terça-feira, 27 de setembro de 2011

On Ice e Pink Skies - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Fazia já um tempinho que a H&M não ía fuçangar ao espólio da Disney para nos brindar com mais uns frasquinhos de gosma de cor whatever e preço exorbitante que, na mesma, as bebés vão abarbatar furiosamente porcausa de duas palavrinhas apenas: edição limitada.
Sinceramente acho que se um coxo zarolho e corcunda estampasse na testa essas duas palavras mágicas, que não faltaria mulherio a estapear-se para ficar com o destroço, a querer casar com ele e o diabo a sete.
Bom, gaja assumida como sou não me vinha para aqui fazer-me de fulana do jazz e dizer que eu sou a excepção à regra e máinãoseiquê. Nem pensar! Vi os bebés em questão e bumba com eles para o meu little shopping bag. Se eram bons, maus ou assim assim isso ver-se-ía em casa. Não era isso que estava em questão. O que estava em questão é que são uns frascos tão super fofos que explodi de fofice na loja.
H&M - On Ice







Aqui o On Ice foi o primeiro que experimentei. Uma coisa fabulosamente positiva a referir é que ele quase que ficava impecável com uma camada apenas! Acho que isso nunca me tinha acontecido no reino das gosmas de H&M. A consistência destes malucos é igual à dos Camada Única da Colorama. Eles são bem grossinhos e altamente pigmentados, com bastante branco na base. Bom e mau de passar, ao mesmo tempo. Além disso são armados ao fino e possuem dentro de sí aquela mítica bolinha de aço que as bebés tanto apreciam.
Agora querem saber de uma coisa mais dramática ainda do que quando mataram a mãe da criatura na gosma em questão? O pincel vinha tão estupidamente desalinhado que a linha junto às cutículas parecia um serrote. Não vinha despintelhado, isso é outra coisa e bem mais fácil de resolver! Vinha aos altos e baixos e de esguelha... enfim, uma miséria! Andei para ali de corta-unhas em riste a tentar resolver a coisa... melhorou, mas não é Jesus.
Imaginem a cara de Pokemon fudido com que eu não fiquei! Catano! 2.95€ cada frasco destes, bebés!! Não se admite que o pincel seja tamanho cocó!
Tirando isso: textura meio grossa, mas a malta entende-se. Duas camadas que secam rápido e a cor é super original. Um cinza azulado ou um azul acinzentado, conforme prefiram. Lembra céus de chuva em pleno Inverno. Vou usar uma palavra que gosto bastante: é plúmbeo! Ohoho... vejam como a bebé é culta comó catano! Plúmbeo! Embrulhaaaa!!
Next!
H&M - Pink Skies







O Pink Skies, graças aos céus (viram a ligação? BAM), vinha com um pincel mais alinhado o que evitou com que eu me atirasse da janela abaixo em desespero. No meu caso da janela acima, já que moro numa cave.
Tal como o seu irmão é um tom pastel entristecido e mega fofo, esta menina é um rosinha leve, desmaiadinho, contemplativo e nostálgico. Tom que evoca o Inverno. Um Inverno com luvinhas e gorros de lã, com ventinho na cara, com o barulho da chuvinha nos vidros, folhinhas a rodopiar contra um céu carregado... gosto! Tanto da gosma quanto do Inverno.
Agora a avaliação daquilo de efectivamente vende a gosma: a escolha Disney da vez foi o Bambi. A bebé gosta do Bambi. O Bambi foi o primeiro grande trauma afectivo e psicológico da minha vida. Fui ver o maldito filme ao Tivoli e ía tendo uma apoplexia de choro. Lembra a alguém apresentar tamanha barbárie a crianças de 4 / 5 anos? Catano! A mãe leva um balázio na tola, o pai fica queimado na mata (ou vice-versa, não sei, bloqueei tudo da minha mente) o desgraçado fica para lá, cabeçudo, patas iguais a canivetes, à deriva pelo mundo?... Epá, honestamente! Não há-de a minha geração ser toda apanhada do clima??!! na volta foi esta a razão de nos darem um pincel tão ranhoso... foi para ligar ao tema da decepção, da dor, do trauma que são os temas latentes do filme. Estes gajos, realmente, pensam em tudo!

20 comentários:

Miminhos disse...

Fonix, lá tenho eu de ir à H&M ver esses meninos, gostei muito das cores e do Bambi, vamos lá a ver ao vivo, mas como dizes que são bem pigmentados, estou lixada...
Beijocas

Neide Bosch disse...

lindo esta cor.A sua unha é mesmo lindatbm.

Nessa disse...

Os frascos são tão fofooooooooos ai jesus...

Gi disse...

As cores são muito fofas, mas os frascos.... esses ganharam o meu coração e minha alma!!! Amo vidrinhos!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Esses frasquinhos são do mais fofo que há!! No fim de semana passado lá corri eu há H&M para comprar esses maninos mas os desgraçados ainda não tinham chegado à zona Norte... Para aqui parece que os vernizes vêm à boleia.

