quinta-feira, 8 de julho de 2010

Andreia 106

Olá!
Tudo?
Tudo!
A escolha de hoje recái sobre um Andreia porque eu sou muito dada a essas coisas de coincidências e nhónhónhó e sinais e o caçamba... então escolhi este Andreia porque faz uma ligação com o meu post de ontem, com um evento inter-bloguístico e com uma explicação que não explica coisa nenhuma!
Primeiro tenho que referir ao Sr. Andreia (não sei como se chama o fulano ou fulana que criaram a marca) que a ideia de designar os Andreiazinhos só por números é fajuta! Não havia necessidade! Cores tão bonitas e vai daí: ah, esse tem mesmo cara de 18! Mete-lhe 18! - Fraquinho amigos, fraquinho!
Tirando isso até que estes vernizinhos são agradáveis! Hipoalergénicos, cores porreiras... nada mau.
Mas aqui o 106 é um verniz assombrado!
- ASSOMBRADO????!!!!!!!! - Perguntam vocês com um misto de incredulidade e receio...
- Assombrado!! - Afirmo eu, com toda a propriedade... e não me gritem que eu não gosto disso...
Bom, quando testei este verniz pela primeira vez espalhei a camadita na unha, deixei secar, passei a segunda, secou um bocadinho (como vêem até aqui tudo normal) depois peguei na máquina e tirei-lhe as fotografias da praxe. Aqui é que a coisa mudou de figura! Sabem aquelas fotografias em que se captam ectoplasmas e cenas a flutuar à volta de uma pessoa e aparecem coisas na fotografia que não estavam no enquadramento e o diabo a sete?
Pois é, assim foi o caso com este verniz! Tirei umas sete fotografias, não fossem algumas sair queimadas (enaaaaa..... referência mesmo de velha jarreta) e, quando fui a ver como tinham ficado ía caindo da cadeira! Ó o medo! Ó o terror! Ó a trepidação! Ó ainda bem que tirei sete porque metade foi p'ro galheiro...
De todas as fotografias que tirei, nenhuma saiu igual e nenhuma saiu como o verniz realmente é olhando para ele... respirem fundo, bebam um copo de água, preparem o Lexotan porque aquilo que estão prestes a ver vai inspirar o terror nas vossas almas...
Agnus Dei Agere sequitur credere Alenda lux orta ubi libertas aliquid stat pro aliquo Annuit cœptis assecuratus non quaerit lucrum sed agit ne in damno sit multis e gentibus vires nasciturus pro iam nato habetur, quotiens de commodis eius agitur post hoc ergo propter hoc Sanctum Sanctorum Urbi et Orbi Et Pluribus Unum e agora Alea Jacta est...
(meti aqui umas coisinhas em Latim porque sempre infunde mais o terror divino nos mortais. Não fosse também o Latim uma língua morta. Se é uma lingua morta e a gente está a vê-la.... já se está a ver onde isto vai dar)

Bumba! Ó p'ra ele aqui!! Não me digam que não sentem já as vossas pernas bamboleantes? Que o vosso coração não está já a bater na garganta? Que não estão com uma vontade louca de comungar e expiar todos esses pecados marotos que vão impedir que o vosso passaporte seja carimbado por São Pedro às portas do Céu....
Mete medo, não mete??? Juro que é sempre o mesmo verniz!!!
Se me perguntam: mas qual dessas cores é a mais aproximada? - Respondo: nenhumaaaa.... buuuuuuuu.......
A primeira então está mesmo demoníacazinha não está?? Ó p'ra isto! Até se me arrepiaram os cabelinhos da nuca a olhar para a fotografia... reza a lenda que se olharem para este verniz por dez segundos e depois repetirem três vezes Supercalifragilisticespialidoucious que a unha ganha vida própria e começa a matar criançinhas a altas horas da madrugada..... é preciso ter cuidado com isto!
Bom, explorada que foi a vertente do demónio (o que liga este post com o de ontem como foi por mim prometido no início desta salganhada toda) falta o resto.
E isto agora resume-se em 2 ou 3 frases que eu já não estou p'ra estar aqui com mais palheta.
Ontem o meu queridíssimo tio Ringo fez 70 aninhos (um fofo) e pediu que a malta lhe oferecesse um PAZ E AMOR sonoro. A Teresa do Blog Beatles Forever que eu sigo fervorosamente, pediu-nos fotos deste gesto que o Ringuinho tanto aprecia. Mandei a minha e ela hoje comenta, não só a foto tosca mas também em relação aqui ao Esmalterapia (e desde já agradeço o plug), que está a usar um Andreia. Então hoje escolhi este Andreia também. Simples e sem grandes rodeios (para isso bastou toda a patacoada que veio antes).
A explicação de coisa nenhuma é a seguinte: quero desde já deixar claro que embora eu esteja simplesmente apaixonada por vernizes do mais fluor, berrantes, vibrantes, chamativos possivel e embora eu tenha um blog, eu mande fotografias minhas para todo o lado, embora tenha perfis abertos ao publico em redes sociais, na realidade eu sou uma pessoa muito tímida!
EPÁ! NÃO PRECISAM RIR TÃO ALTO!!  
Estou a falar a sério....

14 comentários:

Fernanda disse...

PQP!!!
Passei mal!!!
Não sei o que me dá mais medo, o verniz (principalmente na segunda foto, onde o ectoplasma está rodeando seu dedo) ou da sua timidez!!!
Tem certeza que não está com uma BIC na orelha???
E óbvio que eu li tudo, aguardando o Ringo aparecer na jogada, afinal, vc não ia deixar essa data passar em branco!!!

Unknown disse...

Eu depois de ler que eras uma pessoa tímida ja nem me recordo do numero do verniz hahhahahaah.... tímida hahhahahahah

Numeros em vernizes... puffff!!!!

Beatlemarta disse...

Tu cala-te, ó Gémeos com ascendente em Gémeos!!!
Grrrrrrrrrrrrr..........
Sou muito tímida SIM!

Ana disse...

bizarros!!!! tanto o esmalte quanto sua timidez!

Unknown disse...

Uias!!! O meu ascendente também é gemeos??
Logo à tarde ja me explicas isso tudo MUITOOOO bem explicadinho hehhehheh

sandi disse...

Timida...hehehe...muito me contas.
Mas afinal qual a real côr do esmalte capeta dos infernos !!!!!
hummmmmmmmmmmm....
rsrsrsrsrsrsrsrs

Cinthia Lenoch disse...

Hahahahahahahahahaha
Interna essa mulher!!!!!!!!!!
Tímida?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

vanessa.ricci disse...

Sim a gente pode comprovar tal timidez aqui em terras de Vera Cruz, com esse ser descendo do avião e nos vendo no desembarque!
Depois chorando por aeroportos do Brasil.

Vai te catar!

Qto ao verniz, medoooooooooooooooooooooooo.

Déia disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TIMIDA?

bom, esse esmalte é bem maligno hein? já gostei dele!!!!

Déia disse...

Ah! e não preciso dizer que o nome "Andréia" é o nome mais lindo que um esmalte poderia ter né? nem precisa de numero!!
:P

Déia disse...

Ah! e não preciso dizer que o nome "Andréia" é o nome mais lindo que um esmalte poderia ter né? nem precisa de numero!!
:P

Cinthia Lenoch disse...

Hahahahahahahahahaha
Interna essa mulher!!!!!!!!!!
Tímida?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ana Lúcia disse...

bizarros!!!! tanto o esmalte quanto sua timidez!

Anónimo disse...

Ahahahahahahaha

Este esmalte é tão assombrado quanto você ser tímida....

Topas???