quinta-feira, 16 de julho de 2015

2905 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Aquela febre dos sarapintados já acabou?? Sério?? Ora bolas! É que os comprei todos na altura, também os usei todos na altura, mas só agora é que se me decidi a postar este. Já venho tarde? Talvez não.



























Isto é gosma tão amorosa que não passa do prazo em termos de coolness. Ainda por cima esta semana tem sido só vibrar com a New Horizons e as suas imagens plutonianas e afins (sim, sou confessamente uma space geek tremenda), e isto a modos que lembra corpo celeste crivejado de crateras de impacto! (coisa que, curiosamente, nem Plutão e nem Caronte têm! Uau! Sabem o que isto significa?? - mentes  a explodir e outras a derreter de tédio, eu sei. Mas é uma coisa super interessante. Juro!)
Bom, três camadas disto, porque ele é meio ralinho. Entende-se, porque se fosse grosso não dava para ver as várias camadas de bichezas pretas que ficam pela unha fora. Ficava só a ver-se a camada de cima de gorgulhos pretos. A piada disto é o efeito pond que tem. As boloretinhas pretas vão ficando mais apagaditas e leitosas nas camadas do fundo, e mais nítidas na última camada que passamos. Tudo junto fica fofo e visualmente interessante.
Termina-se com grossa camada de topcoat do costume, porque senão fica tudo meio baço e com um ar reles. Não queremos isso, certo? Queremos acabamento lisinho e brilhante, que valorize esta tralha toda.
Achei fácil de passar, secou sem dramas (claro que o TC ajudou, mas quando a gosma é uma nhaca, ela fica estranha por debaixo do extra brilho mesmo assim), e ficou esta coisa amorosa, a lembrar ovinhos de cuco. Gosto.

3 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

LINDA esmaltação!!!
Ameei
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Ruiva Cohen disse...

Que lindo Marta!!! Eu só comprei os La Pogée e ainda não usei todos. Fiquei triste porque alguns mudaram de cor. Mas este está lindão!

beijo
Ruiva Cohen Store Blog

Unknown disse...

Awwwwww os meus ovinhos de codorniz!!!!

O que eu sofri para os encontrar na altura. Por acaso, nem de propósito, tenho andado a pensar neles quando olho para o "arquivo".

Sempre fofíssima, como sempre, Deusa das Gosmas, adoro o teu lado nerd. Como vi no 9 gag, ainda bem que não desistimos do pequenino.