segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rosa Colonial - Colorama

Olá.
Tudo?
Tudo!
De vez em quando apetece-nos voltar aos básicos e escolher um rosinha inconsequente. Uma coisa nada de especial, algo não-maluco, simples, limpo, rápido, tranquilinho.
A bebé sabe que houve reclamações acerca desta colecção da Colorama, a Aquarela Tropical, mas a bebé também sabe que há gente que reclama de tudo na vida. Como é que é possivel achar defeito naquelas que são as gosmas mais tranquilas do Universo?? Ele há cada uma....
Colorama - Rosa Colonial









Quando a bebé está cansada, quando a bebé está com a pachorra em frangalhos, quando a bebé sofredora procura um porto de abrigo gósmico onde se refugiar das tormentas de várias camadas manchonas e más de secar, a bebé vira-se para onde? Para a bebida? Para a religião? Não, para estes Camadas Únicas que a Colorama deu ao mundo. E em bom tempo as deu.
Aqui o Rosa Colonial está com duas camadas porque eu sou físicamente incapaz de deixar um verniz só com uma camada na unha. É-se-me algo de tão pouco natural como um preto de cabeleira loura ou um branco de carapinha... espera... hummm... agora que penso nisso o anúncio do Restaurador Olex já não se enquadra nos dias de hoje. Pena.
Enfim, para dizer que duas camadas e voilá eis que secou o chamado "rápido para chuchu", embora eu pessoalmente nunca tenha visto um chuchu a correr... vou ter que acreditar na velocidade deles, apenas de ouvir falar.
P.S. pessoal: ...Colonial... quando eu era gaiata havia dois cafés perto de minha casa com esse nome. Para os distinguir a gente tinha que dizer "vamos ao Colonial de cima ou ao Colonial de baixo?". No raio de 100 metros dois cafés com o mesmo nome... fogo. Que gente tão imaginativa!

12 comentários:

Marcela Azevedo disse...

Escolheu um clássico minha amiga Marta. Esse rosa está entre os mais pedidos entre minhas clientes mais chiques. Vez ou outra eu faço a fina e uso esse fofo também...rsrsrs.
Ficou perfeito nas suas unhas.
Eu reclamei quando saiu essa coleção, mas fui primeiro no amarelo e me dei mal... depois com calma vi que são bonzinhos os coitados e o amarelo até que não foi dos piores para esmaltar.
Bjinhos.

Miminhos disse...

Até que gosto, mas... parece cor de vó, não?
Beijinhos

Fernanda disse...

Só posso falar do esmalte pq eu já conheço, pois aqui me aparece uns quadrados brancos.
HUNF!

ABOP Laquerlove disse...

Beautiful and classic color. I like it!

Beatlemarta disse...

Miminhos: cor de vó, mais ou menosssss... se fosse perolado eu tinha mais essa sensação.

Fernanda: "só posso falar sobre o esmalte pq o conheço"... e?? Falar sobre o esmalte que é bom, NADA! Só aturo malucas, valhamadeus!

ABOP: thanks a lot. Yeah, it's a must have. Quite conservative, but nevertheless a girl needs her staples, right? ehehe...

Beatlemarta disse...

Marcela!!
Eu amo o Pop Art! ahahahaha... acho super fácil de passar e é dos poucos que costumo repetir.

disse...

esse esmalte é tudo de bom, lindo, seca rápido, fácil de passar, de limpar e qdo eu quero deixá-lo mais ousado, colo um adesivinho supimpa nos anelares KKKKKK

bjos

Beatlemarta disse...

Isso mesmo Gé. É um esmalte des-complicado que vc pode incrementar numa boa, com uma inglesinha, com um konad, seja com o que for! :)

Margareth Gervason disse...

Esta coleção é meio danada, mancha demais e de unica camada só tem nome.
Mas estas unhas perfeitas e lindas heim...
Ótima semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Esta coleção é meio danada, mancha demais e de unica camada só tem nome.
Mas estas unhas perfeitas e lindas heim...
Ótima semana
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Gostei de o ver na tua unha... mas qdo uso cores mais claras sinto-me totalmente despida de cor ... estranho mas não sou adepta destas cores suaves e delicadas...
Bjs grandes...
Luisa
P.S. A Marta enviou-me o glitter lindo da KIKO... Estou feliz

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Ana disse...

Amo esse rosinha! Clássico, elegante e fácil de aplicar, nos salva realmente quado buscamos umporto seguro das gosmas kkkk