segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Love me Tender - Essence 50´s Girls Reloaded

Olá.
Tudo?
Tudo!
Mais um mês, mais uma colecção Trend da Essence que chegará às Well's da vida com uns 3 meses de atraso em relação à pátria do tio Hitler. Mas será possivel? De Julho / Agosto, dizem eles esta colecção ser... já a viram? Custa assim tanto sincronizar a saída das gosmas em dois países que, ainda por cima, ficam no mesmo continente, gente de Deus??
Bom, nas Well's tudo wrong (epá, fabuloso!!), mas eu sou uma gaja que tem amigas e quem tem amigas, bebés, tem tudo! Amigas e cérebro! Duas coisas que fazem uma falta do catano na vida de uma pessoa. Há quem não tenha nem uma coisa e nem outra.
Bom, graças à minha fofíssima amiga Dulce do blog Miminhos que eu Gosto (Cuddles that I Like, para sermos mais féxium-international), eu tenho esta gosma manhosa para vos mostrar. Escolhi o que queria desta colecção antes de ver swatches dos animais e acabei por escolher uma coisa que sinceramente, francamente. Mas enfim, a vida continua, e podia ser pior.
Essence - Love me Tender










Love me Tender! Áiái... eu devia ter desconfiado que ía sair saloiada uma vez que isto é uma canção do Fat-Elvis Presley. Porque é que eu não atento nos sinais divinos, por Zeus?? Porquê??
Duas camadas e o resultado é o que se vê. Um cinza metalizado com umas 4 ou 5 pingas de xixi de cão, para lhe dar aquela tonalidade amarelado-úrica de champagne. Sim, fica com as marcas do pincel e máinãoseiquê. Não é medonho, mas não contem comigo para o repetir por vontade própria.
Agora aquilo que realmente valeu a pena na colecção (o que me trás ao ponto de abertura) foram os batonzuchos 50's Girls Reloaded. Para já a temática da colecção, a estética da coisa, agradou-me comó caraças! Adoroooooo!! Pin-Ups à lá Vargas, o look náutico da cena, a lembrar as tattoos clássicas dos marinheiros... o máximo! E realmente o visual escolhido para a colecção está uma coisinha mem' fofa. Tanto os frascos de gosma como os tubos de nhaca labial estão fantásticos.
I'm Sailing (não, nada a ver com Rod Stewart, acho eu) e Back to the 50's são dois tubinhos caidos de céu directamente para as vossas beiças estendidas. Sabem vocês há quanto tempo estava eu à espera de um baton vermelho decente? Pois, há MUITO! E o I'm Sailing é uma coisinha fofa, brilhante, cor de pêssego que é muito fácil de usar no dia-a-dia. Ambos são muito macios, cheirosos e aguentam-se bem nas boquinhas de rosa das bebés!
Agora só não me admirava é que a colecção tivesse realmente sido editada back in the 50's e só agora tivesse chegado a Portugal. É por estas e por outras que depois os ranhosos da Moody's andam p'raí a dizer que o belo do Portus Cale que é lixo. HUNF!

18 comentários:

Miminhos disse...

Publicaste esse verniz na altura certa, ele saiu SÓ agora, aliás, acabou de sair do forno cinco edições limitadas ao mesmo tempo, é isso mesmo que leste, os alemães atrasam-se nas entregas e depois é isto!
Eu ainda não experimentei nem os vernizes nem os batons desta coleção, vê lá como ando!
A ver se esta semana uso umas novidades da Essence...
Olha que na altura quando comprei os vernizes desta coleção já tinha visto swatches e sabia bem o que queria, tens de googlar mais!!!
Beijocas

Fernanda disse...

Como não consigo ver a imagem, só me resta rir do seu post!
Ahahahahahhahahahahahahahaha!

Sónia Santos disse...

Vá lá só 3 meses nem é muito,contando que por aqui novidades da Essence nem vê-las,nem Catrice nem outros ahahaha,nada de nada é caso para dizer novidades é no Continente mas não na parafarmácia lol,é que já nem procuro mais,cansei kkkkkk
bjs:)

Margareth Gervason disse...

Lindo este prata eu adorei!
ótima semana
Beijos coloridos!

Marta Azevedo disse...

Bem três meses não é muito mau!! O que é muito mau é eu não ter tempo de ir a uma Well's...

