quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Green Apple - Skin Food

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando eu era gaiata uma coisa que eu achava que era um luxo do catano era quando lá em casa se comprava um shampoo que era o Maçãs Verdes da marca Mãe Natureza. Ele era verdinho, verdinho e a tampinha era, vejam só a decadência pura, redonda em forma de maçã! Ahhhhhh..... e quando se abria a tampa o cheiro era tão forte a maçã ácida que uma pessoa até salivava.
Ok, isto para vocês que são bebés e que já possuem shampoos nanodérmicos (ok, inventei agora) e com embalagens photoactivas (sim, ok, esta também acabei de inventar) pode parecer a coisa mais chocha e pobre que há, mas eu nasci nos anos setenta, que ráio!!! Na minha altura (e digo isto curvada e com a placa de molho num copo de água aqui ao lado) isto era do mais moderno e inovador que havia! Era uma festa sempre que um destes frasquinhos de sobremesa capilar ía parar à banheira lá de casa.
- Mas afinal? Shampoos? Este antro não é onde tu escreves cenas toscas sobre vernizes e o camandro?
É bebés, é sinsanhora. Mas o blog é meu, 'ca breca  e eu faço o que bem entender aqui! E se tivessem um bocadinho de calma e tirassem a calcinha do rego era o que faziam melhor, uma vez que já lá chegarei...
Então, mal bati com os olhos nesta gosminha da Skin Food o meu cérebro foi varrido por um nostálgico tsunami tanto visual quanto odorífero que me atingiu bem nos folículos capilares! Isto é o "meu" shampoo, mas em forma de pasta cancerígena para as unhas! Owwwwww......
Skin Food - Green Apple










Claro que pensei: hummm... já vi este filme! O que estes mânfios chamam de Green Apple já a Risqué chamou de Menta e, embora lindo, era a bosta que era para conseguir opacidade na unha. Prepara-te melher que vai ficar aqui o resto do dia a passar camadas...
Mas olhem que até não! Foram três tranquilas camadas (ainda tentei encontrar um sinônimo para "camadas" que começasse por T mas não cheguei lá) e ficou um espectáculo! Conseguiu total opacidade mas mantendo aquele brilho do jelly que caracteriza 80% da beleza destas Mentas da vida.
Amei, amei!
Agora uma coisa, para quem se apaixonou por isto e queira saber o quem, como, quando, onde a bebé explica: ide ao E-bay, santas alminhas! Ide porque isto aqui na Parvóniolândia não há. A bebé lerpou uns $4.80USD por ele e teve direito a envio grátch, mas não é vendedor que eu recomende uma vez que comprei dois do mesmo lote, um deles pedi em mensagem que fosse o azul e máinãoseiquê e, resumindo e concluindo, tenho duas maçãs iguais na cesta porque aparentemente fiz a encomenda durante o Ano Novo Coreano e deve ser contra a porra da religião deles ler mails nessa altura, pelo que cagaram no meu!
Outra coisa: Isto é da marca Skin Food mas não espalhem isto na cara porque a pele não deve ficar lá grande coisa.
Básicamente é isso....

AHA! Três Tranquilas Trinchadelas de cor!! Digam lá isto três vezes seguidas!

13 comentários:

Ana Rita disse...

amei o verniz e o rótulo tbm é mto giro!

ximiusa disse...

k boa recordação esse shampoo!
quando vejo uma drogaria decrepita penso nele. eheheeh!
hip hip, maçã!

Unknown disse...

Adorei este verde e fiquei nostálgica qdo me recordaste do shampoo de cheiro a maça....buááá quero a minha mamã :(
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

JULIANA disse...

ai que esmalte lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu amei

entao, o laranjao la nem tem cheiro forte, apesar de ser japa

beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Num curto muito verde nao, mais ese é gracinha

Mia disse...

até dá vontade de comer eheh xD

kelly disse...

ai que esmalte lindooooo!
Tem um sally hansen dessa cor que eu sou apaixonada e ainda quero comprar .
Fiocu muito linda na sua mão
bjo

Unknown disse...

não curto muito verde mas este ficou fashion e agora estará em alta.. parabéns ficou lindo...bjs flor

http://papodetati.blogspot.com/

Mafaldinha disse...

Mas ca raio, nunca na mimnha vidinha de viciadinha, vi um frasquinho desses!!! EStou estupefacta.. Mas Marta, a cor divina... Parece o pistache da impala!^??? gostei verdinho lindo, e tens razao da muita vontade de trincar!! hummm bjinhos

Loucas por Esmaltes disse...

Não sei se esse shampo que vc fala e o mesmo que tenho lembrança da minha infãncia...só seiq ue também era caro e o cheiro de maçã verde era DELCIOSO!!!

Adorei a cor do esmalte!!

Adoro seus posts...acho engraçadíssima a maneira de vc falar...adooorooo!!!

BJs Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Ana: o rótulo é metade da fofura da gosma!

Ximi! Vejo que partilhamos a nostalgia por ese sacana! Acreditas que faço como tu? Tb sempre atenta com vã esperança...

Luísa: foi bem esgalhada, hã? ahaha

Juliana: fico sempre na dúvida né? Já comprei uns japa/china/coreas no e-bay que deusépai! Que pivete!

Vício Sadio: não gosta de verde? Ohhh... LOL

Mia Purpurina: tu não faças isso, mulher!!! LOL

Oi Kelly: não tenho nenhum da tia Sally, acredita? HUNF!

Tatiana: eu amooo esse tom desde o Menta da Risqué!

Karla: será???? Será que aí teve tb?? ehehehe.. que legal!
Ah, fico muito feliz que alguém LÊ minhas baboseiras! ahahaha...

Fernanda disse...

Ah, eu tb tinha shampoo de maçã verde!!!!

Beatlemarta disse...

Delícia, né Fernanda? áiái... nostalgia!