sexta-feira, 3 de julho de 2015

Over the Moon - Color Club (Halo Hues)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sol, sol, sol!! Aliás, semana que acaba com a promessa de que semana que vem vamos todos passar uns dias em Mordor, a queimar o anel e não só. Até estou com medo das temperaturas que aí vêm.
Bom, mas além de produzir energia eléctrica, o sol também é bom para mais umas coisitas, sendo a mais importante de todas realçar a beleza de um bom holo.

























Quando a colecção Halo Hues foi lançada, comprei todos sem ter visto uma review sequer dos bichos. Fiz uma pré-reserva porque tinha andado numa fase manhosa de não abarbatar holos assim que eram lançados e, quando os ía para comprar, ou estavam esgotados ou já custavam duas ou três vezes mais do que no início.
Recebi os meninos e realmente eram frascos que encantavam qualquer bebé.
  




Depois apliquei-os na unha e reparei que andava muito mal habituada. Os Laylas da vida, e principalmente os Perfect, estragaram-me para os holos. Ao pé deles tudo o resto parece pouco.
É então com sentimentos dúbios que vos mostro o Over the Moon. Por um lado lindo e maravilhoso, sim senhora, por outro... nhé.
Aplicação perfeita, opacidade total em duas camadas, ao contrário de tantos outros ele seca brilhante, aviso desde já que é até bom para carimbar. O efeito holográfico é mais do que presente, e não fica um peido em sombra e/ou luz interior.
Mas e aquele amor avassalador inexplicável?!
Pois... não senti.
Fico até com remorsos, pá.

2 comentários:

Priscilla disse...

Lindo demais! Amo holográficos!

http://www.unhaseoutrasfeminices.com.br/

Gisela Silveira disse...

Aaaaaaaah.... Eu senti!!! Assim que comprei os CC quis jogar os Layla na parede ha haaaa e só não o fiz porque servem pra carimbar. Nas minhas unhas um Layla, que não aceita TC dura nem horas... fora o quanto marcam as estrias longitudinais que só pioram com a idade.... Me dêem CCs e Perfects (são meus preferidos em segundo lugar) e eu vivo feliz por VIDAS!