sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Style me Pretty - Nails in Style nail foil - Essence

Olá!
Tudo?
Tudo!
Finalmente brinquedos para os pobres!! Quem, como eu, gosta de usar nail foils mas só os consegue obter através da internet e não está para isso, tem agora a possibilidade de se aventurar neste maravilhoso mundo, não do vidro acrílico mas dos alumínios unhais, comprando este kitzucho para iniciantes que a Essence cuspiu cá p'ra fora.
Ao que parece ele há três: um prata, um rosa e um roxo. A bebé pediu o rosa à Dulce do Miminhos que eu Gosto (a minha fornecedora oficial da Essence, quer queira, quer não), que já deve de estar mais arrependida que eu sei lá de se ter proposto a abarbatar qualquer coisa que eu pudesse querer. Quando ela gentilmente se voluntariou nunca imaginou que eu ía querer coisas à grosa, ao invés da esporádica unidadezucha. Agora é tarde, bebé, agora é tarde...
Ora eu vou ser honesta, já não me lembro quanto é que esta coisa custou.... esperem que eu vou fazer uma googlação básica a ver se encontro e já cá volto ao post...
.................................................................................
Isto sim, é bloggar em directo!
.................................................................................
Bom, parece que é coisa de 2, 69€ cada Kit (não o carro do Michael Knight, o conjunto cola + foil) e inclui um tubinho com 36Cms de folha (furras!) e um mini frasco de cola com 3.5 ml de nhaca peganhenta. Podiam ser mais generosos com esta palhaçada ou é impressão minha?
Essence - Nails in Style - Style me Pretty








Mindinho - topcoat Roxinho da Avon, Anelar - roxinho da Colorama, Dedo Feio - Essence Better than Gel Nails, Indicador - Essence miracle shine topcoat.






Esta cola é diferente da que eu costumo usar. A minha, da Kami, nunca seca. Esta seca por isso recomendo uma média de 5 minutos de espera até encostar as pratinhas às unhas. Lembrem-se que as pratinhas devem de estar previamente cortadas em 10 pedaços do tamanho aproximado de cada unha (caso queiram usar o foil na unha inteira) e que o que encosta à unha é a parte do "avesso" do foil. O desenho que se quer na unha fica para cima. Não é a parte que toca na unha, bebés! Atenção a isso!
Ora posso dizer com toda a garantia que este não é dos foils mais complicados de aplicar. A bebé usou de base o Scarlett da Sancion Angel - sim, o foil não se aplica directamente sobre a unha! Fica uma cáca. Ou usam sobre uma base ou sobre um verniz de cor aproximada ou contrastante com o foil que vão usar, isso depende do propósito artístico - porque na minha opinião estes gandas malucos são os melhores vernizes para aplicar com esta brincadeira. Para já porque secam rápido e só precisam de uma camada o que reduz bastante o trabalho que uma bebé tem neste tipo de peripécia, depois porque larguei uma pipa de massa por eles, eles não holografam um catano e preciso de os usar para alguma coisa, que ráio!
Bom, em cima do Scarlett (que é a cor quase exacta deste foil) amandei-lhe com a cola, esperei 5 minutos, encostei a pratinha, esfrega para cima, esfrega para baixo e voilá!
Confesso que urinei ligeiramente o sofá enquanto passava topcoat em cima desta marmelada toda. Já se sabe do fenómeno maquiavélico que sucede quando se enfia topcoat  num foil metálico (ele mirra, encarquilha, queima e cospe-nos na cara... ok, cuspir talvez não cuspa) e por isso enquanto o barrava com extrabrilho uma lágrima pingava em antecipação da morte dolorosa que ele teria. Mas é com alegria que vos digo: olhem que até nem, bebés. Sim, ele perde uns 20% do brilho e holografia que possuia antes do banho químico de brilho, mas não fica intragável! Fica lindinho e dá para usar descontraídamente. Um VIVA para a Essence! Bom, um HEIL, uma vez que são boches.

Numa imagem em movimento manca-se melhor o fulgor da criatura, por isso apreciem lá o novo filme da bebé. Este vou inscrevê-lo no próximo Curtas.

21 comentários:

Déia disse...

é de morrer de tão lindo!!!

Beatlemarta disse...

Cataploft né Deia?

Miminhos disse...

