quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Canto dos Pássaros - Impala (Encanto Natural)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Uma pessoa passa-se da marmita com as gosmas que mudam de cor ao sol, com as que mudam de cor consoante a tempertura, com as que holografam, com as que magnetizam, com as que são neon, com as que são foscas, matte, emborrachadas, com as que craquelam, com as que têm glitter, com as que parecem penas, com as que levam o café à cama, e com isto tudo acabamos por nem dar valor às que fazem uma mão tão bonita que dá vontade de andar de mãos dadas connosco mesmas, ao pôr do sol, pelas ruas de Paris. Reparem como somos bichas injustas para com gosma mais modesta. Tsc, tsc, tsc.



























Acreditem vocês em mim - bebé que tem milhares de gosma de todas as cores e acabamentos - que adorei o Canto dos Pássaros de uma maneira que é difícil de descrever.
Tudo nele é agradável, desde a aplicação até ao resultado final. Dá aquele ar de mão lavadinha, fresquinha, delicada, é um delicado bálsamo para olhos por vezes cansados de tanto visco armado ao pingarelho.
Como é que uma cor nhé entra para o meu top 10 de gosmas favoritas de sempre? Apenas sendo esta coisa singela e despretenciosa que é.

1 comentário:

Gasosa disse...

Ás vezes já andamos tanto com o nariz no ar, à procura de algo que nos deslumbre e que seja de cortar a respiração, que perdemos a capacidade de apreciar os pequenos tons da vida.

É realmente aconchegante e fofinho!

Cheirinhos