terça-feira, 6 de julho de 2010

H&M - Turquoise Kitty.

Olá!
Tudo?
Tudo!!
Pensei, pensei e escolhi para hoje o Turquoise Kitty da H&M. Isto de fazer um blog sobre vernizes não é uma coisa assim tão linear na medida em que QUANTO é que há realmente para dizer acerca de uns determinados mls de gosma colorida que contem Butylacetatos, Tolueno, Ethyl Acetatos, Nitrocelulose e afins? POUCO, não é verdade? E chegar aqui, mostrar a unha assim do nada, sem um jantarinho, sem umas flores... enfim, é meio à bruta!
Então ONDE arranjar matéria para encher a zona do bláblábláwhiskassaquetas ANTES de mostrar as garras? Pois é! Aí é que está o busílis da questão! (na verdade isto tudo foi apenas um pretexto para usar a palavra "busílis" numa frase e assim demonstrar a minha vasta e impressionante cultura... aham...)
Infelizmente a maioria dos vernizuchos mais baratos tem um grave problema: são descaracterísticos. Começa logo por uma coisa que me irrita de sobremaneira que é o facto de terem apenas números a designá-los ao invés de um nomezinho fofo.... O que há a dizer sobre um verde 724 da Yolizul (nº fictício)? Ainda se fosse um 747 sempre dava para ir buscar uma história sobre aviões e o cacete... mas 724 é obra!
Mas a minha escolha de hoje ainda é um dos poucos redutos de nhaca colorida com informação para partilhar! Começa logo pela polémica do nome!! Pronto, ok, não será "polémico"... mas vocês sabem como são as mulheres não é? Gostam sempre de ver o circo a arder! ahahaha... é só tosco, vá! A H&M não se deu ao trabalho de mandar aquilo à revisão gráfica e chamaram ao pobre verniz: TURQUISE KITTY! ahahahaha... Palhaços! É Turquoise! Turquise é uma cor que não existe! ahahaha... rio-me na vossa cara, multinacional patética que não sabe escrever Turquoise!! AHAHAHAHAH! Pronto! Já tirei isto do sistema! Ahhhh.... estou melhor!
Risadas à parte, a verdade é que este vernizinho é bem aceitável, hã? Para já acontece uma coisa raríssima num azul: não mancha a unha! Digo isto porque na ganância de o experimentar quando o comprei não pus uma base na unha porque não tinha na altura e fiquei impressionada quando o tirei e a unha não estava verde! Não posso dizer o mesmo acerca de outro azul da H&M mas isso será veneno para um outro post.
Depois a cor é original. Um azul forte, bem pigmentado e que tem uns brilhinhos fofos lá metidos pelo meio e que lhe dão um acabamento fora do comum!
Depois cobre bem a unha porque a fórmula é grossinha e espalha bem.
Vou então tirar a luva e mostrar o "animal"....
É uma cor que fica bem no verão e que fica bem quando a unha está pequenina como era o caso nesta ocasião em que foram todas cortadas devido ao falecimento prematuro da unha do mindinho num acidente bizarro que envolveu tecidos e lojas de mobiliário... enfim, algo de demasiado freakish para que eu  compartilhe aqui com vocês...

Bom, que mais posso eu dizer de modo a proceder ao famoso enchimento de chouriços que me permita ficar com um layout atraente e equilibrado neste post? .... difícil.... podia encher isto de reticências....... ou talvez, sei lá, aumentar a fonte desta brincadeira.... ou até

espacejar bem

os parágrafos...

Mas isso será que serviria para fechar este texto abaixo da linha das imagens que, teimosamente insisti em inserir para que esta cena ficasse mais "fofinha"?? Hummm... no fundo acho que sim! Que com esta conversa de chacha consegui fechar o post de uma maneira estéticamente agradável se bem que intelectualmente desprezível... é a forma acima do conteúdo! Mas isso também faz parte deste admirável mundo novo, não é? E por hoje passa, vá...

11 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Onde vais buscar tanta imaginaçao para escreveres os posts? =P

Ai o Turquoise é muita giro, adoro a cor =)

***

Déia disse...

Hahahahaha vc viajaaaa

conheço seus esmaltes kitty's! fofos! sua unha tava curtinha!!!

Ana disse...

Minha diversão diária! Impossível vir ao blog e não sorrir com os seu post!!!!!!!!! Amei o esmalte, mas confesso que gostei mais ainda do blá, blá, blá

Fernanda disse...

Pensei que vc ia falar da gata sem boca!!!
Como assim, nenhum comentário sobre ela???
Essa TPM não está te fazendo bem.

Unknown disse...

Nem me fales em unha curta (como já viste) as minhas estao miseráveis :((
Snifffffffffff
Nao sou fa dos vernizes da H&M :{

Cinthia Lenoch disse...

Fofinho, fofinho!
Hahahahahaha, "vc viaja" foi demais!!!!

Kika disse...

O teu blog é fantástico =)
Adorei esse azulinho é mesmo muito lindo.E o frasquinho é super fofinho.

***

vanessa.ricci disse...

Ah vc sabe que eu amo esses kittys!
Queria todos!!!

E vc é hilária amiga.

coisas da Ale disse...

nossa que lindo esse kittys, minha filhotinha amou e falou eu quero........

Sofia disse...

Adoro o teu blog. Tens uma imaginação e uma forma bem divertida da escrever. :p

"vc viaja" fantástico! :D

NotJustNails disse...

Nem me fales em unha curta (como já viste) as minhas estao miseráveis :((
Snifffffffffff
Nao sou fa dos vernizes da H&M :{