quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Love Letter - Purple Professional

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ele há marcas que gostam de tratar bem este humilde povo que anda a pintar unhas e a meter fotos na net, só porque aprecia gosma às cores e tal. Uma dessas marcas é a minha amada e lusitana Purple Professional.
Então não se me escrevem a perguntar que três gosmas é que quero que o Pai Natal se me meta no sapatinho? Logo eu que me ando a portar tão mal aqui, em termos de actualização do blog, que merecia só carvão?
Merecendo ou não, sei que não sou maluca nem nada e respondi logo a responder que podiam começar a embrulhar uns bebés que andava a namorar já há algum tempo. O mais cobiçado era este, o Love Letter.

























Pode parecer apenas mais um lilás, mas não é. Ele é uma cor estranha, bem como eu gosto. Lilás sim, mas com mais rosa do que um lilás, embora não o suficiente para passar dos roxos aos rosas, e com um cheirinho de cinza no fundo, o que lhe confere um ar melancólico, bem romântico, a condizer com o nome.
Embora seja clarinho ele cobre a unha na perfeição com apenas duas camadas. Eu usei três porque já se sabe, macro, iluminação e tal... não perdoam.
A textura está no ponto. Nem aguada demais que escorra pelas unhas abaixo, nem grossa que pareça um Nestum amêndoas e mel com pouco leite. E ainda por cima seca depressa e com brilho.
Há lá melhor maneira de desejar feliz Natal a uma pessoa, pá?! Obrigada Purple, também espero que tenham tido boas festas e agradeçam aí ao menino Jesus aqui pela bebé. 

2 comentários:

Gasosa disse...

Epah, isso é uma coisa muito fuufinha, sim sanhora! A tia gosta!

Cheirinhos

Ruiva Cohen disse...

Muito lindo Marta! Sou doida por estes esmaltes da Purple, todos muito lindos.

beijo
Ruiva Cohen Store Blog