sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eyeko... seus sacanas!!!

Amiguinhas, então não é que a sô dona Eyeko tem dois vernizinhos novos e eu não os consigo comprar???
Quer dizer, conseguir até conseguia mas aquilo é um engodo do camandro! Senão vejam só, eles não os vendem individualmente! Nãooooooooooooooooooo!! Se babarem muito por eles (e realmente são a modos que babatórios) vão ter que desembolsar o preço de um pack de três!
Sim, sim... isso mesmo... é pagar e não bufar!
Vejam lá o pack número 1:



Chamam estes pulhas ao pacote nº 1 o London Look!

O London Look inclui:
O Cosmic Polish

O Rain Polish

E o Indigo Polish...

Ora se aqui a menina já tem 1 Cosmic e 1 Indigo porque cargas de água (e reparem como isto tem tudo a ver com o famigerado Rain) é que hei-de largar 11 Aéreos por um único verniz??? Podem me explicar isso???? A verdade é que fiquei a modos que apaixonada por esse azul acinzentado... Ó vida! Ó tristeza!

Depois vem o segundo roubo, cof cof... o segundo pack! A este packzinho eles chamaram de Retro Style.
Querem vê-lo?
Ó p'ra ele:



O Retro Style inclui:

O Vampira Polish

O Saucy Polish

E o Petite Polish...

Para já QUEM É QUE NÃO TEM O VAMPIRA?? HUNF!
Depois quem é que quer o Petite? (ahahahah... exagero aqui, sim.... mas é que esse não tenho e um dia talvez venha a querer, mas não neste preciso momento)...
E ainda quem resiste a esse Saucy que parece que uma pessoa tem ketchup nas unhas?? Eu querooooooooooooooooooooo!!! Mas não queroooooooo largar 11 Euros por ele!!! Olha lá que perturbação!! Mas custa assim tanto largarem-se de tretas e vendê-los separadamente? Gulosos!! Querem ganhar tudo de uma vez! Fiquei deveras aborrecida! Que é para não dizer chateada com'à porra com essa brincadeira! HUNF!
A única boa notícia é que o esgotado Lilac já está de novo à disposição do freguês... e por enquanto sem ser preciso comprar mais 70 cores para o poder adquirir... já não é chita... (sim CHITA, o tecido! Nunca hei-de entender quem diz: já não é cheta! Que ráio é que isso quer dizer???).

11 comentários:

Kika disse...

lol, pois eu também quando recebi o mail fui logo ao site e deparei com isso,grrrrr os outros já os tenho e não queria mesmo repeti-los, achei o azulinho uma fofura.

***

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Pois realmente é uma xulice xD tenta encontrar em noutras marcas mais baratas uns vernizes com cores parecidas =P

Pede ajuda a miss verniz k ela sim é a especialista e de certesa que te da uma soluçao =P

***

Anónimo disse...

Epah este blog tá um must!
Cool!
Kiss

Beatlemarta disse...

Olá Silvia!!
Pois é... o pior é que eu não quero cores PARECIDAS! Eu quero ESTES vernizes! Quem é doente é assim mesmo! ahahaha.... cores parecidas eu tenho! No meio de mais de 400 vernizes na certa que cores parecidas não vão faltar! Mas e o factor coleccionismo? Como fica?? Ahhhhhhhhhh...... chamem o Dr. Castanhooooooooo!!!!!!

Fernanda disse...

Eu tenho a solução para os seus problemas.
Compra os 02 packs e os vernizes (já falei que não consigo escrever isso sem rir?) que vc não quer, mande para as Terras de Vera Cruz!
Tá, bom, tá bom, sei que vai ficar um pouquinho caro essa brincadeira, então como sou boazinha, sugiro que vejas com alguma amiga maluca aí, se elas não querem "rachar" com vc e compra eles, fica com a parte que te interessa, paga o preço relativo a ela e a outra parte fica pra maluca aí!

Ana disse...

que sacanagem hein?????? o pior é que as aficcionadas por esmalte com certeza só querem os que são novidades... Aqui no Brasil isso se chama venda casada, é proibida pelo código de Defesa do Consumidor, mas é claro que os fornecedores não estão nem aí pro CDC né?

Déia disse...

Eu quero o Rain polish! nunca tinha visto!!!
lindooooooo

Inezzitah disse...

Eles já estão à venda em separado :D podes agarrar agora a oportunidade! hehe

beijocas *

Beatlemarta disse...

Obrigada Inezzitah!!!
A verdade é que já tinha visto isso! Encomendei-os a semana passada. Já deviam ter chegado, HUNF! Mas como encomendei tb um creme que ainda não foi lançado, fiz a pré-encomenda e deve demorar duas semanas a ser "lançado", acho que eles estão à espera do creme para mandar tudo junto! Malvados!

Beatlemarta disse...

Obrigada Inezzitah!!!
A verdade é que já tinha visto isso! Encomendei-os a semana passada. Já deviam ter chegado, HUNF! Mas como encomendei tb um creme que ainda não foi lançado, fiz a pré-encomenda e deve demorar duas semanas a ser "lançado", acho que eles estão à espera do creme para mandar tudo junto! Malvados!

Helena disse...

Epah este blog tá um must!
Cool!
Kiss