quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Purple Blue (Beetle Juice) - Models Own

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ainda o mundo não sabia exactamente o que isso era, e já a Models Own nos oferecia a sua colecção de duochromes.
Nos dias que correm em que até a Yes Love já tem as suas próprias gosmas alternadeiras, e que até a Ludurana se ri alarvemente na cara de gosmas que só mudam de A para B enquanto as deles, principalmente o Show, correm o alfabeto inteiro com um simples agitar de mão, estes bebés estão completamente ultrapassados e já não fazem uma pessoa arrancar cabelos e enfiar os tufos nas orelhas de vontade louca de possuir disto mas, na altura, a colecção Beetle Juice fez muito boa gente soltar incontinentes gotinhas de urina de pura excitação. Eu fui, aliás, uma dessas pessoas.
Chegou o dia em que recebi o meu. E o que fiz? Deixei o desgraçado mais de um ano no limbo dos vernizes. Lá acabei por ter vergonha na cara e fui buscar o bebé para que tivesse o seu dia nas unhas. 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Purple Blue (Beetle Juice) - Models Own


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
De toda a colecção, este era o mais tchanan. E olhem bem para as fotografias... whatever, certo? Agora imaginem os outros. Engraçado como tudo se perspectiva com o tempo. Não é que ele não seja simpático e tal, mas já não inspira pequenos faniquitos em quase ninguém.
É uma gosma simpática de aplicar, embora a primeira camada disto faça qualquer uma desesperar. É transparente e com bolinhas de pigmento que ficam estranhas na unha. Assusta. Mas com a segunda camada a magia acontece e tudo fica nivelado e compostinho.
Fica com um efeito meio glassfleck, mas lisinho na unha. Alterna realmente entre um roxo azulado e um rosa arroxeado. Nada de fazer arrancar as cuecas pela cabeça. Mas enfim... antes este Beetlejuice na tendências das gosmas do que o Beetlejuice que por aí se vê, na tendências das calças.

7 comentários:

Unknown disse...

Ficou ótimo!
Suas unhas ficaram com aspecto chique, gostei bastante.
Seguindo o Blog.
Bj

sempredeesmalte.blogspot.com.br

Anónimo disse...

Cor muito bonita e diferente, no sol fica ainda mais lindo e realça né?

Bj
Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah Marta, eu precisei voltar aqui pra te dizer que vi tooodas as suas carimbadas e os videos. Menina eu estou impressionada com tanta habilidade!!
Era tudo o que eu precisava ver hoje, porque vivo um dilema há muito tempo com os meus carimbos: tenho 3= 01 da Konad, 01 de silicone bem parecido com o seu, só que o meu é roxo e 01 da Apipila; mas tenho sérios problemas com eles pois tirando o da Konad que é bom mas é muito duro e não se adapta bem às unhas, os outros de silicone que são macios eu não consigo fazer a imagem da placa ser transferida para o carimbo. E olha que eu uso as placas corretas: Cheeky, Konad, BM e os esmaltes também: La Femme, Konad entre outros próprios.
O que eu faço, amo carimbar e não consigo o resultado perfeito. Se eu te falar uma coisa você vai rir, mas se vc tiver uma borrachinha, pode até ser velha, mas que funcione, vc não poderia me vender. Riu muito? Mas é verdade, o que essas loucas por carimbos não fazem né.
Bj e aguardo a sua resposta.

Beatlemarta disse...

hihihhih, que fofa Li! Muito obrigada!
Olha só, borrachinha velha eu não tenho, mas te passo o link do carimbo igual ao meu, mega barato e com frete gratuito:
http://www.ebay.com/itm/New-Design-Template-L-Stamper-2-Scraper-Nail-Art-Stamping-Plate-Image-Nail-Decal-/200908558628?pt=US_Nail_Care&hash=item2ec7155124
Depois tem o seguinte:
se sua borrachinha estiver muito lustrosa pode ser que não funfe mesmo. Nesse caso pega na sua lixa normal das unhas e dá uma lixadela na borracha, até ela ficar mais fosca. Limpa com acetona SEM óleo, seca com uma toalhinha e tenta de novo.
Outra coisa que pode ser tb é a placa mesmo. Vc Pode estar raspando demais o esmalte que coloca na estampa, daí fica ratada.
Pode ser também que a superfície do carimbo e/ou da placa estejam meio humidas ou engorduradas. Sempre dá uma enxugadinha em ambas antes de usar. Entre carimbadelas usa durex para retirar o esmalte que fica na borrachinha. Não use liquidos.
Experimenta todas essas dicas aí primeiro e depois me fala. :D
Beijo e volta sempre. E me recomenda prazamiga! ahahahah... preciso de novas seguidoras para me animar aqui.

Unknown disse...

Obrigada pelas dicas Marta, mas já tentei todas, todas e mais algumas como por exemplo deixa-lo na geladeira. Já faz mais ou menos 2 anos que estou na luta. Acho que sou sem sorte com as borrachas mesmo. Já entrei no site e vou comprar mais um pra minha coleção (ele é igualzinho o meu só que é roxo) mas as vezes dessa vez a borracha vem em melhor qualidade. Muito obrigada mesmo.
Bj

Maggie disse...

Mesmo assim adoraaaaava ter um Models Own, snif. Um qualquer: holografico, glitter, cremoso, o que fosse :D

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei bonito, gostei da transição de cores, mas acho que esse glass atrapalhou um pouco... ou é só impressão mesmo hahaha


bjos