sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ibiza - Penélope Luz (Sand)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sou sincera, Ibiza é aquele tipo de palavra que eu ouço e, instantâneamente, sinto azeite oleoso e com uma ponta de ranço a escorrer-se-me pelas costas abaixo.
Há lá coisa mais sopeira que esse destino de férias, onde putos e velhas inglesas, tudo podre de bêbado, se tentam engatar mutuamente às 4 da matina, enquanto vomitam o rum barato do Lidl que beberam por um funil, de cabeça para baixo enquanto uma turba ensandecida os segurava pelos pés, num qualquer tasco igual a tantos outros?
Áiái... living la vida podre.
Felizmente que a gosma em questão não podia estar mais longe deste submundo saloio.  

































O Ibiza gosma é o sand mais chique do mundo, num tom de teal fabuloso, apaixonante, e que brilha como se mica granitada ostentassemos nas unhas. Coisa mais linda da tia Marta!!
Ao contrário de todos os sands que tenho, estes sands da Penélope Luz são meio que aguados. A primeira camada que passamos pode assustar ligeiramente, já que fica uma água semi-transparente na unha, polvilhada de pequenas particulas rugosas, mas muito espaçadas umas das outras. Pensamos, com horror, que vai ficar uma cagada em três actos, e queremos logo chorar e desistir.
Mas não façam isso, bebés!! Não façam porque, de forma milagrosa, a segunda camada deixa a unha super compostinha. De tal forma que a terceira camada é opcional.
Sim senhor, Ibiza assim são outros quinhentos.

Sem comentários: