sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

541 - Wynie (?será?)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Uma das minhas ultimas alegrias de 2011 foi ter ido à Costa da Caparica, na véspera do Reveillon, para ver a situação dos mariscos (nada como viveiros à própria beira do próprio mar), e ter aproveitado para cuscar um Templo de Consumo Oriental para ver como paravam as modas.
Deparo-se-me assim, de chofre, com um expositor pristinamente mantido, novo, a estrear, todo ele forrado a gosma de alto a baixo, dividida por várias prateleiras equidistantes, numa explosão de luz e cor.
Houve frémito por minha parte, confesso, é capaz até de ter havido involuntária perda de umas quantas gotas de urina, mas isso não vem ao caso.
O que importa dizer é que as gosmas eram muitas, as gosmas eram lindas, as gosmas não me cabiam mais nas mãos. Abarbatei quantas pude e vai de pagar o saque.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Surpresa nº 2: extremamente baratas! Ficaram abaixo do 1€ que eu contava pagar! Já nem sei se foram 0.80€ ou coisa que as valha. Arghhhh! Se eu fosse homem teria passado por um momento embaraçoso, na medida em que teria sido dificil esconder o entusiasmo genital que tudo aquilo me provocou.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Wynie - 541

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A primeira que escolhi para testar foi esta, a 541.
Embora nas imagens ela se revele mais azulada, isto seria um lilás forte. E é. Na visão humana, confere. Na visão Canonica é o azul que predomina.
Antes de mais, um aparte: eu coloquei no título deste post que esta gosma é da marca Wynie, mas na verdade isto é um PENI - pigmento envernizador não-identificado. Todos os frascos que eu comprei são PENIS, uma vez que apenas possuem um símbolo e nada mais.
Quem fez esta gosma deve ser fã de Prince, ou assim, que começou por ser Prince, depois era o Artista Antes Conhecido Como Prince e depois era apenas um símbolo impronunciavel e máinãoseiquê.
Isto vai na mesma onda de palhaçada e apenas tem este arabesco monga no vidro. A unica informação que vos posso adiantar é que a gosma é fabricada ou distribuida ou sei lá o quê, por estes mânfios: Wirly Multigama España - os mesmos abrunhos que nos oferecem além deste "símbolo" que eu deduzo que seja Wynie, também o impronunciavel Ivsty aka. Justy, que toda a gente troca e baralha na net uma vez que ele tem nos frascos o mais tosco grafismo já visto em qualquer produto à venda no mercado.
Então, bebés, se alguma de vocês vier a descobrir que "isto" não é uma gosma da Wynie mas sim, sei lá, da Wongy, digam qualquer coisa, sim? Grata.
Bom, finda que foi esta dissertação sobre PÉSSIMO marketing, voltemos à gosma fria.
Superrrrrrrr fácil de aplicar! Duas camadas e a opacidade é TOTAL. O pincel é uma maravilha, o cheiro está dentro dos parâmetros normais. Agora a machadada: o brilho é uma real cagada. Ele fica feínho, com um ar emporcalhado, mas um topcoat resolve logo as duas coisas: o facto de não ter brilho decente e o facto de eu desconfiar de que a secagem dele não seja lááá aquelas maravilhas.
Sim, tem esses ligeiros problemas, mas pensem comigo: ridiculamente barato. Impressionantemente fácil de aplicar. Fantásticamente variado e inovador em termos de cores (o expositor tinha para cima de 30 cores diferentes). E com um pincel e uma quantidade de gosma de fazer chorar de alegria.
Não me digam que são forretas ao ponto de não querer usar um mísero topcoatzucho em cima disto?? Não brinquem comigo e agarrem-se mas é a estes PENIS com toda a vossa força! Acreditem que as farão muito felizes.

30 comentários:

Miss Dreams disse...

Oh pá, "tumatas-me" logo de manhã! "Gotas de urina involuntárias"? "Penis"? Morri!
Agora que rescuscitei, quiçá graças à alegria que estes penis meproporcinaram, tenho a dizer que as cores são todas giraças e a 80 cêntimos, pois, que é logo para trazer o expositor todo inteirinho para casa, assim como assim já tá organizadinho!
Quando tropeçar neles (os templos de consumo orientais aqui para o norte não são lá muito abonados em termos de penis - é mal de raça segundo consta) vou açambarcá-los com toda a certeza!

Beatlemarta disse...

LOL Miss Dreams! O feitiço virou-se contra a feiticeira! Estiveste bem! ah ah ah ah...

Claudia Ladewig disse...

Além de ter gostado do esmalte em si, amei essa foto com todos esses amores reunidos e melhor ainda vc desenterrar do fundo do baú Prince rsrsr.... Quem me derá pudesse me deparar em uma loja aqui com essas gosmas para agarrar com todas as forças esse penis kkkkkkkkkk.
Ai mulher,valha me Deus, só vc mesma rsrsrsr.

Rosa e Lilas disse...

Que esmalte é esse, eu amei!
Ficou lindo, eu só gostava de esmaltes rosas e transparentes, mais hoje sou uma nova mulher rs
Quero provar essa cor, vou ver se acho por aqui rs
Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Gi disse...

