quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Catrice - Sold Out Forever.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Antes que se ponham para aí a tentar adivinhar, entrego logo o ouro às bandidas e digo-vos que o tolueno de hoje é um Catrice!
Agora levantem-se lá do chão e encarem de frente este que, para mim, é o supra-sumo do féxium, do xique, do gramouroso...
SOLD OUT FOREVER - CATRICE:

Catrice - Sold Out Forever





















Um "obrigada" especial ao Plutão Lennon / McCartney Robinson (meu gato) pela colaboração especial em formato de "pano de fundo"

Beatles Forever, claroooooooo...
A ânsia de vos mostrar este bebézinho era tanta que nem tempo houve para paleio!
Conseguem ver a iridescência no frasquinho?? Que lindaaa! E é isso que lhe dar aquele je ne sais quoi (uh-lá-lá), aquele toque especial, aquela semelhança com um certo e determinado clássico dos toluenos, adivinhem qual? Como, como?? Não ouvi.... ahhhhhhh bom..... esse mesmo!!
Pois então amigas, companheiras de vício, irmãs de luta, é isso!... se este não é o mítico Jade da Chanel, é o Diabo por ele!

Jade - Chanel
Sold Out Forever - Catrice
 Aqui nas fotos, dá a ideia de que o Jade tem mais particulas douradas, mas a realidade é que este Catrice também tem. Notam-se mais na luz interior, em meia sombra... mas elas estão lá e dão aquela tonalidade entristecida ao verde... enfim, eu acho que é o clone mais aproximado do Jade até agora. E acreditem que este Jade tem mais clones que o falecido Michael Jackson quando era vivo! (Billy Jean is not my lover.....)
Seja lá como for EU estou apaixonada por este bebé! Ele é dos que bem merecem o nome porque, realmente, devia viver eternamente esgotado! Sim, que isto de ter um verdinho-dólar a bem menos dólares verdinhos que aquilo que pede a Chanel por um tolueno que nem dois dias dura sem estalar nas unhas, bebés, é de aproveitar!
De resto já sabem: pincel bom, tudo bom, é só de referir que este Benjamim Franklin tem uma consistência mais pastosa do que é normal. Das duas uma, ou óleozinho de banana nele ou mais TLC na hora de pintar! De resto, tudo! Atirem-se sem medos e de cabeça neste Catrice e andem feitas peruas a desfilar com o vosso Xánelz, babies!!

11 comentários:

Unknown disse...

Xiça penico!!
No meu blog ainda aparece o amarelo... o feed nao está actualizado :{

Esta cor é lindaaaa e o cinza anterior também é fantástico!! :)

Déia disse...

Pra mim ele é uma mistura de absinto com o militar da colorama, não???????


QUERO POST DA CAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Onde há à venda Catrice???

Beatlemarta disse...

Caro(a) Anónimo(a)
Infelizmente Catrice só conheço à venda na Funfashion que é uma loja na Av. Maria Lamas em Rio de Mouro. Sim, tive que ir para a periferia para conseguir estes Catrices, tal não é o meu amor pela gosma...
Uma autêntica aventura.

Marcela Azevedo disse...

Lindona, já te coloquei na minha lista de blogs, viu. Estou lendo seus posts mais antigos e amando sua forma de escrever. Fico rindo sozinha aqui no pc alôka...=P.
Sobre os holográficos Sancion Angel, fique tranquila que eles são bonitos, mas vai se preparando para ver só uma poeirinha de holo, daí começa até a gostar do efeito deles.
Bjocas.

Beatlemarta disse...

Ái que fofa, Marcela!
Finalmente!!!
Alguém reconhece meu enorme talento!!!!!!

Cinthia Lenoch disse...

Ai que lindo, amei essa cor!

Fernanda disse...

As notinhas verdes me agradaram mais do que o verniz... hehehe!

Kika disse...

Apesar de não gostar de vernizes verdes(em mim claro) por acaso adorei esse é um verdinho tão mimosinho, é um pouco mais escurinho com um da essence que tenho que é um verde água também muito bonitinho.
Excelente escolha =) Gostei muito de ver nas tuas unhas essa cor.
Um bom fim de semana.

***

Anónimo disse...

ele é bem parecido com o Absinto ne ?

Déia disse...

Pra mim ele é uma mistura de absinto com o militar da colorama, não???????


QUERO POST DA CAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA