sexta-feira, 16 de julho de 2010

Impala - Mattefluors - Tech

Olá.
Tudo?
Tudo!
Então cá vai mais um Impala! Não sei se já alguma vez vos disse que gosto dos Impala? Então... gosto dos Impala!
Este Impala vem mesmo a calhar para esta altura do ano, o Verão! Este ano, ainda por cima e nem sei como ou porquê, ando doida por cores neon! Quem diria!
Bom, a colecção Mattefluors da Impala é composta por cinco bebézinhos, o Tech (laranja), o Shock (rosa), o Club (roxo), o Spirit (verde) e o Fluors (amarelo). Para hoje escolhi o Tech que é um laranja daqueles tão fantasticamente laranja que se tivessem passado esta cena nas unhas dos marinheiros na altura dos Descobrimentos eu agarantcho que nenhum teria quinado com escorbuto, pelagra ou beri-beri! É que só de olhar para isto um organismo até se sente a transbordar de vitamina C!
Bom, eu já não sou nenhuma iniciada nos fluors (notem a "maniaquéboa" da freak) e então passei esta gosma nas unhas de forma bastante blazé... tipo: ah e tal... um fluor é um fluor... nada de novidades aqui!
Caramba minha amigas! Como estava enganada!!
Aquilo é de tal forma violento que quase ceguei a olhar para as mãos!
Sabem aquela cena de que não se deve olhar directamente para o sol e nãoseioquê? Pois é! Acho que o sacana do Tech me queimou a retina!!
Vocês não estão bem a ver a coisa, eu chega uma altura que rebento em canto e entôo a plenos pulmões o "I just called to say I love you", seguido do "Georgia" e com uns apontamentos de "Con te partiró" ou partiré ou patirú... sei lá... a musica do cegueta com a barba por fazer.
Enfim, tive que me fazer valer de material técnico altamente especializado para poder prosseguir com a minha avaliação deste verniz. Lembrem-se disto minha amigas: antes que tudo está a segurança no trabalho! Não tentem aplicar fluors da Impala em casa sem se fazerem acompanhar dos devidos óculos escuros, categoria 3, 400UV! O risco de cegueira e/ou loucura é grande!
Bom, após tomadas as devidas precauções (e acreditem que já não brinco mais quando se trata de aplicar estes meninos) lá peguei na maquineta e tratei de tentar capturar em película o esplendor fulminante deste animal! As fotografia sairam todas tipo Moisés vindo da montanha. Não, não é com Mandamentos e nem com cheiro a mendigo, é com um halo de luz. Uma cintilância que eu me atreveria a dizer que NÃO É DESTE MUNDO! Uuuuuuuuuuuuu...... deu p'ra sentir a atmosfera sobrenatural??
Então manjem lá deste menino, a ver se eu estou a exagerar!

E então?? É brilhusso ou não é brilhusso????

E se pensavam que isto já era o suficiente para exclamar "Jesus apaga a luz" então esperem até eu vos mostrar os out-takes... aquelas imagens que, por terem ficado bizarras, não entraram para a montagem mega fofinha e super profissional que eu faço sempre questão absoluta em vos apresentar! 
Olhem só esta cena maláica! (arghhhhhhhhhhh........ acabei de admitir que sou velha com'ó camandro com esta expressão horripilante dos anos 80!!!) O tom laranja transtornou de tal maneira a objectiva e o diafragma da minha máquina que a minha mão ficou AZUL! ahahahaha... ainda dizem que a Atlântida era treta!! SEI!
Bem "Avatar", não? (fala a fulana como se sequer soubesse o que está a dizer! Ela, a única alma deste velho planeta a NÃO ter ido ver o Avatar...). Eu, mesmo assim, prefiro a cena da Atlântida e, por isso, até molhei a mãozucha e tal... dá aquele "look" Marie Claire de verão... misturado com os velhos anúncios da Sprite... ahhh.... (e ela a dar-lhe com a declaração pública de velharia! Só falta dizer como isso lhe recorda a publicidade nos intervalos do Live Aid!...)

Sabem até o que isto me faz lembrar?? A publicidade nos intervalos do Live Aid!! (CHIÇA!!)
Bom, é isto!
O moral da história é que, se querem um fluor, estes da Impala recebem uma nota bem alta na carta cromática de material reflector! Aconselha-se aliás o uso destes vernizes sempre que seja preciso sair da sua viatura em caso de avaria ou acidente. (mensagem da Polícia de Segurança Pública).



Pensavam que já estava não é??
Nãooooooooooooooooooooooooooooooo..............
Como vocês ADORAM seguir o meu blog e tal, guardei um bónus para as minha amiguinhas féxium do coração!!!
Sabem qual é a moda este ano? Uma daquelas modas imbecís que chegam só para dar trabalho e marcar uma era de modo a que, um dia que a gente refira: ah e tal, e quando se usava isto assim e assim?? - se veja logo a nossa idade... pois bem, a cena deste ano são as unhas double face.

 As mais "exuberantes" serão as unhas Louboutin, onde a face da unha é pintada de preto e a parte de baixo de vermelho, assim imitando o famoso sapatucho que custa os olhos da cara (e não só)...
Mas podem usar qualquer combinação de cores à vossa escolha! Recomenda-se apenas que a cor de cima seja mais escura que a de baixo, não é? Senão fica-se a ver à transparência e passamos de gaja pheena a gaja com unhas de quem andou a cavar a terra ou a descascar favas ou assim...
Como eu já tinha enfiado o Tech na unhaca e já não tinha nada a perder
porque qualquer pessoa que olhasse para as minhas mãos cegava instantâneamente, pensei que poderia experimentar a Double Face logo ali! Se ficasse muito tosco ninguém seria capaz de enxergar o resultado de qualquer maneira, portanto...
Assim meti mãos à obra e seleccio-
nei o Fluors da mesma colecção para atacar a barriga da unha até aos sabugos!  Se ficou féxium? Talvez... Se ficou tosco?? Certamente! Se deu um trabalho do catano para limpar aquela porcaria no dia seguinte?? Ah, podem ter a CERTEZINHA que sim! Mas pronto... é para que não digam que não vos trago sempre as últimas novidades do maravilhoso mundo do gramur...

12 comentários:

Sofia disse...

Está demais :D sim senhora :D beijocas

Déia disse...

Martinhaaaa, a gente te avisou que essa coleção Fluor da impala era de cegar os olhos!!! vc fez pouco caso, achando que os fluor dai da zoropa também era nesse nivel... viu como estava enganada!!! as unhas podem ser trocadas por aqueles homens de laranja que trabalham nas rodovias indicando obras e/ou acidentes!!!
heheheheh, mas no verão pode tuuuudo e se é "fexiun" é com nozes!!! adorei o double face mas deve dar um trabalho do cão pra tirar hein!? afff, quero nem pensar!

e ah! eu tb não vi Avatar! (e nem tenho vontade...)

Fernanda disse...

Eu vi Avatar sim, pq, vai me cegar???!!!
Ahahahaha!
E não sei pq está ficando tudo estranhamente escuro e não estou mais conseguindo identificar as cores do teclado kjamkdfj~,cmvklfd]périkdfmfnnv.

vanessa.ricci disse...

Vai desdenhando dos nossos fluors vá,pensa que em terras de Vera Cruz a coisa é pouca? e vc pegou a cor mais tech de todas, o laranja!!!
Sem comentar do amarelo, afemaria!!!

E com o vc disse aí Jesus apaga a Luz.

Eu tbém não vi Avatar, e tbém to velha!

Ana disse...

Marta, esses fluor eu não encaro não, pense em cores que cegam!!! As adolescentes daqui amam! Logo pela manhã, o ônibus é invadidos por seres adolescentes cegando a todos!!!! Acho fofinho nas mãozinhas delas...

Ana disse...

Só pra constar: detestei o Avatar

Sillmelo Akita disse...

Não tive coragem de comprar essa linha da Impala. Qd ainda trabalhava lá no salão via as clientes sairem com as unhas assim e me dava aflição.Só comprei o verde por conta da copa,mas acho que nunca mais vou usar.Você é corajosa. rsrs.
Eu vi Avatar umas 3 vezes, 1 vez normal, outra em 3D, e outra em Blu-Ray (não aguento mais ver este filme. chega....)

Sillmelo Akita disse...

PS: Quase uma Paola com esses óculos.
Queria ver o double face com os tais famosos holográficos.

Li Libanori disse...

kkkkkkkkk que barato kkkkkkk me divirto muito com vc Marta! hehehehe

Patrícia disse...

ahhhh....adorei o efeito desse laranja. Comprei o CLUB roxo , mais ainda não testei.

Eu tb não vi AVATAR....e nem fiquei com vontade!!!

Márcia disse...

Marta, alegrou minha tarde! Meu senso FÉXIUM não chegou a tanto.

Eu também não vi Avatar.

Sara disse...

Oi oi!!
Hehe realmente foste buscar o mais berrante deles todos! Por isso é que o tenho e ainda não me atrevi a pintar com ele xD
Sim....isso pk? Porque eu já usei o Shock (rosa) e já o achei super ofuscante xD.....
De qualquer das formas gostei do "desempenho" dele....era mesmo o que eu imaginava :)

Bjinhos