quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pitadinha - Colorama (Pimentinha)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se há cor que a bebé gosta é deste amarelo esverdinhado meio mostarda, meio sei lá quê. Ainda para mais salpicado destes bichinhos do arroz encantadores! Confesso-me desde já fã aqui do Pitadinha.





























Digam lá se não é fabuloso?! É como se estivesse a comer um ovo cozido e tivesse deixado cair mais do que uma pitada de pimenta preta na gema. Mas não numa gema amarela e forte, como quando está mal cozido, ou quando é estrelado. Não. É aquela cor exacta da gema cozida demais, que até fica esverdeada, acinzentada, do lado de fora. Vá, vocês sabem exactamente do que estou a falar.
E ele é assim. Um amarelo com um cheirinho de cinza, que lhe dá uma tonalidade meio verde, coisa que se acentua com a quantidade de bolaretinhas pretas que o povoam.
Super fácil de aplicar, três camadas para que a cor fique mais forte. Em cada passagem do pincel, que recomendo se faça em leque (nada de toquinhos com a ponta do pincel na unha), total dispersão deste fino glitter. Não é preciso andar a escolher e nem carregar o pincel com  muito verniz para que a unha fique coberta das sementinhas.
No final generosa camada de topcoat para que a superfície fique nivelada, assim impedindo que a ligeira rugosidade roube brilho ao resultado final.
Adorei e estou certa que será dos poucos que irei repetir na vida, porque a verdade é que não tenho outro sequer parecido, quanto mais igual.

2 comentários:

Unknown disse...

Este efeito é muito bonito, parecem sementinhas de chia. Um verdadeiro amor!

Anna Lê disse...

Que esmaltação perfeitaa Marta !

Ele ficou lindo nas tuas unhas :)

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |