quarta-feira, 18 de novembro de 2015

05 - Forest Nymph - Kaleidoscope (Dreams About Spring)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Há algum tempo atrás meti-me numa de comprar meia dúzia de El Corazons e Kaleidoscopes. Antes era impossivel, porque a russalhada vivia no seu próprio mundinho, sem qualquer tipo de Glasnost ou Perestroika, e era impossível navegar naquele site para conseguir comprar qualquer coisa. Ainda para mais tinha que se pagar em rublos enquanto se fazia um grand plié, usando um avantajado chapéu de pele. Claro que desisti.
Entretanto veio um Gorbachev informático que simplificou e internacionalizou o site, assim permitindo que eu por lá chafurdasse, enquanto bebia uma Coca-Cola, e escolhesse uns quantos bebés. Spasiba, amigos.
































Bom, foi uma aventura.
Comprei míseros 20, mas os Correios embirram comigo e meteram na cabeça que eu ía vender disto à grande e à russa, exigiram um comprovativo de abertura de actividade e o caraças, e tive que os acalmar, mandar que se sentassem nas cadeirinhas e percebessem que eu não trabalho na área. Eu sou directora gráfica não vendo gosmas. Nem sequer em part-time. Ficaram zangados, ficaram tristes, bateram com o pé, fizeram birrinha no meio do supermercado que é a minha vida. Depois lá engoliram o choro e liberaram o pacote (eiaaa, épica frase solta), depois de o terem espiolhado vergonhosamente com os seus X-Actos de velhas cuscovilheiras. Abriram os plásticos bolhas para espiolhar e tal, antes de raivosamente liberarem os meus pequenos czares.
Claro que ainda tive que pagar por toda esta devassa da minha privacidade gósmica. Vidas.
Mas vamos ao que interessa.
De todas as gosmas desta marca-mãe (El Corazon), são as da colecção "Dream About Spring", da subsidiária Kaleidoscope que mais me titilam. Acho todos deliciosos. Infelizmente metade deles estão esgotados no site, por isso só consegui abarbatar uns 3 ou 4. Domage.
Aprecio deveras este pontilhado minúsculo que permeia o bonito visco. O resultado final é completamente fora do comum e encantador.
No caso aqui do Forest Nymph trata-se de baba verde seco, quase militar, carregadinha de micro glitter azul, finíssimo.
A aplicação disto é um sonho. Altamente pigmentado, textura fabulosa, duas camadas e isto fica perfeito. É um prazer tão grande aplicar isto e o resultado final é tão fabuloso, que valeu a pena o trabalhaõ todo que deu até chegar aqui à bebé.

Sem comentários: