segunda-feira, 5 de julho de 2010

Essence - Twillight Saga - Eclipse Collection


Olá!
Tudo?
Tudooo!
Bom, confesso que até me sinto ligeiramenteeeee culpada com o post de hoje. Isto porque sei que há muito boa gente por aí que é maluca pela saga Twillight e eu, confesso, não sou um desses casos! No entanto quis o destino que muitas Eclipsianas não tivessem acesso a esta colecção da Essence e eu, abominadora confessa de vampirinhos brilhussos, SIM!
Para quem não sabe a Essence lançou uma colecçãozinha que visa surfar na onda das estacas e dentes de alho que move quaquilhões de euros/dólares/reais/yens pelo mundo afora. Assim sendo temos agora uns produtinhos no mercado nos quais apetece mesmo ferrar o dente (sim, preparem-se para um post cheio de toscas alusões ao fabuloso mundo da vampiríase)...
Até me subiu o sangue à cabeça (cá está!) quando me deparei com o expositor da Essence ainda com umas quantas pérolazinhas! Sim, porque isto é assim: a Essence disponibiliza tipo 3 vernizes de cada cor, 3 glosses, etc... quem achou achou, quem não achou paciência!
Eu achei, mas claroooooooooo que Murphy me impediu de achar a colecção completa. Ficou-me a faltar 1 verniz (o nº 3 - Don't bite me - Kiss me), e 2 glosses... HUNF!
Eis o saque que eu consegui enfiar no cestinho antes que batesse asas! (ahan)

O que a Essence diz acerca da sua colecção é o seguinte:

saga twilight: eclipse collection


a saga twilight fascina milhões de fãns com a sua atmosfera de mistério e história de amor fatal entre edward cullen e bella swan. mesmo a tempo do lançamento deste novo filme, essence seduz-te com uma exclusiva gama de maquilhagem mesmo a condizer com o fantástico mundo dos vampiros: rapidamente transforma-te e leva-te a um encantador encontro com misteriosas cores crepusculares e brilhos fenomenais. para momentos super fascinantes desde julho e agosto de 2010 até à imortalidade.

Os Vernizes: tons misteriosamente encantadores, que vão desde o delicado cinzento do luar ao intenso e fatal vermelho. estes vernizes apuram os teus sentidos e transportam para as tuas unhas as cores da saga twilight. é garantido durarem até amanhecer – e muito mais! disponível em 5 cores.

Sombra de olhos duo: para aqueles momentos inesquecíveis, quando um olhar misterioso pode ser determinante. estas versáteis sombras, com a sua textura única, podem ser aplicadas a seco ou molhado – dependendo da intensidade desejada – e garantem um efeito sedutoramente misterioso. disponível em 3 combinações.

Lápis de olhos glitter: um brilho sedutor para tornar os teus olhos tão brilhantes como a lua. com aplicador de esponja - ideal para criar os mágicos smokey eyes - este lápis é o perfeito toque final para o teu encantador look crepuscular. disponível em 2 misteriosos tons escuros.

Pó Iluminador: um brilho prateado que torna o teu rosto e corpo cintilar como o da alice da saga twilight. o iluminador da eclipse collection é absolutamente indispensável para as tuas fatais noites de verão.

Gloss: vermelho intoxicante, preto profundo e carmesim pôr-do-sol – estes glosses são super românticos e criam efeitos sedutoramente metálicos. disponível em 4 cores.


Começemos pelos vernizinhos então:
Este é o 1º da colecção. Uma base preta com um glitter roxo pelo meio e que acaba por ter uma textura semelhante aos Eyekos como o Vampira e Cosmic. Muito original a começar pelo nome - Undead? (morto-vivo?)
Vamos lá ver o defuntinho nas unhas:



Bonitinho não?
Mais uma vez a objectiva não consegue capturar o real efeito deste maroto! É um preto com tonalidades roxas por causa do glitter.




Vamos lá então ao nº 2 - Thirsty! (que sede!)





Sede de quê, perguntam?
Se perguntam é porque nasceram, cresceram e vão morrer numa caverna!!
Sede de Sangue! DUH!!
E aqui até a textura lembra o sangue! Sabem porquê? Porque ou pintam depressa ou enfiam uns anti-coagulantes no frasco antes de começar o serviço! É que ele começa bem a espalhar e tal, mas não fiquem lá muito tempo a brincar com o pincel senão começa a coalhar!
Bem bonito também! Um vermelho forte, brilhante...

