quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Agora sim: holográficos da Sancion Angel que holografam!

Olá.
Tudo?
Tudo!
Lembram-se, certo? Daquela mítica colecção que a Sancion Angel lançou há atrasado e que era uma ganda bomba e que holografava comó catano e que era cara como o caraças porque até nos explodiam as retinas com tamanho brilho espectral que emanavam e o diabo a sete? (pausa para recuperar o fôlego) Pois é, e que depois de a malta os receber ficava com dores no esfíncter anal ao constatar que toma lá uma porrada de Reais para uma bosta que de holográfico só tinha mesmo a palavra que vinha escrita no frasco? Enfim... certas pessoas não deveriam ter acesso ao Photoshop, é o que vos digo.
Bom, as boas notícias para quem, como eu, foi devidamente enrrab enganada e comprou a colecção inteira para depois constatar que eram apenas mais umas gosmas coloridas sem absolutamente pasta holográfica nenhuma, é que agora eles podem mesmo ser holográficos!
Quer perder peso, pergunte-me como.
Sabem que a Hits lançou a sua babatória e orgásmica colecção HOLOGRÁFICA (essa merece até letra maíuscula, perto da banhada que foi a Sancion) Hits no Olimpo, certo? Um dos integrantes do panteão dos deuses é uma criatura magnífica chamada "Hefesto"! Em termos de deuses sei bem que ele não é dos mais tchanan, mas em termos de gosma minhas amigas! Ái jasus!
Porque é que ele é especial? Simples! Porque ele é um topcoat holográfico. Sabem o que isso quer dizer? Que esse verdadeiro deus irá transformar qualquer verniz miserável que vocês tenham aos caídos lá por casa numa autêntica explosão atómica de maravilhosidade!
Com esta metida na cabeça lembrei-me que era chegada a hora de me vingar dos malditos Sancion non-holo Angel e trazer para a realidade física aquilo que eles só eram na realidade virtual daquelas retorcidas mentes usadoras e abusadoras de Photoshop.
- Mas tu, minha musa, minha deusa - admiram-se vocês - és fodástica ao ponto de já ter recebido em Portugal aquilo que até no Brasil ainda é uma novidade do mais fresquinho que pode haver?? Oh, como te louvamos mais ainda depois de saber dessa!!
Ao que eu respondo: estão certas em erguer-me estátuas e entoar-me cânticos, pobres criaturas mortais, mas não. Não tenho o Hefesto AINDA!
No entanto, desenrrascada como sou, tenho o Silver da Glitter Gal que são 9ml de puro êxtase em forma de visco e que faz as vezes do Hefesto quase ao milímetro, segundo informação da minha muy amada Penélope Luz do Nosso Vício. Com isto em mente vejam os resultados mas não desmaiem, que eu não vos vou levantar do chão.
Os "malditos" na sua forma pura

ahan, ahan

já com a gosma holográfica em sombra



Ao sol. Uma camada apenas de qualquer um dos Sancion Angels com uma camada apenas do Silver da Glitter Gal por cima! É milagre senhores!!!!












Faltam aqui dois Sancion Angels que quando comprei a colecção estavam esgotados e faltou aqui também a utilização óbvia do preto com topcoat holo para produzir um Zeus. Mas eu já experimentei e fica maravilhoso.
Uma camada de cada Sancion e uma camada de Silver da Glitter Gal que vocês podem depois substituir pelo Hefesto, que sai mais em conta. Reparem como muitas cores ali são quase clones da colecção da Hits. Vejo ali um Luna meio Dionísio, um Ariel meio Hera, um Dorothy meio Ares... e sem contar que estes malditos Sancion Angels, se conseguirmos pôr de parte a desilusão que nos deram graças ao marketing abusivo que deles foi feito, na verdade eles são mesmo BONS! Uma camada e a unha fica totalmente coberta e a secagem é quase instantânea. O brilho é bosta mas como vão usar o topcoat holográfico em seguida isso não é problema nenhum!
A minha sugestão é que comprem logo três Hefestos, poupem dinheiro com os outros deuses e mandem todo o vosso ouro para esta vossa deusa da informação antenada! Vá, vá!! Oferendas, meras mortais! Toca a sacrificar carteiras!

21 comentários:

Miminhos disse...

Enquanto não me chega às maõs o Hefesto, empresta-me aí o Silver que eu hoje estou de Aryel...
Bj

Kika disse...

Eu choreeeei de rir com o post... não tenho os Sancion e não vou comprar os da Hits pq eu sou alérgica, mas estou esperando os holos da Ludurana e rezando pra não serem mero fruto do Photoshop na mão do estagiário.

Rasta disse...

Wooow! Those look amazing! I can't decide wich one looks the best, they all do!!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oiii \o

Os holos da Hits são Top Coats. Dois ou três, têm uma base, q embora transparentes, são mais fortes, mas não acho q vale a pena ter essas cores, já q o Hefesto faz exatamente isso q vc disse, cobre qq base, lhe dando a holografia necessária.

Deusa antenada mesmo!!!!!!!!! kkkk

bjoo
Verinha

*Já os holos da Rivka merecem nosso respeito total. Tirando o Georgina e o Samantha, todos os demais são bem holograficos. O Miranda e o Serena são espetaculares.

Beatlemarta disse...

Miminhos: anda cá ter comigo que deixo te passar o meu Silver. Mas só uma camadinha em cada unha, ok? ahahaha...

Kika, abençoada Ludurana certo?? Ahhh, porque insistem as outras marcas em manter o seu pendor cancerígeno? Será que pensam que dá mais charme à gosma?

Rasta: is there anything in the world more sublime than a holographic topcoat??? LOL.

