quinta-feira, 19 de junho de 2014

734 - Leticia Well

Olá.
Tudo?
Tudo!
E não é que estes malditos Letícias Well são fofos?
Cores engraçadas, brilho porreiro, secagem rápida, pincel simpático...
E, ainda por cima, são baratos!
Então porque é que eu não tenho mais disto?
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
734 - Leticia Well


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Duas razões simples.
Primeiro porque Letícia me lembra a espanhola anorética que se passeia com tiaras pelos corredores do Palácio de Zarzuela (pausa para rir deste nome) e eu não gosto dela. Dá-se-me nos nérbios (reparem que eu hablo castelhano! E hablo bem comó cariaças).
Segundo, por causa do frasco.
Não que não seja um AMOR, porque o é, sem dúvida. Mas porque é dos pouquíssimos frascos que não se me cabe em pé no Helmer.
E assim, amigos, gosmas há muitas. Se esta é para sair do padrão e me dar trabalho, apenas me recuso.
E pronto. Eis como uma gosma que cobriu em duas camadas e que é tudo de bom, se me sai prejudicada por um par de milímetros a mais que nada fez por ela. Senhores do marketing, pá, há que pensar em tudo! Nestes pequenos grandes pormenores também. 

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre lindos os seus esmaltes, sempre morro de vontade, ainda compro um,amei esse. Amo o seu blog to sempre visitando ele, tbm sou uma viciada em esmaltes, tanto q fiz tbm um blog pra compartilhar minhas esperiencias com o mundo dos esmaltes com outras meninas.Faz uma visitinha lá qndo puder, estou começando agora: http://vicioseesmaltes.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

comprar um esmalte de vidrinho diferente e ele não caber na caixinha :( #mimimi
apesar disso... gostei dele ^^

bjs