terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Actors - MS02 (Holographic Chameleon Shiny Red) - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
A Born Pretty Store lá me mandou mais umas coisinhas que eu tinha escolhido, para eu ver e dar à língua sobre elas, e eis que vos trago a coisa mais linda e e que mais decepção me trouxe, em termos de gosma, neste recém iniciado 2016.







































Ora este Actors é absolutamente lindo. O frasco, a tresandar a cópia de Zoya, é um amor, vem numa caixinha de veludo (oiiinnnnnnnnn), é multichrome e amanda faíscas holográficas mal semeadas - o que é encantador - e tudo parecia estar a correr bem até atentarmos para o seguinte:
a) isto é super ralo e fica da cor da água onde um troll lavou o cu
b) isto é à base de água (espero que não a do troll) e é, por isso também, peel off.
Ah mas peel off é bom!
É e não é, senhoras.
Vamos lá. Assim que percebi que isto é apenas um mancha-cuecas, passei uma camada de preto na unha e apliquei isto em cima. Ufa! Eliminei a parte de ficar blhé. Passou a ficar LINDO. No entanto lá se foi o peel off para as couves.
Secar que é bom, esqueçam! Uma camada só em cima do preto ainda vá, só demora um par de dias a secar mas infelizmente, como a textura é borrachuda, qualquer coisa massacra o verniz. Levanta e fica com buracos e o camandro. 
"Fácil! Põe-lhe um topcoat em cima"
Olha lá que espertinhas! Como se eu não chegasse a essa conclusão sozinha. Hunf!
Quando se aplica topcoat nisto, fica turvo, leitoso, e arruina completamente o cenário. Olha que porra, hã?!
Moral da história, ele barato não é e nem fácil de passar. Se fica bonito, desde que usemos as unhas numa redoma de vidro? Sem dúvida!
Isto será mais para crianças que apreciem uma unha féxium, já que é à base de água e não vão precisar de acetona para remover.
Aliás, lembram-se de uma das minhas declarações iniciais? Afinal, mesmo com uma base de verniz convencional, ele dá para descolar da unha. Não me perguntem como, ou é magia ou é bruxedo, mas a verdade é que funciona.

Dito isto, e caso se vos tenha titilado a curiosidade de experimentar tal portento, é de lembrar que o Esmalterapia vos oferece um desconto de 10% em todas as compras feitas na Born Pretty, basta que utilizem este código ao finalizar a compra.
Desconto do Blog

4 comentários:

Jo disse...

Que decepcao esses vernizes! Lamento. Mas esse site... nao quero ser mazinha,mas ja me desiludiu algumas vezes... Uma vez comprei um lindo holografico, maravilhoso cheio de brilhos e efeitos. Quando a coisa chega num mini-frasco, era pouco mais que um verniz perlado corrente. Desilusao! O preco nao foi baixo e as fotos no site nao correspondiam em nada ao produto. Agora estou numa de AliExpress, adoro! Ate agora gostei de todos os produtos!
Beijocas!

Martinha L disse...

Já me tinha questionado acerca das gosmas BPS. O máximo que me aventurei foi com o preto e o branco para a carimbadela, e são mesmo muito meh...

É pena, porque realmente isso é uma coisa linda.

Beatlemarta disse...

Não, não Jo! A Born Pretty é um espectáculo. Embora eu tenha parceria com eles, eu também compro lá muita coisa. Há falhas, mas que sempre foram corrigidas. Quanto aos produtos, as coisas está lá na descrição. A gente é que muitas vezes não quer ver. ahahahahha....
Mas olha, as placas dele... enfim... sou viciada. Adoro.

Jo disse...

Fiz as pazes com a born pretty, e espero ansiosamente a chegada de umas placas lindas! Nao resisti! :)