quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Catrice - London's Weather Forecast

Olá!
Tudo?
Tudo!
Hoje trago-vos aquele que foi o meu Catrice favorito quando começei a pesquisar a dita marca. Para já porque adoro cinzentos. Depois porque gosto mais ainda quando esses cinzentos têem um fundo azulado. Depois ainda porque amo Londres (ái... saudades... amigos do Hard Rock contem comigo para receber essas bebidas de borla outra vez, hã?!) e depois ainda² porque sou daquelas que verdadeiramente curte um tempinho chuvoso.
Assim, quando meus olhos batem de frente com este London's Weather Forecast, imaginem como se me palpitou o velho músculo cardíaco!!
Vou-vos contar um segredo: assim que agarrei com estas garras ferozes o bom frasquinho, deu-se-me um pangzinho de desilusão... sniff... sim, bebés, é que o frasquinho é mais cinza-prata do que aquilo que eu tinha envisionado nos meus sonhos...
Mas mal a gosma bate na unha ela seca mais escurita e tal. Na mesma não tem o tal glow azulado que eu pensava que teria, mas tem uma coisa muito cuti-cuti também: os micro-brilhos. No caso deste toluenozinho bilubilu, eles rebrilham de uma maneira muito discreta, tornando este verniz um daqueles que têem "algo" de especial mas que a gente sem saber o que é, não consegue bem definir... a verdade é que há um certo look galochas-e-gabardines que eu simplesmente a-d-o-r-o!
Então vá, senhoras e senhores, convosco Catrice - London's Weather Forecast:  
Catrice - London's Weather Forecast













 





Conseguiram topar os brilhinhos?? É que ele é assim: às vezes são óbvios, às vezes nem por isso... mas garanto que estão lá e que fazem toda a diferença!
 De resto: duas camaditas fazem o serviço cantando e rindo! Não há drama algum na aplicação deste menino uma vez que o pincel é bom e colabora no serviço, a secagem é chuchubeleza, a textura é magaviglhosa... enfim, recomenda-se a todos os níveis.                                  E então - perguntam vocês - ele bate certo com a previsão meterológica de Londres? Num compto geral não, ele é um autêntico ráio de sol, mas em termos de cor a resposta é sem sombra de dúvida SIM, temos chuva!!

9 comentários:

Ana Rita disse...

amei! e tem mesmo cara de inverno!

Ana disse...

Bonitão esse garoto e tem carinha de cobertor e chocolate quente, um friozinho gostso!

Patrícia disse...

Martucha, gostei bastante desse cor...vc acredita que consigo enxergar alguma pigmentação de azul nesse verniz???? Pois eu acredito que tenha sim.
Realmente muito cuticuti.

Karin disse...

Acho que agora consigo comentar, pq ontem, faz favor! Se não tentei umas 10 vezes pelo menos, então não tentei nenhuma!
AMEI a cor de paixão! Amo esses tons de cinza e azul acinzentado. Tudo bem que o marido acha que parece que acabei de limpar o fogão, mas é que ele não entende nada mesmo...

Déia disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, amei a cor! é bem cinza mas tem um toque de azul sim! eu vi os microbrilhos.. dão todo um charme sim! mas a sua pose na "tarde" chuvosa tá tudo de bom!!!!

ahhh, eu odeio chuva, não conheço Londres, mas o esmalte é um cuti,cuti... palmas pra Catrice!!!

Fernanda disse...

Amei, amei, amei!!!

Caraca, tu tá loiríssimaaaaaaaaaaa!!!

Sara disse...

Adorei esse Catrice!
É simplesmente um cinzento lindooo para usar no inverno!
Tenho mesmo que meter as minhas unhacas nuns Catrice xD...hehe
Bjinhos

coisas da Ale disse...

Tbm gostei, mas pefiro os vermelhos.

Kika disse...

Adorei a cor =) já usei essa marca gosto bastant.

***