terça-feira, 20 de julho de 2010

Impala - Espelho (Hipoalergénico)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Na sequência do post de ontem tomei uma decisão: vou postar vernizes alusivos aos Roxy Music até ao final da semana! ahahaha... é assim amigas! O blog é MEU faço o que eu bem entender e pronto!!
Acreditem que é fácil uma vez os Roxy são uma banda toda ela vocacionada à imagem, à estética, ao glam, ao sex-appeal...
Se ontem seguimos um caminho mais avant-garde (não se esqueçam que estávamos em 1975! Vernizes azuis?? ra ra ra! Pois se hoje em dia o azul COMEÇA a ser uma tendência... vejam bem como os meninos estavam avançados para a época!), hoje temos um look mais soft, vá...
Brrrlummm, brrrrlummmm, brrrluuummm.... o vórtice, a imagem desfoca... voltamos no tempo a 1972. Os Roxy Music lançam o seu primeiro albúm e assim mudam para sempre a história da música ao criarem aquilo que ficou conhecido como "glam rock". Isto porque usavam maquilhagem, roupas muita maradas, cenas bizarras no cabelo e eram, enfim, uns gandas malucos.
O seu vocalista e mentor da banda, o Sr. Ferry, como bom Balança que o é, imprimiu a sua estética venusiana fabulosa a tudo quanto era feito naquele grupo. Isso incluia o art-work de todas as capas dos discos dos Roxy.
Começámos logo bem, com a Kari-Ann toda esparramada num gatefold luxuriante...
A capa abria-se em duas metades e lá estava ela! Toda pintada, toda maluca, a boca naquele esgar de "oh sou tãooo sexy e tãooooo languida"... as cores fantásticas! O azul bebé, o rosa delicado, a sandália prata... o cabelo em desalinho, o pormenor da rosa e o offset do disco de ouro por baixo do mantelete... e aquela maquilhagem, Deus meu!! O azul cobalto nos olhos, com risco preto exagerado! A boca rosa, maçã do rosto marcada.... e uma coisa fantástica aqui! O "tipo" de beleza da freak! Nada daquelas louras deslavadas, muito perfeitinhas e enjoativas! Não! Uma gaja a sério!!
Bom, o que é que isto tem a ver com o verniz de hoje? Pouco e muito! O tipo de cor, este look de vinil... tudo a ver com este rosa plástico que tem o Espelho Hipoalergénico da Impala!

Ahhhh... lindo! E fica ou não fica bem naquela estética da Kari-Ann? Acho que sim!
Este Impala é único nesta questão: o Espelho existe! E é um rosa bem lindinho! No entantooooo a Impala fez outro verniz que se chama Espelho MAS que é Hipoalergénico. Não deveriam ser iguais?? Deveriam! E são iguais?? Nem por sombras! O Hipo é bem mais bonito que o normal. E umas quatro vezes mais caro! Vale a pena largar este dinheiro todo pelo Hipo? Até vale... por causa do caricato da coisa. Valia mais ainda ANTES de haver outros vernizes que acabam por o substituir, como eu acho que será o caso do Rio Doce da Impala também...
Enfim, futuramente mostrar-vos-ei o Espelho normal e nessa altura faço a comparação com este Espelho Hipo para que descubram o Wally. Entretanto cá estou eu, Brise Contínuo, com este verniz lindo na unha, à espera do grande dia 22 em que lá irei para o meu tête-à-tête com o Mestre do Charme.
Sinto-me A PRÓPRIA Kari-Ann!
Mas achooo que ainda não será este o escolhido para aquele grande dia do espectáculo....
Hummm..... é já depois de amanhã e ainda não decidi o que vou vestir na unha...

13 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Epaaa esse verniz é MUITA giro!!! adorei adorei


***

Ana Lúcia disse...

Amei o esmalte e toda a história que o acompanhou, sempre hilariante kkkk. Tenho o espelho comum, achei muito lindo, não tive coragem de deixar R$ 11,00 no hipo não... acho que vou comprar o rio doce.

F� disse...

Ahahahaha!
O que mais gostei foi da Marta-Ann!!!

Catarina disse...

Que cor fantástica...e o discurso??? um show...adorei

Déia disse...

Na foto não parece o Rio Doce... o rio doce é beeeem rosa.. esse parece avermelhado! mas é por causa da foto, né?

vanessa.ricci disse...

É concordo com a Déia o Rio Doce é um rosa mesmo, tipo chiclete.
Na foto o hipo paraece meio avermelhado...

NotJustNails disse...

Eu cá tenho o Espelho "normal" e já gozo hehehhehehe
O tal vermelho matte, é o vermelho veludo ;)

bjs

Beatlemarta disse...

É por causa da foto sim.
Este hipo é exactamente da cor da caixa de cartão da cera Granado.
Bem rosa!

Beatlemarta disse...

Estás a ver Ana?! Vai lá ao mês passado e procura aqui no blog o "impala lança novas cores matte" ou algo assim. Esse vermelho faz parte da mesma coleção do Fendi Queimado de que te falei!

Anónimo disse...

A nova capa, logo não escapa....


O Semi

vanessa.ricci disse...

KKKKKKKKKKKKKkk Semi, vc por aqui?

F� disse...

Ahahahaha!
Semi tb anda curtindo verniz????

Beatlemarta disse...

Estás a ver Ana?! Vai lá ao mês passado e procura aqui no blog o "impala lança novas cores matte" ou algo assim. Esse vermelho faz parte da mesma coleção do Fendi Queimado de que te falei!