terça-feira, 20 de julho de 2010

Misturinha baphónica do Chanel Paradoxal!!


Olá!!
Tudo??
Tudoooooooo!!
E "tudooooooooo" porquê??
Simples!
Confesso que não morri de amores pelo Particuliére mal ele saiu. Foi um gosto que se foi adquirindo... o mesmo poderei dizer do Nouvelle Vague. Embora até adore azuis, aquele não me encheu as medidas... Aliás, a Chanel não me tem dito nada de especial ao coração desde o Jade. Mas agora tudo mudou! Mal bati com os olhos no Paradoxal foi amor à primeira vista!! 
Decidi-me a QUERER esse Paradoxal com todas as forças do meu corpinho! Mas além do preço há uma coisa mais impeditiva ainda nele. ACHÁ-LO! Esses Chaneis da moda tem o péssimo hábito de simplesmente nem aparecer nas lojas ou então aparecer e dar uma de David Copperfield!
Mas amigas que querem um Chanel mas não estão para largar uma pipa de massa, enxugái as vossas lágrimas!! Chegou a salvação!
Graças à Daniele do Unha Bonita (habituem-se a dar os créditos a quem de direito!!) nossa vida unhística vai mudar para sempre! Agora podemos ter um Xanéu bem fixól!
Ora ponham-se lá nisto! Este é o Chanel Paradoxal:



 LINDOOOO!!
Um roxo acinzentado, com reflexos violáceos, lindo de morrer!!

Pois bem, infelizmente este post não vai ser a salvação das amiguinhas portuguesas que não tem conections no Brasil, mas para quem tem ele vai ser a melhor invenção depois da roda!! Senão vejam lá... a Daniele foi fofa ao ponto de passar a receita completa para quem quer fazer a própria misturinha num frasquinho! E essa então, Deus é pai, fica IGUAL! Mas para quem não lhe apeteçe estar a gastar vernizes à toa e tal há uma receita fantabulosa para as preguiçosas como eu!
Basta que tenham dois vernizes aí à mão: o Arranha Céu da Colorama e a Cobertura Transformadora de Cor Reflexos Violetas, também da Colorama!
E depois o que fazemos?? Não podia ser mais fácil!! Passamos duas camadas de Arranha Céu na unha e depois, a finalizar, uma camadinha de Reflexos Violetas!!
Fica assim:














E então amigas??? É ou NÃO É um clone bem aceitável do Paradoxal??? Eu achei que sim!! De tal modo aliás, que até chorei para o tirar! ahahahah.... mas tinha que continuar a sessão de swatches... não podia ter side de outra forma.... mas aconselho vivamente esta misturinha! Porque para já NINGUÉM vai notar a diferença! Com o barulho das luzes este É o Paradoxal sim, vou manter essa posição até ao meu leito de morte, e segundo, mesmo que até nem fique igual igual igual, uma coisa é garantida: fica lindooooo à mesma!
Vou recapitular:




Vs.








É por aí!! Tá maromenos, tá maromenos...

14 comentários:

vanessa.ricci disse...

Ahhhhhhhhhh morri, eu ia fazer isso ontem a noite mas minha filha não deu trégua, mas hoje tranco ela no quarto e pinto,kkkk calma meninas que não me conhecem, é mentira tá!

Márcia disse...

Bafho Marta, ficou um XANÉU perfeito.

Patrícia disse...

Ahhhhh, adorei...será meu proximo...ainda estou de Jackie, mas vou colocar esse pro encontro com a Cu..hohohoho

Déia disse...

Achei que vc tivesse feito a misturinha mesmo, nos vidrinhos.... desse tipo eu não tenho paciência! mas esse estilo cai perfeitamente!!! será que passo ele hoje? pode ser... só acho que falta um pouco de marrom na fórmula... e se passasse um café por baixo do arranha céu? será que não ficaria ainda mais próximo?

Beatlemarta disse...

Acho que não, Déia..
Mas vai lá no Unha Bonita e confere as outras alternativas.
Eu achei essa "versão" mais bonita ainda que o original!! E na unha fica sempre diferente de na foto.
Esta é a versão fácil e rápida!
Para quem quer ficar com "aquela" cópia para ninguém achar defeito, acho que só fazendo a misturinha que a Daniele criou e explicou tão bem lá no blog dela!

Sillmelo Akita disse...

Já que vc disse que fica legal em unhas curtas, hoje mesmo vou experimentar esse novo Xanéu.
rsrs

Fernanda disse...

Amei esse Xanéu!!
Gostei até mais que o Chanel!

Lay Mota disse...

Nossa adorei a diga tenho esses dois esmaltes e vou fazer jajaja rsrsr
obrigado querida, pelo carinho la no blog
feliz dia do amigo

beeijos

vidrinhos de verniz disse...

Realmente é um clone perfeito e a cor é linda:) Parabéns:)

Déia disse...

Estou usando hoje!!!!!! LINDOOOOOOOO DEMAIS! na foto não parece tão lindo quanto é... e olha, tem que caprichar na camada de reflexos violetas... fica ainda mais bonito!
adorei!

Unknown disse...

gamei!!! Ficou lindo!!! Vou tentar fazer, tenho os 2 aqui em casa...

vanessa.ricci disse...

Tbém estou de Xanéu, ficou lindoooo, adorei.

Isso capricha na camada de reflexos!!! AMEI!

Renata disse...

gamei!!! Ficou lindo!!! Vou tentar fazer, tenho os 2 aqui em casa...

Patrícia disse...

Ahhhhh, adorei...será meu proximo...ainda estou de Jackie, mas vou colocar esse pro encontro com a Cu..hohohoho