Mesmo assim tinha lá uns frasquinhos a imitar os Ciaté, que era mesmo giros. Tinham uns laçarotes todos catitas (e como eu gosto de laçinhos!! Sou menina, ne!!). Eu até ia trazer um para amostra, embora os tons (vermelho, roxo e dourado) não fossem nadinha originais! Mas ao olhar melhor para o tom dourado, vi que ele é igualzinho (comparei frascos...) ao Gold Treasure, que eu já tenho!! Igual!! Até os brilhinhos!!

Alguém me pode explicar porque é que eles fazem estas coisas? Andei eu a dar 3.95€, por um frasco de linha regular, quando podia ter comprado o mesmo verniz por menos um euro, mais mililitros e um frasquinho mais fofo! Estou revoltada.

Aproveito para te convidar a visitares a minha nova lojinha

http://seferys.blogspot.com/p/lojinha-virtual.html

Beijinhos

Claudia Ladewig disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa, como faz uma coisa dessas comigo e nem me avisa pra eu me preparar??? Quase tive um treco quando vi esses bebes. Quase morri e fui para o ceu dos esmaltes kkkkkk. As cores são lindas e os frascos perfeitos. Tinha que lançar desses frascos com todos os desenhos da DIsney kkkkkkk.

Unknown disse...

Ultimamente tenho-me preocupado mais com as unhas e gosto de experimentar cores novas. A minha onda é mais gatos e sapatos :) Depois da visita ao teu blog, apetece ter ainda mais vernizes e usar cada cor mais maluca que outra...
Parabéns, as tuas unhas são lindíssimas seja em que tom for
Beijinhos

htt://gatosapatos.blogspot.com

Anónimo disse...

Ounnnnnnnn coisa mais linda, tanto os vidros quanto as cores! Amei ;*

Vicio Sadio disse...

a cor é linda eu adorei o vidrinho bem gracinha.

Beatlemarta disse...

Miminhos, estes valem a pena sinsanhora. SE tiveres a sorte de te calhar um pincel decente e não um piaçaba como a mim me calhou!

Neide: Owwwwwww... que fofa! Obrigada, viu?

BijuDoce: eles sabem bem por onde nos apanhar, certo? ahahaha... os frascos são o máximo!

Oi Gigi: é, aquela gravura em cinza fica assim com um toque meio francês... uh-lá-lá. Muito fofo mesmo!

Olá Marta!! Sim, eu vi lá esses malditos! ahahahaha... ainda estive vai não vai para comprar, mas é que é mesmo como dizes: um vermelho, um dourado e um roxo! mais do mesmo. Não me apeteceu pagar 3 euros por um lacinho!

Claudia: calmaaaaaaa... respira fundo!! ahahahaa...

Fiamorim: a minha onda tb é gatos e sapatos! ahahahah... só que complemento com esta panca tb! Mulheres! Fazer o quê? ahahahha... obrigada pela visita!!

Alejandra Barrios e Vicio Sadio: é realmente cuti, tanto a cor quanto os vidros! :)

Carol disse...

Mas que vidros lindos são esses???? Gente, que graça!!! Eu gostei mais do rosinha, perfeito, lindo demais!!1 Poxa, onde será que acho esses vidrinhos??

Beijão

Carol
www.thenails.com.br

Beatlemarta disse...

Oi Carol. Aí no Brasil não tem H&M ainda né? Então só numa troquinha...

Simone Bispo disse...

Adorei as cores, bem delicadas!
Mas esses vidrinhos são realmente maravilhosos... Um charmeee!


Beijos
www.unhasdebispo.com

Daniela Leonel disse...

Nossa esses vidrinhos são lindinhos...
Beijo

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Fernanda disse...

Ah, que lindos!
Amei tudo, as cores, os vidrinhos, mas principalmente o post... rs.

Kika disse...

Em primeiro lugar quero agradecer á menina por ter deixado o seu comment no meu pedido de ajuda,ja andava a dar em doida pois saía e entrava e entrava e saía e nada de conseguir comentar fogooooo.
Quanto aos vernizitos as embalagens fofinhas e as cores ainda mais fofas.

***

Beatlemarta disse...

Simone, Daniela, Fernanda!! Esses vidros são escandalosamente fofos!!! O que vale é que a gosma em sí não lhes fica atrás!

Funcionou Kika?? VIVA!! ahahahah... ainda bem! É muita chato quando o blogger resolve dar-nos cabo da paciência! A mim esconde-me o quadro de seguidores e já perdi largas dezenas pq não há saco para andar a fazer refresh à pág. e etc. Ainda tenho que ter uma conversinha com esses senhores. HUNF!

Karina Rosalém disse...

Olá! Esse nude é liindo hein?! Adorei a cor e o blog!
Faça uma visita no meu quando puder!

www.eubemfeminina.blogspot.com

Beijinhos!

kelly disse...

uahuashuah estou me divertindo muito com seus textos e babando muito nas suas unhas.
E este frasco do bambi *____* Morri , querooooo
bjok

Beatlemarta disse...

Karina! Já fui no seu blog, já virei seguidora, mas que ráios, Não consigo comentar lá!!!
HUNF!

Kelly Cris, vc é uma fofa, sou tua fã! :))