quarta-feira, 1 de julho de 2015

Electriiiiiic - Essence (The Gel)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Depois da overdose que houve de azuis eléctricos, graças ao Frio na Barriga, ainda demorei um bocadinho até conseguir recuperar o amor que sempre tive por este azul muito específico. Fiz uma detox à base de tons pastel e nudes e assim consegui voltar a sentir um certo frisson ao encontrar o Electriiiiiic na prateleira, à espera que eu o comprasse. Caso estejam curiosas são seis "i"s que a Essence achou que seriam necessários de colocar neste nome. E eu por mim, tudo bem.























Primeira coisa que preciso referir, senão fico maluca, é um estranho fenómeno que vivenciei com este sacana. Abre-se a tampa e tal, vem aquele cheiro forte, ok, e assim que se começa  a aplicar.... snif... snifff... que cheiro é este?? Esgoto? Ovos podres? What??? O cheiro vem DO VERNIZ?? Aham... vem.
Um cheiro horrendo, que se agrava com a secagem.
E de todos os vernizes da mesma colecção que comprei, só este soltou o peido de Satã que tive o desprazer de cheirar.
Entretanto, conversando com fellow blogueiras, reparo que só o meu veio com este extra de cheiro. Ora que maravilha isso. Sou ou não sou sortuda?! Se tiverem esta gosma testem e depois digam de vossa justiça. Não acredito que só eu tenha sido contemplada com o fedor. E não adianta CHEIRAR O FRASCO. Apliquem nas unhas e digam qualquer coisa.
Bom, tirando o eau d'el cano, ele é bem pigmentado mas com um pé no jelly. Quer isso dizer que cobre bem, é super brilhante, mas deixa sempre um pequeno inuendo de linha de unha ali, a atazanar uma pessoa. Usei três camadas.

3 comentários:

Cris disse...

PEIDO DO SATÃ ahuiahiahuiahuiahua
Eu estava curiosa por esses GELS, e esse apesar de a cor ser linda, é jelly, então não, thanks.
E nem me fale em Frio na Barriga, perdi o ânimo por azul elétrico por um tempo.
BUT a cor é sempre a mais linda da vida <3
Beijos Martaaa

Unknown disse...

Eu também notei o cheiro, ó Deusa das Gosmas *vénia*
Tenho lá mais um da família pa experimentar e tirar a teima se a culpa não é deles se porem a inventar estas cenas dos "géis" e o camandro

Beatlemarta disse...

Devem ter guardado os mal cheirosos para as Martas :D
Mas olha que de todos os "géis", é só este que cheira a peidos. Os outros estão normais.