Quero um batonzinho fofinho para juntar aos meus triliões (pouquinhos) que se amontoam lá em casa!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

nossa a cor do esmalte é linda de maiss adorooooo! Amo ler seus posts super 10

Beatlemarta disse...

Olá Dulce: sim, quando os compraste eu tb já tinha visto swatches. Mas eu fiz-te o pedido um bocado antes. Depois ainda vi swatches e tal mas nem me dei ao trabalho de te ir chatear a mudar a encomenda! ahahah...

Fernanda: ria, que rir emagrece!

Sónia: quando novidades NEM no Continente, a coisa tá mesmo mal! LOL

Margareth: obrigada. Uma fofa, como sempre.

Marta: sim, o que é mais um batonzinho, verdade?? Nunca são demais.

Vício Sadio: obrigada mesmo!! Fico feliz que gostem de ler meus devaneios de loucura! ahahah...

Aline disse...

Aiii, amei tudo, o esmalte e o batom...lindos!!!!!!!!
Beijos...]


http://esmaltequeuso.blogspot.com/

Anónimo disse...

Adoro os batons!! São liiindos, então aquele pesseguinho é mesmo um amor! E já me está a piscar o olho, o malandro o.Ô

Do verniz já não gosto tanto, ainda não consigo simpatizar com vernizes metalizados hihihihi, mas até gosto da cor em si!

Beijinhos!

... Beautiful and Wellness disse...

tudo lindo seu blog, adooorei. Estou te seguindo, me segue também? carenbeautiful.blogspot.com/

Cátia disse...

Ahaha! Essa malta é demorada demais, a viagem deve ser do género do caminho marítimo para as Índias;)O verniz é muito giro, o toque champanhe torna-o menos frequente e o acabamento é interessante faz lembrar metal frost! Ou as tuas unhas é que são muito bonitas e qualquer "gosma" fica bem;) O batom pêssego é giríssimo e, como dizes que é confortável, amanhã vou ver se o consigo caçar! (Só a mim é que a embalagem faz lembrar um tampão?!? Lol)
Obrigada por todas as infos que publicas, mas especialmente pelos minutos diários de puro sentido de humor refrescante:)Hahaha beijinhos

Unknown disse...

Gostei deste essence e fiquei com vontade de fazer umas comprinhas
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Anónimo disse...

Bom eu aqui bem sofro da falta de respeito das empresas que insistem em pensar que quem mora no interior não pinta as unhas...nada chega qdo chega e a coleção incompleta das coisas uma AVACALHAÇÃO!
Gostei da cor mas queria saber pq fica a marca das pinceladas!!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Tenha uma otima semana MoondbjOs...

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

que pena que o esmalte ficou marcado, por que a cor dele é bem bonita :/

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Thays disse...

Tudo de lindo esse esmalte e vc, super engraçada.
Bjoos

Jani disse...

Nossa, que cor linda. Arrasou!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Miminhos disse...

Ó Marta, enquanto eu não for à loja comprar, podes pedir-me para alterar a tua encomenda as vezes que forem precisas, tá-se bem!
Beijocas

Beatlemarta disse...

Oi Aline! Obrigada! :)

Ariana: os batonzuchos recomendo! Aliás, todos os batons de stick da Essence eu acho bons.

Beautiful and Wellness: obrigada pela visita! Lógico que passarei lá no blog tb!

Cátia: obrigada pelas palavras! Fico feliz por saber que as minhas tosquices divertem alguém! :))

Luísa: entendo essas vontades que dão.. oh se entendo!

oi Nana! Tosco não é?? E eu nem posso reclamar tanto porque vivo na capital, Lisboa. Muitas meninas fora de Lisboa nem metade do que eu encontro elas conseguem achar tb.!
Bom esses metálicos quase sempre deixam visiveis as marcas do pincel. É das micro-partículas usadas para dar o look metálico. Elas não são de distribuição uniforme e seguem o rasto do pincel.

Oi Pri! Posso fazer aqui um "momento-Confissão"? Não me aborrece NADA as marcas do pincel no esmalte, sabia? Desde que vc passe o pincel certinho e não fique fazendo desenhos lá, as marcas verticais fazem parte, não fico chateada. ahaaha (a alienígena)

ahahaha, 'brigada Tata! :)

Jani: obrigada pela visita! :)

Dulce, és uma fofa! É que aqui a bebé é preguiçosa ATÉ para mandar mails! ahahaha.... ridículo confessar, mas é a verdade! Mas obrigada por tudo! (para variar)