terça-feira, 7 de setembro de 2010

Colorama - Atrevida.

Olá!
Tudo?
Tudo!
O toluenozinho de hoje não é novidade nenhuma! Sei bem que neste mundo selvático e animalesco dos blogs onde cada bloguista se atira às novidades que nem gato a bofe e tal, uma pobre coitada como eu que se atreva a postar algo tãoooooo demodeé como um verniz da estação passada é carniça! Começa-vos logo a cheirar a fraqueza, não é gulosas???? Mas não olhem assim para a minha jugular que eu ainda dou luta! HUNF!
Bom, embora eu tenha aqui o belo varniz da moda à espera de entrar na unha, a verdade é que se me deu uma vontade forte de espalhar o Atrevida nas extremidades dos dedos. Não sei... algo em banhar a genitália nas águas ternas do Atlântico que nos faz sentir assim meio marotas, meio... errr.... atrevidas!
Então recuperei esta velha glória do passado verão coloramístico brasileiro para me adornar a mão.
Para quem saiu agora da caverna e não sabe, o Atrevida é um lindo laranja meio coral meio rosa meio nãoseiquê, com uma vibração meio neon mas sem o ser e com mini-micro-nano brilhos incorporados na fórmula que lhe dão um tchanãn extra no quesito "cheguei"! No entanto os brilhos também são "meio"... tudo é maromenos neste ganda maluco.






























Ora bem ele está aplicadinho em três camadas mas, como dá bem para ver nas imagens em sombra e nas com flash, o maroto é daqueles que deixa o risco branco da unha à mostra. Só por isso já perde uns pontos! Os restantes pontinhos que perde é por os brilhos serem tão micro que são nano e assim sendo a visibilidade dos mesmos é quase nula. O que é pena... quem depois pegou na ideia e deitou e rolou foi a Flormar num tolueno que é bem este estilo só que muito mais pigmentado e com os brilhos muito mais visíveis, mas isso é matéria para outro cartoon. Ah, embora a minha máquina traidora só tenha exposto a vertente "laranja" deste verniz, devo mencionar que ele tem uma grande tonalidade de fundo rosada. Assim tipo aquela película nojenta do queijo flamengo, estão a ver? E o corante que a mesma deixa para trás depois de ser retirada? É por aí... mas misturada com cascas de laranja e tal... enfim, o look de um prato depois de jantar... hummm... confesso que perdeu um bocado o atractivo, até para mim.... mas não é tão mau como fiz parecer! Na verdade até gosto deste Atrevida! Verídico!
E pronto... contas feitas lá deu para matar a necessidade de um atrevimentozinho extra nestes dias que ainda são de Verão.

9 comentários:

Ana disse...

Eu amei o atrevida. Uma cor camaleonica linda.

Unknown disse...

Eu gosto de usar o Atrevida com uma camada do Coral Chic por cima :))))
fica uma cor lindaaaaaa!!!

Elza disse...

O verniz pode até ser da coleção passada, mas é lindo e vai continuar a ser, e merece sempre destaque!
Tuas unhas estão lindas e arrasaram com este laranja/vermelho perfeito que é o atrevida!
Bjinhos

Beatlemarta disse...

Nossa Elza!!!!! Muito obrigada!

Fernanda disse...

Eu que amo vermelho, não teria nenhum problema em ficar atrevidamente com esse lindo verniz nas unhas...
Será que vi um pelo num dos swatches???? ahahaha

vanessa.ricci disse...

Ah eu adoro o atrevida!!!

E ficou lindo em vc.

Déia disse...

Vai limpar bem os cantinhos na casa do car%$¨*&!!!
INVEJA PRETA!

vanessa.ricci disse...

Ah eu adoro o atrevida!!!

E ficou lindo em vc.

Ana Lúcia disse...

Eu amei o atrevida. Uma cor camaleonica linda.