sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Transparent Black Lace - Nail Foil

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se há coisa que a bebé é, até demais, é teimosa. Dito isto admito aqui que fiz uma encomenda de mais uns quantos aluminiozinhos do demónio.
Deixem que partilhe com vocês o seguinte: a técnica é boa. Os foils fazem-se bem e chegam até a tornar-se um vício. Aquilo que dá má reputação à coisa é o facto de os mais tchanan e cobiçados serem os holográficos e esses, minhas amantíssimas moçoilas, ficam lindos mal são aplicados mas a lindura transforma-se numa poia fumegante e cheia de moscas mal lhe passamos com o indispensável topcoat por cima.
Uma vez que não há volta a dar a este pormenor impeditivo, temos que nos virar para outras opções. A opção que a bebé escolheu para não ter que abdicar dos seus kalkitos unhais, foi escolher padrões NÃO-holográficos. São lindos à mesma, embora sem aquele éclat (gostaram? Úi, ca fina!), e não padecem do Síndrome de Topcoaticídio.
Nail Foil - Transparent Black Lace









Neste momento o meu local de eleição para a compra de foils é alí a Foils Online cujo link está aqui algures no blog, nos sites que cusco. A Sue é uma fofa e até hoje não tenho razões de queixa. Funciona da seguinte forma: são 4.99£ (sim, Libras) mais 1.95£ de despesas de envio e, por esse preço, escolhem as bebés 10 padrões de foil. Ao contrário de outras mais chiquetosas lojas, aqui eles não vão vir em agradáveis tubinhos e máinãoseiquê. Eles são cortados de algum mega rolo que ela lá tenha na loja ou em casa ou whatever, são enrolados em volta de um cartão e fechadinhos na ponta com uma fitinha autocolante. Não há duvida que o formato "tubinho" é bem mais agradável de usar, mas enfim, não se pode ter tudo. Assim vai sair bem mais barato. Ah, e ela oferece sempre um pacotinho de rhinestones, aquelas pedrinhas usadas em nail art, o que para mim tanto se me dá como se me deu uma vez que não aprecio tanto circo nos dedos. Mas ficam as bebés a saber disso, não se vá dar o caso de apreciarem sobejamente a coisa.
Bom, há também uma secção no site que é super, mega, ultra especial e na qual pobre não entra! Eu chamo-lhe a secção Caco Antibes, ela chama-lhe a secção Premium. Atenção a isto porque qualquer kalkito que escolham ali conta como DUAS selecções. Ser pheena tem destas coisas bebés, o que é que querem?
Bom, este é claramente da secção Premium e o que dizer acerca do animal?
Digo apenas que quem se habituou a usar aqueles mais metalizados que vai estranhar a aplicação destes bebés. Eles oferecem mais resistência na hora de soltarem-se da unha. Por momentos temos a sensação de que não vai funcionar! Mas funcionaaaa! Funciona, fica lindo e spébem e tem a grande vantagem de se rir na cara do topcoat.
Aqui o que as bebés estão a ver são duas camadas de um branco qualquer (neste caso usei aquele fosco de uma TE da Essence, da Black & White), o 'tóclante (leia-se o foil) e, por fim, duas grossas camadas de roxinho da Colorama nas ventas que até andou de roda!
Com que então os foilzinhos queriam fugir com o rabo à seringa aqui à bebé, hã? Era o que se me faltava!

P.S.: Para quem não conhece a técnica, deixo aqui o link do meu outro post que inclui tutorial com video.
http://fazendoesmalterapia.blogspot.com/2011/04/gold-spectrum-nail-foil.html

15 comentários:

Mia disse...

amei amei amei :DDDDDD

Miminhos disse...

Epa, gostei imenso, tenho de comprar disso. Tenho o da Essence, mas ainda nem a caixa abri, tenho tido mais que fazer, vamos ver.
Bj


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Michele Gleice disse...

Caradealhoooooooooooo ameiiiiiiiii isso, agora explica prá tchonga aqui, isso são adesivos né? AMEI, show!!!

Saudades mega blaster!!!!!!!

Bjsssssssss

Beatlemarta disse...

Maria Death: lindo não é?

Miminhos: eu já abri a caixinha da Essence, que tu tão fofamente abarbataste para moi, mas ainda não testei esse. Nem sei como a cola dele se comporta.

Caradefubá!!! Não são adesivos não! São foils. Já incluí no final do post o link para onde eu tenho um vídeo que explica a técnica. Vai lá ver e rir da minha cara (aka. voz)

Loucas por Esmaltes disse...

Arrasou!!!

bjinhos karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Ana Rita disse...

eu gosto, gosto, gosto!
até me deu vontade de voltar a tentar pôr essas coisas nas minhas unhas, mas depois de me lembrar da última experiência, passou depressa...kkk

Beatlemarta disse...

Oi Karla! Lindo né? Tb amei

Anuscaaaa, não sejas assim! Tôtadizer que a coisa faz-se bem...

Unknown disse...

Adorei ver as tuas unhas... vou ver o teu video para aprender como se mexem com estes bebés que ficam lindos...
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Cláudia Ladewig disse...

São lindos!!!!!!!!!! Mas só tenho uma coisa a dizer...."foils malditos, foils malditos...." kkkkkkkk

Aline disse...

Nossa que maravilha heim?! Super amei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Miminhos disse...

Cegar, cegar, não ceguei, mas o gajo é lindo na mesma, há dois dias que ando com ele e não o quero largar!
O Nivea Soft vende-se nos hiper/supermercados, mas num pote industrial, eu enamorei-me logo quando vi os pequenininhos bem fofinhos no Schlecker e abarbatei uns quantos; lá agora têm lá umas quantas coisinhas em tamanho viagem, e a malta não resiste, pois claro.
Bj

Unknown disse...

Ficou mega lindo!
Vim conhecer e já estou te seguindo, se quiser me seguir vou adorar.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Fernanda disse...

Lindoooooooos!
Mas é muita tecnologia esmaltídica para mim...

yami disse...

linduuuuuuuuura mesmo, ameiiiiii
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

ameiii, ficou lindo <3
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br