quarta-feira, 14 de julho de 2010

E que começem os jogos... Impala - Xaréu

Olá!
Tudo?
Tudo!
Então, após breve coma induzido pela caixinha de ontem cá estou eu de novo, Brise Contínuo, para vos apresentar o primeiro bebézinho daquela incubadora de cartão aérea!
Qual foi o parâmetro utilizado na escolha? Simples, era o verniz que melhor condizia com o meu vestido de ontem! Altamente científico, não é?
Podia ter sido um estudo aleatório, duplo-cego, de placebo e tal... podia mas não foi! Foi só isso mesmo...
Como a minha indumentária era um vestidinho vintage dos anos 70 em tons de branco-creme, castanho escuro e laranja, o vernzinho que estava mesmo a pedi-las por andar dentro dessa palete cromática era o Xaréu!
Não amigas, não é Chanel! É Xaréu!
O que "ser" um Xaréu? Bom, pelos vistos é um peixe! E o que é que um peixe tem a ver com um verniz laranja? Tirando aquela barbataninha alí na zona da braguilha (e mesmo assim já a esticar a corda), NADA!
Ora Xaréu também é uma praia no Brasil. E uma vez que o Xaréu faz parte da Colecção Balneários da Impala, esta pode ser uma explicação mais convicente. PODE ser, não quer dizer que seja!
Mas eu vou apostar nessa hipótese....
Assim sendo, deduzo que o Xaréu da Impala seja um fim de tarde nessa mesma praia, uma vez que a cor dele é um laranja não vibrante. Um laranja terracota lindo, mesmo com aquele cheirinho a laranja dos anos 70!... A cor, não a fruta! Senão nem quero imaginar que cheirinho seria esse... uma peça de fruta de 40 anos, blhéc!
Bom, seja como for, adorei! Vai ficar espectacular no Inverno, com o meu sobretudo castanho de lapelas de meio metro, que veio directamente dos anos 70 para o meu corpinho de 34 20 voluptuosos anos! Mas mesmo no Verão já fica maravilhoso naquele tal vestidinho de que falei!
E foi esse o critério da escolha do Xaréu como início das hostilidades Impalianas... Vou deixá-lo aqui a olhar p'ra vocês, espero que gostem!
(ah, e mais uma vez a cor da fotografia não tem nada a ver! Vou mas é ver se largo de ser furra e trago a máquina boa para o emprego para fotografar estes malvados!)

9 comentários:

Fernanda disse...

Não gostei muito dessa cor, não gosto dessas cores, mas adorei o outro Xaréu, não o peixe, a praia, me deu uma vontade de estar por lá, comendo um xareuzinho frito... hummmmmmmm!

Ana disse...

Amei a cor, agora vou ter que comprar! Saco isso viu? kkkkkkkkkkk. Tenho o oranje, dessa linha de laranjados, pense que é lindo!!!! Agora você vai surtar mesmo quando receber a coleção nova da impala, os foscos que temos falado, lindos demais!!!!!! Também amo os impalas, a durabilidade não é melhor que os coloramas, mas as cores nos aquecem o coração, são deslumbrantes!!!!!!

Beatlemarta disse...

Tenho esse Orange também!! Lindo! Mais clarinho... tipo um laranja nude rosado, né?...

vanessa.ricci disse...

Entãooo né, eu como a Fe, não gosto muito desse xaréu.
Prefiro a praia tbém...massssssss é um Impala né!

Cinthia Lenoch disse...

É bonito, não faz minha cabeça, massssssss como disse a Van é um Impala!!!!

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

A cor é lindaaaa, go go go go Xaréu xD


***

Sillmelo Akita disse...

Acho que meu lado dislexa falou mais alto... Juro que confundi o nome do esmalte com o nome de um cantor baiano chamado Xéxéu ex timbalada...
E fiquei imaginando o rebolado dele e a Marta pintando as unhas ao som de
"Se você se for Como vou ficar É que meu coração,linda Não vai aguentar"
Nossa!! Viajei agora. rsrsrsrsr

**Montes de Maquilhagem**..Síl disse...

Oii**

A cor é lindaaaa, go go go go Xaréu xD


***

vanessa.ricci disse...

Entãooo né, eu como a Fe, não gosto muito desse xaréu.
Prefiro a praia tbém...massssssss é um Impala né!