quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Placa para Carimbo BPL-028 - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
E então não é que se me peço a placa BPL-028 para testar, lá aos meus amigos da Born Pretty Store, e depois, num momento mesmo à Marta, vejo a placa em saldos e vai de a comprar?
É por essas e por outras que tenho aqui uma gaveta cheia de material repetido, que depois sou preguiçosa demais para vender. Eu que não me trate, não, que não é preciso.

Mas vamos à vaca fria:
como todas as placas da BP que tenho tido o grande prazer de usar (e não, não estou a dar graxa ao cágado porque não é preciso), esta bebé tem uma excelente gravação e estampas simpáticas que permitem uma grande variedade de utilizações.
Já sabem que recebem a bicha (agora vem em elegante estojinho de cartão), e antes de a usar é necessário que lhe retirem a película azul protectora, que todas as placas costumam ter na superfície para que não fiquem arranhadas.







Depois disso é só aplicar a gosma escolhida, raspar o excesso e pegar naquilo com o carimbo que a irá transferir para as unhas. Mais simples impossível, mas para quem tenha dúvidas, dificuldades técnicas ou apenas goste de estar informada acerca das coistas novas que o mercado se nos vai atirando às faces, sigam o meu canal de Youtube. Faz-vos bem ao espírito e não fazem mais do que a vossa obrigação. A bebé farta-se de trabalhar, de borla, em vosso benefício, merece ao menos a delicadeza de um premir de botão que aumente o número de seguidores. Isso alegra a deusa, o que é que pensam?

Bom, agora que já fiz o meu choradinho deixem lá mostrar alguns exemplos do que esta bonita faz.







Fixolas, hã? Também achei.
Se a quiserem comprar, bem como às amorosas irmãs dela, podem sempre usar o código da Esmalterapia para terem 10% de desconto no total da vossa compra.
Vá... ide e carimbaide.
Desconto do Blog

9 comentários:

Gasosa disse...

Epah...uma pessoa anda aqui a clicar uns dias, nada de post novo, e de repente PUMBA leva com uma carimbadela nas vetas, que é pa acordar.

Gosto muito de carimbadelas, adoro esses desenhos, adoro a tua brotadela imaginativa e corzinhas fofas que abotas nos carimbos.

Quanto às coisas repetidas, que tal fazeres uns passatimes para angariar seguidores...OK preguiça, já percebi...

Cheirinhos da Tia Gasosa

http://duasbloggersfalidas.blogspot.pt/

Luiza Braz disse...

Que carimbada perfeita amei.Amei o esmalte também, que cor é essa?
SORTEIO DE UM MACAQUINHO DIVO PARTICIPE AQUI
MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
(Faça uma visita para incentivar por favor.)
CANAL
Ganhe dinheiro com seu blog ACESSE e cadastre-se Egrana

Jo disse...

Essa placa e' super-gira, ja estive a babar-me em frente ao site...E as tuas unhas ficaram liiiiiindas! Adoro!

Ja agora uma questao: em termos de cores claras para carimbar, que marca recomendarias? Tenho uns konads para usar nas placas, e os escuros funcionam bem, mas quando quero usar as cores claras para imprimir (sobre uma unha com verniz escuro), aquilo nao se nota nada! Agradecendo desde ja os conselhos da mestra, despeco-me com respeito e veneracao :)

Beatlemarta disse...

Pois é, xodona Jo, carimbar em cma de cores escuras, agora é que chegámos ao busilis da questão. Carimbar em cima de cores claras, qualquer verniz minimamente decente o fará. Mas em cima de preto e afins,ái já temos que nos virar para cenas mais profissionais.
Konad é uma bosta. Bem como os próprios para carimbo da Born Pretty e etc.
Neste momento só posso recomendar dois, mas ambos com o mesmo problema: importação.
Usar à grande, só uso Mundo de Unas. Gosma mexicana. É a melhor, sem sombra de dúvidas e sem aproximação de mais alguma, mas tem um cheiro forte e nem toda a gente gosta, por terem medo que seja geita com a urina de satanás. Para mim, é-se-me indiferente.
Depois, em termos de 5Free, ou EDK ou DRK. Ambas marcas brasileiras, embora a DRK envie a partir dos USA.

Unknown disse...

Uaaau placa linda linda lindaa! quero uma!
<3

Dragon Kisses,
https://dragonbeautybook.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah e já agora sou seguidora já à muito tempo <3 Mas como mudei de blog, tenho agora um novo talvez ainda não o sigas
https://dragonbeautybook.blogspot.com/

Jo disse...

He he he, urina de satanas! Muito obrigada pelas dicas, beijocas :)

Vânia disse...

Ola boa tarde...adorei adorei este blog. Os vernizes lindos as placas lindas e o jeito do melhor...bem eu tenho 4 ou 5 placas e 2 carimbos tudo comprado nos chineses porque não encontro noutro lugar. Adoro estas placas pode me dizer como comprar? quer dizer já fui visitar a loja que menciona mas para comprar eu não tenho conta paypal não pode ser de outra forma? Se puder me ajudar agradecia obg

Beatlemarta disse...

Olá Vânia. Infelizmente aqui em Portugal não há nada OFICIALMENTE à venda, em termos de placas e vernizes para carimbo, e compras no estrangeiro só mesmo com cartão de crédito/paypal.
No Multibanco já pode criar cartões de crédito virtuais que usa em transacções únicas ou esporádicas, é uma questão de ver como isso funciona (é o que uso em sites de menos confiança).
Eu tenho bastantes coisas duplicadas que vou ter que vender, assim que consiga debelar a preguiça que me é característica. Siga a pág. do Esmalterapia no FB, que talvez em breve lá coloque um album de vendas.