Verinha: Hefesto - faz-me um filho!!!
Necessito urgentemente desse deus na minha vida! Quero sair holografando o MUNDO!

Fernanda disse...

Nem me fale em Sancion que eu tenho calafrios!
Ódioooooooooooo!!!!
Bom, como não estou vendo nada, me resta acreditar nas suas palavras...

Unknown disse...

Ainda bem que li o teu post pois achava que esta colecção da HITS valia a pena correr atrás e pagar a alguém comissão para os ter... assim vou só querer os hefestos mesmos... e
vou esperar :(
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

disse...

Então rapariga, me parece que a Sancion Angel tá lançando uma coleção holográfica de verdade KKKKKKKKKKKKKKKKK VEJA SÓ, parece q eles se redimiram... ri muito qdo li a noticia

bjooos

yami disse...

ja estou seguindo, obrigado por visitar meu cantinho
amoooo holograficos
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Miminhos disse...

Tu não digas isso de novo, senão eu penduro-me à tua porta com as unhas estendidas! Adoro este verdusco, na hora de almoço fartei-me de o mirar ao sol, e morro de vontade de o holografar, eheheh!
Tu acreditas que morria pelos Ki Cor, e lembro-me de ti de cada vez que olho para o Verão?! Ele é mesmo a tua cara, aquele amarelo que é verde, ou aquele verde que é amarelo, não sei, só sei que o desejei muito! Odeio experimentar na unha, eu uso ou não uso, não gosto de pincelar à toa, mas não me esquecerei de ti, só espero as fotos ficarem fiéis, mas eu aviso.
Bj

Sahori disse...

Lindas cores, amei seu blog e ja estou seguindo, segue de volta??

www.sempreeavercomvc.blogspot.com

Beijocas.

JULIANA disse...

gente, nunca ri tanto com um post... mijei de rir aqui hauahuahauhauahauhauahauah

esses esmaltes sao uma bosta mesmo ahuahauhauahuahauahua
eu ganhei o holly e o dorothy... MEU, o dorothy deixou minhas unhas amarelas que nem o catso da uma olhada : http://vernizdavez.blogspot.com/2011/03/amarelo-amarelao.html fiquei puta da vida e nao fizeram nada

ja o holly eu achei um holinho...MAS ADOREI A DICA DO SILVER DA GLITTER GAL...eu tb tenho e vou usar forte ahuahauhauah

BEIJOCAS
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Aline disse...

Adorei a dica, vou tentar passano uma camada do meu holo da OPI (o qual não lmbro o nome) hehehehehe....
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Fernanda, acredite em minhas palavras que elas são sempre "as originais" e sempre acertadas!

Luísa: os Hefestos são a melhor opção para quem quer ter uma data de holográficos diferentes em gastar uma pipa de massa!

Gé, é uma MINI colecção vai! Três esmaltinhos! Mas agora QUEM vai acreditar que são holos mesmo?? ahahahaha... só vendo!

Yami! Amei o cantinho!

Miminhos: sério! Aparece aqui na Morais Soares que ele cá estará à tua espera!!

Tudo Haver com vc: já fui lá te visitar, amiga! :)

Ju: EU VIIIIII!!! Vi na altura que vc postou! E olha... já vi TARDE viu? Adivinha quem ficou no mesmo estado que vc?! HUNF!

Oi Aline! Será o Original da OPI? Mas ó, esse deixa um tico de cor em cima do esmalte que vc estiver usando...

Unknown disse...

Olá tudo bem? amei o seu blog, achei super feminino,lindo e antenado
adoro posts com esse assunto, achei demais e super moderno

Vou indicar pra minhas leitoras, eu também
tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes um blog que fala
sobre moda, cosméticos, maquiagem e esmaltes, um blog
feito com o objetivo de levar o que há de mais recente no
mundo dos cosméticos para as minhas leitoras

Já estou te seguindo, segue lá o meu blog também

Beijos

Mayara Cristina

TÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO DE UMA SANDÁLIA LINDA DA INDAIÁ

http://www.naovivosemesmaltes.com/

Alana disse...

Olá

É a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito, parabens pelo trabalho que tens vindo a desenvolver.

Beijinhos

Alana
http://alana-glamour.blogspot.com

Vitória Beatryz disse...

Esses sancions foram decepções pra mim :/ Comprei achando que eram holos e quando passei, cade o holo dele? Não tinha nada.
Com esse top coat holográfico ficou outra coisa né. Quero meu hefesto o mais rápido possível kkk
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com

Jani disse...

Perfeitos!!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Anónimo disse...

Eu já holografava tudo com o glitter Gal, porém sinceramente não gostei do Hefesto sobre todo e qualquer esmalte, pois no sol é uma coisa de louco, mas na sombra fica aquela coisa leitosa. Sendo que todos da coleção Olimpo podem ser usados como cobertura holográfica, prefiro passar aquele que mais se assemelha ao tom do esmalte que estou usando, aí fica 10 seja à sombra ou sob luz artificial. Sob o sol não tem nem o que dizer.

Penélope Luz disse...

hahahahhahahah Teus posts são TUDOOO amiga!!! hahhaha
Ficaram LINDOS holografados! E sabe que a profundidade que tem nos esmaltes da SA ficam mais mais lindos com o holo do GG ou do Hefesto! Fico pensando na maravilha que tb não ficariam eles combinados com as outras cores de hits, já que todos servem como TC holo! Ficariam divinos tb! Só assim pra esses "holos" ficarem mesmo holos! hahahhah
Beijos lindona, minha muy amiga! hahhha

Gabi Gomes Moura disse...

eu tenho 3 hefesto jah!! Eles se vão muito rápiiido!!
Deixam qq esmalte lindoo!!
bjjjjssss minha lokinha!!