quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chupa - Sephora

Olá.
Tudo?
Tudo!
Para mim não me venham cá com cenas da qualidade e do catano que não é por aí que me convencem a largar uma pipa de massa por uma gosma.
Nada, no meu pequeno livrinho da furretice, justifica a exorbitância que custa cada nano-mini-micro verniz da Sephora! Custam 5€ e tal e vêm num miseravel frasquinho de 5ml! A bebé ajuda-vos a fazer as contas: sái a 1 euro e pouco por cada mililitro de gosma!! Acham bem????? Eu não!
Dito isto, a gosma de hoje é da Sephora. Óbviamente que é uma gosma oriunda daquela distante terra de sonhos que se chama Saldolândia.
Sephora - Chupa









Acho que um euro larguei eu por isto e bebés, acreditem, já foi dinheiro a mais.
Não há absolutamente NADA neste frasco de Sephora que não haja num frasco de Yes Love, que contêm 12ml de pura luxúria colorida e que custa 1 € também, sem que seja preciso esperar pelos saldos.
Ah, e tal - dizem vocês - mas o pincel todo coisa da Sephora e mãinãoseiquê e a Sephora tem nomes e coise ao invés de números manhosos e nãoseidasquantas e Sephora a gente vai à loja e estão lá todos e os dos chineses aqui há ali não e taledascouves...
Para já ACALMEM-SE! Não levem isto tanto a peito!
Depois tudo isso que vocês rezingaram para aí, tintin por tintin, encontram vocês também na linha Color & Go da Essence e esses custam 1.49€ cada um!
Nada, absolutamente NADA, justifica a roubalheira que são as gosmas da Sephora!
Este será talvez uma excepção, digo-vos já porquê.
A cor é whatever. Um rosa pastilha elástica que ainda por cima levou com três camadas e queria porque queria manchar. Seca MAL. Foi um parto conseguir chegar com a unha intacta à sessão fotográfica.
O pincel claro que é bom! Já agora era só mais essa que faltava, não?!
- Ah então, este valia a pena dizias tu... não parece!
Calma! Vale a pena apenas e só se encararmos o nome dado a esta bodega como uma oração no Modo Imperativo. CHUPA! Aí vale a pena porque eu, pelo menos, já morri de rir a imaginar os gajos da Sephora a gritarem isto às clientes.
Mais engraçado se torna quando eu viro a coisa ao contrário e me imagino a dizer: 5.95€ por esta bodega? CHUPA TÚ, que eu vou mas é comprar Essence!

13 comentários:

Mafaldinha disse...

lololol, concordo plenamente! São super pequeninos e super caros em relação à qualidade e ao preço!!! nao justifica!!

Aline disse...

MARAVILHOSO!!!!!!!!!
Beijos....

http://esmaltequeuso.blogpot.com

Claudia Ladewig disse...

Ai amiga, o nominho é podre. A esmaltação pode ser uma merda, mas que ele ficou lindo nas unhas, ele ficou viu rsrs.
PS: Não escrevi comentário no post de ontem então no de hoje faço um adendo. Simplesmente amei o post de ontem, mais a descrição que a gosma, foi lindinho demais da conta. Bjos

Maria Death disse...

que fofoooooooooooooooooo

Compras de Mulheres disse...

Amei essa cor, fica muuito linda e delicada nas unhas.
Retribuindo a visitinha e seguindo.
Volte sempre lá no blog.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Luisa disse...

Concordo contigo... não há nada que não tenhamos na Yes Love e Essence... o pincel ok... concentração, calma e confiança e tudo se resolve... com este preço compramos 5 Yes Love :D... mas ok tenho que confessar que por vezes lá trago um destes (vou mostrar um no sábado...)
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

flor parabéns amei seu blog as dicas são mara estou seguindo vou ama ter vc lá no meu blog beijos



http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Li Coisas Femininas disse...

Olá querida gostei muito da sua visita e de te conhecer:)
Ai que esmalte mais lindo,amei a cor.

beijos carinhosos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Gigi disse...

hahaha!!! rindo com os seus cometários!!! Concordo com vc... não gosto muito de pagar muitoo por pouco, entende?! rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

não tenho nenhum dessa marca a cor é linda mais nao sei se compraria essa coisa minuscula pelo preço que é kkkkk.

Beatlemarta disse...

Olá Mafaldinha! Que sejas bem vinda! Então não é? Micro gosma, macro preço! HUNF!

Oi Aline! :) Beijo

Oi Clau. Ainda bem que gostou do meu "momento nostalgia" de ontem! hihihihih...

Maria: fofo, mas caro demais para ser considerado FOFO.

Compras de Mulheres: obrigada pela visita! :)

Luísa: a malta reclama, reclama mas acaba por ceder! ahahaha... mas eu só em saldos, senão esqueçam!

Dicas femininas: olá!! Bem vinda! Depois eu passo lá no blog! ;)

Oi Li! Que fofa!! Obrigada por tudo, viu?

Gigi: oiiii!!! Entendoooo!!! Como te entendo! ahahahaha...

Vício Sadio: é, eu acho uma roubalheira mesmo! Esse só comprei pq tava com 70% de desconto!

saracr disse...

gira cor, gostei.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Ele é muito lindo... Apesar de ele ser carinho...
Beijo

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/