terça-feira, 27 de julho de 2010

Coberturas Transformadoras de Cor da Colorama

Então gatas, há no mercado brasileiro (sim, porque no belo do mercado portuga se não fossem os pequenos amiguinhos amarelinhos da formosa China morriamos parvas e com as unhas numa miséria) umas coisinhas que são umas Coberturas que servem para cobrir (!!) o verniz e elas são Transformadoras na medida em que transformam (!!!) a Cor (!!!!) original do dito verniz. A marca? Colorama (!!!!!)...
Então como é que funciona esta nova gosmazinha para a unha? Simples! Imaginem que vocês pintam a unhita, vá, de cor de laranja (óooo que féxiums!)... daí pegam na CTC (cobertura transformadora de cor) de Reflexos Azulados e enfiam por cima do laranja! Dou-vos três hipóteses de adivinhar o que vai acontecer!! Ahhhhh.... quem é que disse "fica um verniz cor de laranja com reflexos roxos"???
ERROU!!
Fica um verniz cor de laranja com reflexos azulados!! Uma resposta bem menos óbvia eu sei, mas é o que acontece na realidade!
Estes bebézinhos chegam-nos num grupo de cinco! A CTC Reflexos Azulados, a CTC Reflexos Violeta, a CTC Reflexos Rosados, a CTC Reflexos Furta Cor e a CTC Reflexos Dourados! Ufa! Ainda bem que abreviei CTC hãn?
Bom, deixem que vos mostre as criaturinhas...

O verniz base é o Xaréu, apenas porque era o que eu tinha nas unhas quando me deu a gana de experimentar estas CTCs... mas acho que teria feito muito melhor se tivesse esperado e testado as CTCs (epa, gostei mesmo de ter abreviado aquela marmelada!) sobre um verniz preto! Maldita impaciência!













Indicador - Furta Cor; Médio - Rosado; Anelar - Azulado; Mínimo - Violeta.
Não sei se já repararam mas falta-me o Dourado! HUNF! Muito chorou o meu pobre polegar....

Agora vocês perguntam: ah mas isso serve para alguma coisa?? E eu respondo: não, nem por isso mas é só para vos mostrar que eu tenho e vocês não, nhé nhé nhé nhé nhé!!!
Bom, pensando bem até serve para alguma coisa!
Se vocês foram boas meninas lembrar-se-ão agora de post históricos deste blog tais como "Impala - Sereia" e "Misturinha baphónica do Chanel Paradoxal!! "... No final do Sereia está uma misturinha lindaaa que eu fiz a usar o Saudade da Cliché mas que teria ficado igualmente fabulosa com a CTC Reflexos Dourados! No caso do Chanel fake, ele nem existiria sem a CTC Reflexos Violetas... então, estas CTCs também vieram dar novos mundos ao mundo ou, em linguagem esmaltística, novas misturinhas aos vernizes.
Nem que seja por isso já valem a pena não é?

8 comentários:

Unknown disse...

O meu de reflexos violetas vem a caminho... a ideia era mesmo só usar por cima de azuis escuros... mas já que a intensidade da coisa deixa muito a desejar :{

Lay Mota disse...

Esses resflexos são lindos, eu tenho o violeta que uso por cima do arranha céu da colorama que fica lindo
beeijos querida, adorei as unhas

vidrinhos de verniz disse...

MAs que vernizes espetaculares e fazem um efeito incrivel...adorei mesmo. Pena que ca a colorama nem ve-la:(

vanessa.ricci disse...

Caminha D. Marta seu reflexo dourado está a caminho!!
E essas CTC (adorei) são ótimas para misturinhas e pra mudar a cara dos esmaltes que já estão na unha...

Fernanda disse...

Acredita que eu não tenho nenhum!
Acho que vou comprar um na hora do almoço pra passar em cima desse Anita que já cansei de olhar pra ele!

Ana disse...

Esse reflexos são maravlhosos!!! Ainda ontem estava de ameixa doce (roxo fosco da impala), daí taquei reflexos violetas e o esmalte se transformou em um lindo violeta metálico!

Patrícia disse...

Marta....como disse a Van, seu reflexo dourado já está a caminho!!!!
Aí vc terá TODAS as CTC

Fernanda disse...

Já concertei minha falha.
Acabei de comprar o Reflexos Azulados e passei em cima do meu pretinho.
Ficou tudo!!!