segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Única - La Femme (holográfico)

Olá.
Tudo?
Tudo!
A primeira vez que vi esta gosma na net fiquei encantada.
Para minha grande sorte ele era o único da colecção (a fazer jus ao nome) que estava esgotado na pessoa que os estava a vender. Ah, que bom. (sarcasmo)
Mas como eu sou a pessoa mais azarada do mundo nestas coisas mas, ao mesmo tempo, a mais sortuda do mundo em termos de guélfréndz das gosmas, a minha querida Clo já o tinha lá para mim, mesmo sem eu lho ter pedido. Ele há coisas.... era o destino!























E se ele realmente vale a pena toda a piquena loucura e múltiplos faniquitos que investi emocionalmente nele!
À parte de ser realmente bonito, o mais importante é que ele é bem original. Peça única na minha colecção. Deve ser esse mesmo facto que influenciou no nome que resolveram dar aos gosmoso.
Um verde estranho, com bastante amarelo, nem escuro e nem claro, com uma holografia dispersa, super interessante, que resulta num efeito final fascinante, que nos faz mirar as unhas de vez em quando, como que hipnotizadas perante a estranheza disto. Uma estranheza cativante e - repito-me - Única. Ainda por cima é extremamente fácil de usar, ultra cremoso e pigmentado, parece que estamos a pintar as unhas com margarina colorida. Boa secagem e brilho super decente, tendo em consideração que é um holográfico. Vale o amor.

3 comentários:

Flávia Laurinda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Laurinda disse...

Adorei a cor!!! É muito linda mesmo!!! =)

http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Eu e a minha melhor amiga chamamos a esta cor "verde chique" é chiquérrimo!!!