O nº 3, malandro (!!) já tinha voado da estante afora, mas eu ainda hei-de-lhe espetar a minha estaca, ah se hei-de!!!
O nº 4 é o Hide Bella Hide
Cinzento prateado, mesmo com aquele cheirinho a lua cheia, gente meio morta meio doida... enfim, toda a base do Twillight... e que mais é que é prateado?? O Vil Metal que quem escreveu aquela marmelada e depois quem resolveu passar aquilo a filme vai todas as semanas ao banco depositar!




Uma coisa eu garanto: se a Bella se esconde com este verniz, melhor não deixar as unhas de fora... o brilho vai denunciá-la! A não ser que a intenção seja ser apanhada!





 
E por fim, o 5 - Ready to be Bitten 






Um rosinha bem brilhante... como esses tais vampirinhos não é? Que brilham e mais não sei o quê...










E como comprei os tais glosses e sei que vocês são curiosas e tal, vou abrir uma excepção ao blog e partilhar com vocês mais do que apenas as minhas unhas...

São eles o 02 - Undead? e o 01 - Lunch at Cullen's...
O Undead é um cinza com brilhos prateados que são só um tonzinho de fumo aos lábios. O Lunch at Cullen's já é outra conversa. Um vermelho rico, mesmo sanguinolento... lindo! Ao contrário do que seria de esperar eles sabem a framboesa! Não a sangue! E claro que não a alho senão nem os vampiros podiam usar esta gosma, como nós próprias deixávamos de levar umas chupadelas por conta do cheiro não é? As fotos, mais uma vez, não têm nada a ver! O vermelho é mais tipo assim: 
Nãooo! Mentira!! Não é nada! Eu é que não resisti a por aqui o vampirinho-brilhante a abichanar com o seu glossezinho favorito!! Chuac chuac, Edu! Agora não estragues o baton a chupar um texugo ou sei lá o que é que comes ao almoço, tá?
Bom, espero que tenham gostado da Saga... eu gostei bastante! Faltou-me comprar também o pó iluminador para andar por aí brilhussa como esses chupadorzinhos de sangue que tanto furor fazem... talvez semana que vem já encontre as peças que faltam para terminar este puzzle. Até lá regresso à cripta que o sol já nasceu há que tempos (sim, já sei que esta referência é obsoleta nestes vampiros todos modernaços! Ahhh... bons velhos tempos em que a vampiralhada era toda má e metia medo e o catano!)... 

9 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Opa es tao engraçada xD adoro a maneira como escreves e as comparaçoes que fazes, farto me de rir. Eu tambem nao acho piada a esta onda agr de vampiros mas tens razao esta colecçao da essence da vontade de cravar o dente xD
acho mal eles porem a venda poucos exemplares de cada coisa tenho a certesa que quando la chegar ja nao vai haver nada =( as coisinhas sao uma fofura adoro esses tons escuros e o verniz preto deixou me a suspirar... enfim xD


***

Fernanda disse...

Ah não, não me diga que nas terras de Vera Cruz não se encontram essas maravilhas, bláblábláwiskassachet!!!
Ou se me disser isso, diga que tem alguma amiga minha que é amiga da embaixadora da Essence aqui!!!
Ah, sua sorte que um oceâno nos separa, não gostei nada desse desenho do meu Edward, de batom!

Unknown disse...

Gostei particularmente dos dentinhos... vem de oferta com o gloss??
hehehheh

Logo bebemos café?
Tenho os Clichés... e um desgosto em relaçao aos outros :{

vanessa.ricci disse...

Claro que lembrei da Fê!

E adorei essas cores!
Esse prata anda com tudo hein, eu comprei um bem parecido da Colorama!

Ana disse...

Marta, como sempre seu post está impagável!!! Me diverti lendo do mcomeço ao fim. Amei os produtinhos!!!!!!! O segundo gloss é lindo demais...

Déia disse...

EU queroooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sofia disse...

Olá :D obrigada pelo o comentário! Meu Deus os vernizes são lindos, lindos, lindos, adoro o cinzento metálico :D também vais mostrar como ficam os glosses?

Não sou mesmo apreciadora da saga, só vi o primeiro filme e pronto, bastou x'D beijocas e obrigada pelo o comentário :D

Kika disse...

Olá, o teu post tá espectacular , mesmo muito fixe, adorei o verniz nr 1 e 0m nr2 os glosses tb são muito lindos o primeiro é o meu preferido.

***

Fernanda disse...

Sei que o post já é antigo, mas tenho que vir registrar que graças a uma portuga que mora no meu core, EU TENHO O UNDEAD!!!!