Eita que ele é lindíssimo, acho que o meu é rosa igual ao teu, já nem sei, tenho vernizes por todo o lado lá em casa.
Ainda bem que aprovas esse foil e que explicas tudo como se eu tivesse 5 anos, assim já o experimento em breve.
Beijocas

sandraoliv disse...

É maravilhoso.. adorei!!

Gi disse...

Adoro os foils... estou com varios aqui para usar ainda!!! Fica lindo!!

Esse da Essence eu adorei o potinho!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Epá Dulce! Agora que falas nisso!! Esqueci-me de deixar o link para o outro post de foils onde tenho o vídeo!

Obrigada Sandra!

Oi Gigi! Eu tb sou fã de foils. tenho muitosss! Alguns já postados, outros testados e alinhavados mas por publicar e outros ainda que nem experimentei! :)

Aline disse...

Aii que lindooo, amei!!
Beijos....

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Cláudia Ladewig disse...

Amiga esse foil é maldito como os outros???? kkkkkkk. Na foto o brilho é lindo, o problema é o pós top coat. Ainda tenho medo de arriscar rsrs.

Unknown disse...

é desses esmaltes que eu amo de paixãooooooooo ameiii super lindo beijos flor
Não consegui ver a opção de te seguir? Vc colocou? beijos flor
Raissa
@railira
http://sublime-beleza.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Lindo né Aline? :)

Dª Claudileine Ladewigzina! HUNF! Nem vou-te responder! favor ler meu post!!!!
(ele resiste bem ao topcoat! Essas fotos são com topcoat)

Oi Raissa!! Obrigada pela visita!! Já te respondi lá no seu blog fofo!

Anónimo disse...

Não há como não se apaixonar né...pena que por aqui são extremamente caros e num rola pro meu bolsinho!!



@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Otimoo Find e um MoondbjOs...

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Marta...

Li o post anterior, sobre usarem suas imagens sem lhe pedir e nem lhe dar os devidos créditos. É muita cara de pau!!! Outro dia tb peguei minhas imagens na mesma situação, no mercado livre... a bonita ganhando 'rios' de dinheiro e eu aqui sem meus créditos ahahahah mas beleza!!!

Adorei esse foil... ficou lindo e o 'curta' ahaha está muito bom!!!

bjoo
Verinha

Vicio Sadio disse...

eu vou consegui aplicar isso nao kkkkkkkkkk mais fikou lindu de maisss

Anónimo disse...

Genteeeeeeeeee que coisa mais rycha. Quero de todas as cores =( Mas vou ficar na vontade, aqui não tem =(

Catarina Correia disse...

Adorei!

coisas da Ale disse...

lindo, lindo lindo

Deby disse...

Muito bonito!!!!

http://belezaestampada.blogspot.com/

Unknown disse...

Hoje conseguir te seguir aiaiaiai quero um esmalte assim beijossss
Raissa
@railira
http://sublime-beleza.blogspot.com

Lyssa Makeup disse...

Nossa que coisa mais lindaaaaaaaaaaa menina ameiii! Otimuuu domindo.
bjus minha linda.
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Nana: sem ser Essence vc não acha aí? Procura no E-bay. Tem uns bem acessiveis lá! :)

Oi Verinha! ahahaha... a gente vê cada uma né? E esta tal ainda veio fazer mimimi para uma amiga minha que comentou no blog dela falando que ela tinha roubado e tal, ela veio falar que não sabia de onde era e mimimi, tadinha dela, mimimi, que quem nunca pecou para atirar a primeira pedra.... enfim, muito tosco!

Vicio Sadio: JURO que é super fácil de aplicar! :)

Alejandra: procura no E-bay. Sei que muita menina no Brasil consegue comprar Foils. Não são desta marca mas são bem legais tb!

Palavras na Minha Vida, Coisas da Ale e Deby: obrigada meninas! :)

Oi Raissa!! Obrigada por ter insistido em virar seguidora! Você é uma fofa!! :)

Lyssa!! Obrigada pela visita! :) Óptima semana!

Cláudia Ladewig disse...

Dona Martileideseiladoqueblablabla, não me venha com churumelas pois nao acredito em ti. Aposto que isso se trata de um plano maligno para que eu goste destas porcarias que se chamam foil. Não adiata remediar. O estrago foi feito e os foils despedaçaram meu coração, kkkkkkkk.