segunda-feira, 28 de outubro de 2013

55 - Yes Love (Snowflake Glow in the Dark)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Falando em "tudo", bem sei que é coisa que não se pode ter. E se a Yes Love tem milhares de cores fantásticas, é barata, existe no mercado português e desenvolve todo o tipo de novos acabamentos fabulosos que nada ficam a dever a marcas todas xpto da vida, por outro lado, e seguindo a lógica de não se poder ter tudo, demonstra um comportamento de regionofobia que chega a beirar o criminoso.
Isto porque já por várias vezes esta marca do catano me deixa a salivar por certas e determinadas novidades suas que só acabam por dar às caras em regiões mais a norte do país, por exemplo.
Os tais Leather e Concrete se não tivesse sido a fofa Áurea Vila Nova a mandar uns aqui à bebé, népia de ter conseguido experimentar tais deleites na unha. Até hoje, e já vários outros acabamentos posteriores rolaram por baixo da ponte das gosmas, são coisas que nunca por aqui vi à venda. E eu estou só na CAPITAL da pissonga do país! Quem ouça pensa que vivo na Burjejeira City. Que inferno!
E agora eis que o caso se repete. Encantada com certas imagens quase obscenas de lindos Yes Love novos, lá meti pés a caminho para os encontrar. Tirando os iogurtes que vos mostrei na sexta-feira, e uns diamond glitters que achei francamente feios, nada de coisinhas novas daquelas.
No entanto, e como o universo anda distraído, uma das minhas mais amantíssimas seguidoras, a fofézima Carla Gonçalves, pegou em sí mesma e não é que foi de me mandar uns bebés de presente?? Morri!! Um deles saltou-me de imediato para as unhas, com o seguinte resultado:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
55 - Yes Love (Snowflake Glow in the Dark)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ora à Yes Love não lhe bastava lançar os já banais Glow in the Dark. Não! Isso é para meninos. Embora a marca também tenha desses, desta feita foi mais longe e "criou" um novo efeito/acabamento. O Snowflake Glow in The Dark é tipo um Wedding Dress mas para noivas cadáver. Tem a delicadeza dos flocos brancos a lembrar a fatiota do casório e tal, mas apaga-se a luz e venha de lá esse Halloween, pipól!!
Base translúcida quase transparente apenas com um ligeiro travo entre o amarelo e o verde, e glitter branco, matte, de diversos tamanhos e formas, na proporção certa. Aplica-se facilmente e os glitters distribuem-se sózinhos na unha, de forma equilibrada. O cheiro não é maravilhoso, sendo mais forte do que um cremoso normal, mas isso já se estava à espera. No entanto é POSSIVEL de ser usado, coisa que não se pode dizer da maioria dos outros Glows in the Dark que por aí andam.
A secagem é um bocadinho bostilenta, daí que eu recomende um bom topcoat secante. Senão ele fica para ali a engonhar, numa textura meio pastilha elástica mastigada. É chato, mas é facilmente ultrapassavel com a simples utilização do amiguinho brilhoso.
E depois a magia dá-se. Uma pessoa fica ali uns minutos com as deduncas debaixo de uma lâmpada forte, apaga a luz e WOOOW. Fica como que um mini-candeeirinho, aquele frasco! Que bonito que é o brilho dele. Altamente luminoso. Coisa que não fotografa tão bem quanto deveria, mas acreditem que é um espectáculo a não se perder.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
E é luminescância que dura até o outro dia de manhã. Simplesmente fabuloso! Já não preciso andar para aí a esgolejar o Gowlish Glow da China Glaze. Mais uma vez a Yes Love chega-se à frente para encantar as bebés. Fantástico!!
E mais uma vez, obrigada Carlita!!! A Grande Deusa derrama sobre tí as suas bençãos, ò sacerdotisa do meu Divino Oráculo. 

4 comentários:

ana s. disse...

Sempre que comento é para dizer "Eu também quero!" e desta vez é igual.. Que irritação me dá estas coisas lindas não chegarem logo a Lisboa :(
Oh Marta, eu acho que já te perguntei isto.. e provavelmente não vais saber responder porque nunca usas um verniz mais que um dia.. Mas achas que isso ainda consegue brilhar 2 ou 3 dias depois de se ter pintado as unhas?
Já agora, a YL já tinha vernizes que brilham no escuro? Não me recordo de tal coisa :/
***

Beatlemarta disse...

Olá Ana!!
Ok, primeiro: a Yes Love não TINHA já Glow in the Dark, mas lançou (juntamente com estes) Glow in the Dark "normais", sem os glitters.
Segundo: a luminescência deles não se perde com o uso. :D Se usares disto 3 semanas, 3 semanas eles vão brilhar no escuro. A propriedade fluorescente não se altera. Apenas tens que os "carregar" com luz solar ou artificial.

Juliana Balbino de Oliveira disse...

poxa vida... esse era um Yes Love que eu gostaria muito de ter!! ^^

adorei :D

bjoos

LacquerVictims disse...

I got him now :) i love yes love <3