, tão fofinho...
Mas tá certa, tem que dizer a verdade nua e crua!
Infelizmente tem esmaltes que são um cocô, e normalmente são os muito desejados.
Caso das Jóias Místicas da Risqué, HUNF!

Fernanda disse...

Ah, a cor é bonitinha mesmo, mas deu pra ver nitidamente que ele não fica bom nas unhas.
Qto aos elogios aos esmaltes, a maioria assim o fazem, pq GANHAM eles, né?!
Então ficam com medo de dizer verdades, pra não perder os brindes.
Quem COMPRA não teme dizer a verdade...

Ana disse...

Marta falar a verdade faz bem e concordo com a Fe, quem fala bem de tudo é porque ganhou e não quer perder os brindes... A cor é lindinha, mas ninguém merece ter que passar 214578656325655 camadas de esmalte na unha para a cor ficar decente!
Agora, lindas mesmo estão as MINHAS unhas ali do lado, nos 15 minutos de fama! Agora sou mundialmente famosa kkkkkkkkkkkk

Beatlemarta disse...

Ra ra! Ana! Para mim é uma honra ter amigas com unhas tão ilustres!

Déia disse...

Ahhhhhh que pena, tinha tudo pra ser um "verniz" cuti, cuti! bom, pelo menos dessa cor n passo vontade... tenho o eyeko, o hits e o absinto! claro que não são idênticos mas dá pra perder a vontade da cor!!! :)

Nota zero pra Elf! vamos ver os proximos né?

vanessa.ricci disse...

Ahh que penaaa, pq a cor é bem fofinha!
Mas detesto qq esmalte que precise de mais de 3 camadas pra ficar bom, pq 3 camadas pra mim já é um absurdo!!!
E tem que falar mesmo a verdade uai!

Kika disse...

Olá,
adorei a cor é mesmo fofinha, também o tenho mas ainda não usei, tenho alguns ELF, e até aqui tive sorte, mas a antepenúltima aquisição em que veio o Lilac acho que tem alguns mais aguados :| mas como ainda não os testei não posso dizer com a certeza né, a ver vamos.

***

sofie disse...

Eu devo ser mesmo sortuda, não os recebi de brinde, paguei mesmo EUR por eles, mas não tenho razão de queixa.mas também não comprei esse, os azuis nºao sao a minha "praia". E os novos da colecção de Outono, também são aguados?

Sofia disse...

OH MY GOD!!!
hoje vou dormir mais feliz porque FINALMENTE encontrei alguém que acha a ELF uma autêntica BODEGA. Encomendei 4 vernizes, todos eles uma bodega, ou sao aguados ou deixam a marca do pincel... god!

Os eyeliners nem se fala, duros como pedra...

Será que só a minha encomenda é que saiu definitivamente RELES, ou será que na página do facebook é so gente a comentar pois recebe brindes??

sofie disse...

Eu devo ser mesmo sortuda, não os recebi de brinde, paguei mesmo EUR por eles, mas não tenho razão de queixa.mas também não comprei esse, os azuis nºao sao a minha "praia". E os novos da colecção de Outono, também são aguados?