Pooooooxa...quer me presentear com um PENIS desses?:!?! Podemos trocar!!! ahusahus!! Tão lindinhos e baratinhos!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Que azul mais lindoo adorei esses vidrnhos.

Nessa disse...

Olá... ontem tambem comprei 5 Penis desses ;) mas foi a 1 euro.tenho que procurar na costa mais barato entao...

Jokinhas e docinhos
Nessa
http://bijudocelive.blogspot.com/

Akuma Kanji disse...

E cheira-me que vão todos secar sem o tal brilho! Mas lá está, resolve-se com o topcoat :P

Anne Riscado disse...

noss ameeei :D

gataecletica.blogspot.com

Mafaldinha disse...

lolololol, ohhhhh my god!!! Adorei! Bem e realmente parece mais azul q roxo!! muito lindo.... bjinhoss

Simples Glamour disse...

Nossa, que soonho de consumo todos esses esmaltes em?! haha Difícil escolher qual é o mais bonito!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Miminhos disse...

A primeira vez que vi esses gajos à minha frente cá pelas Lisboas também eram imensos e ia tendo um ataque, mas tive que os comprar a um euro cada.
Acreditas que agora só vejo vernizes chinocas a 1,10, 1,30 ou 1,25 euros?! Ando mesmo passada, ainda ontem comprei uns quantos Yesensy a esse preço! Fonix...

Stella disse...

Nossa que lindo.
Amei essa cor.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Adoro esmalte azul! Ops, lilás!
Bjos!

amonailart.blogspot.com

vestidos pra bebe disse...

Nosssa, que lindo esse azul ficou um escandalo de lindo.

Bjs
Ana
vestidinhos de bebe

Anónimo disse...

que lindo,serio flor!!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

lindíssimooooooooo

modanamao.blogspot.com

Anónimo disse...

Nossa Mãe Do Céu! Morri com essas cores lindas, um do lado da outro! Abalou meu coraçãozinho! Beijocas.

Jani disse...

Lindo demais, arrasou!! Eu queria pra miiim! haha

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

ana s. disse...

OK, MORRI! :| Nem sei se hei-de começar pelas gargalhadas que tu me arrancas ao longo do post se por essa colecção maravilhosa de PENIS (xD) que conseguiste arranjar :O
Tenho alguns desses meninos e adoro-os. Concordo contigo em todos os aspectos.. são uma maravilha de passar, mas o brilho não é nada de jeito. No entanto, alguns secam rápido, outros nem por isso.. :/
***

Mari disse...

Gente estou morrendo de rir hahaha
Mas ainda estou para descobrir porque estas marcas fazem isso, outro dia também comprei um verniz que só tinha uma folha na frente nada mais, vai ver era para cobrir o penis hahaha.
Mas os vernizes são lindos!!
Beijinhos

Simone Bispo disse...

Quanta cor lindaaa! *-*
E por esse precinho maravilhoso até eu queria comprar vários... Começou mostrando minha cor preferida e eu me apaixonei!


Beijos
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com

Thais Terra disse...

Tem novo tutorial no meu blog :)
Passa lá pra ver.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Daniela Leonel disse...

Adorei esse azul... e o preço dele é tão encantador quanto ele.
Beijo

Marta Azevedo disse...

Carradas dessas coisas aqui para a minha zona... Mas a um euro, que saldos é só para o Sul e os chinocas cá do Norte são forretas!!

Ah... Logo, vou a correr ao chinês ver se ainda tem esse... Que acho que falhou na minha inspecção momentânea das filas de gosmas...


Convido-te a ti e às tuas seguidoras a participarem do sorteio que está a decorrer no meu blog!! Vá lá, participa, não sejas má!!



http://seferys.blogspot.com/2012/01/mais-um-sorteio-delicioso.html


Beijinhos

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Amei seu Blog! Super seguindo! Me segue de volta? Lá tem algumas dicas de esmaltes tbm, rs. Bjs

www.feminiana.blogspot.com

Ana E. disse...

Super fálicos esses vidrinhos! Freud está sorrindo no túmulo, aahuahauha.

Amei todos, manda pro Brasil que a mulherada aqui agradece!

Besos!
http://esmaltedescontrol.blogspot.com/

siça ramos disse...

adorei de paixão flor......TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
Beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-garota-jambo-e-estilo-proprio.html

*~mel_ disse...

oii obrigado por visitar, seguir e comentar meu blog!!
bjos
adorei o seu estou te segiuindo
boa semana

mel-ailove-u.blogspot.com

Paula disse...

Aaah! Eu estava procurando na internet justamente de que marca é este esmalte, que uma amiga me trouxe de Portugal. Fico feliz que você esclareceu: é um PENI! hahah Agradeço imensamente!
Puxa, nunca tinha comentado aqui, mas me divirto muito com os seus textos! Agora que você mostrou o caminho para os PENIS, eu virarei uma seguidora mais ativa =D

Beijos de mais uma seguidora do Brasil!

www.unhasinspiradas.com