sexta-feira, 27 de junho de 2014

730 - Wynie

Olá.
Tudo?
Tudo!
O post de hoje é uma estreia, para mim.
Isto porque eu fiquei de tal maneira encantada com esta gosma que, ainda entre camadas, já estava a abrir o blogger para começar a escrever.
Bom, começemos pelo princípio.
Já devem saber por esta altura que basta que o frasco da gosma seja diferente dos restantes da minha colecção para que isso seja motivo para eu o comprar. Nessa perspectiva, andava eu num qualquer chinês obscuro da vida quando se me bateram os olhos em frascos novos. Novos até um certo ponto, porque se me pareceram ao mesmo tempo familiares.
Cheguei-me a eles e eram os bons velhos Wynie, mas agora numa roupagem a querer fazer uma pessoa achar que encontrou Orly, no chinês, a 1€. Pausa para rir.
Como era novo e diferente, com este acréscimo de imitação kitsch que sempre me dá vontade de rir, lá andei pelo meio daquelas cores feiosas, a tentar escolher um menos mau para oferecer ao meu deus do coleccionismo. Estava difícil. Muitos perolados, uns foils estranhos, uns vermelhos acastanhados e uns quantos glitters. Os glitters pareciam fofos, então peguei num deles. Foi quando, ao lado, se me deparo com aquele que é, hoje em dia, o grande amor da minha vida.
Ali estava ele, solitário, no meio de tantos feiosos. Os nossos olhares cruzaram-se. Humedeci os lábios. Engoli em seco e, com o coração a bater forte na minha cavidade toráxica, lancei mão dele.
A cor era tão linda! Tão única! E tão aquilo que eu procurava desde sempre... um Blue India autêntico!
A 1€?? Não podia ser! Tinha que ter um enorme defeito.
O primeiro que se me ocorreu foi: o cheiro. Deve tresandar e eu jamais conseguirei usar isto.
Como de qualquer forma o iría comprar, desatarrachei a tampinha e snif, snif.
Cheiro normal!
Como assim??? Então deve ser uma bosta de aplicar e deve, no mínimo manchar as unhas e, no máximo, fazer com que se dissolvam ao seu contacto. Cheguei a casa e, imediatamente, fui tirar a prova dos nove.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
730 - Wynie


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Meu Deus!!!!!! O que é isto??????? A coisa mais deliciosa de se aplicar! Bom pincel, textura magnífica, cobre nas duas mais fáceis camadas de aplicar de todo o sempre.
Cheiro forte, mas "normal". Não tem aquele cheiro a peidos de satanás que tantas marcas baratinhas por aí costumam ter. Perfeitamente usável.
Seca tão depressa que nem dá para acreditar. E o brilho, embora eu tenha usado o topcoat no qual sou viciada, nem precisava de ajuda externa para encantar.
Como pode isto ser? Que bizarra feitiçaria foi esta que sucedeu aqui??
Vocês vão entender o meu nível de amor por isto quando eu vos disser o seguinte: a minha colecção ultrapassa largamente os 3.000 vidrinhos, muitos deles ultra conceituados, alguns deles ridiculamente caros e, no entanto, neste momento, é esta gosma de 1€ que ocupa o PRIMEIRO LUGAR do meu coração.
E quando pensamos que já não pode melhorar, calma! Então isto não vem num estratosférico BALDE de 18ml?? DEZOITO, pipól!! Dá para pintar até o cú de um macaco, não que jamais isso deva ser feito! Mas enfim, é muita gosma! Muita gosma do mais lindo tom de azul cinza que já vi na minha vida.
Bastou uma reles moeda de euro para que o meu coração cantasse feliz. É um balde de felicidade azul viscosa que eu pretendo usar até à ultima gota.

P.S.: nenhum macaco foi maltratado na elaboração deste post.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho lindo azul com algum/muito cinza... este com tantas qualidades tá perfeito, se o vir agarro-o :P

Leila Duarte Costa disse...

KKKKKKKK morri de rir aqui lendo o post KKKKKKKKKK . Vou para Portugal amanhã e já não vejo a hora de fazer uma visita aos chineses, tem cada coisa legal por lá, mas meu sonho é achar uns esmaltes holográficos na loja dos chineses. Adorei esse esmalte e se achar desse compro logo .
Bjs e bom dia !!!

Juliana Balbino de Oliveira disse...

mulher, tu alegra meus dias! hahaha

que coisa mai linda esse esmalte, hem? e adoro vidrão, quando o negócio é tão lindo que vira amor pro resto da vida :)

bjo grande

Unknown disse...

Quanta unha linda em um unico blog, babando por cada uma...
Beijos

Chai

http://chaianefim.blogspot.com.br/