sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Across the Universe FAKE aka.Paillettes Acqua Sparkle - Kiko


Olá.

O original Deborah Lippmann em Karlasugar.net

Tudo?
Tudo!
Sabem onde a bebé vai amanhã? A bebé diz: vou ver uma cena que se chama Magic of The Beatles, ao Casino de Tróia. Mais uma banda de tributo aos meus mais-que-tudo que, ao mesmo tempo que alegrementa capitaliza com a obra dos míticos Beatles, também traz alguma alegria às pobres almas sedentas de material beatlesco. Sou sincera, não sou DOIDAAA por estas bandas de covers manhosas, muito menos quando se apresentam de peruca na cabeça a cantar yeah, yeah, yeah para depois vestirem uns fatuchos de poliester brilhusso e toma lá de Seargent Peppers na carola e tal, mas prantches... é melhor que nada.
Dito isto, uma vez que vou ver Beatles fake, nada como deixar aqui uma versão também ela fake de uma gosma que tem o nome de uma música dos quatro de Liverpool. Falo-vos do Across the Universe de Deborah Lippmann inspirado no Across the Universe de Lennon/McCartney.
Se, como eu, babaram na gosma glitterosa em vão uma vez que não vos apetecia largar 18 dólares + portes pelo maldito, chorem não mais! A cavalaria chegou!
Kiko - 270 - Paillettes Acqua Sparkle







o verniz de base






Acreditem aqui na bebé que a bebé não vos mente jamais. As fotos de maneira nenhuma fazem jus a esta falsificação divina! Ao vivo e a cores ele é bem mais vivo e com mais cores. Dá para ver, com o movimento das mãos, toda uma gama de glitter hexagonal que varia entre verde e azul, tal e qual o original da xodôna Lippmann.
Aqui o que fiz eu? Escolhi um verniz de base em tons de azul escuro. Tive sorte porque tinha para lá um Letícia Well anónimo, cuja tonalidade fica entre o azul muito escuro e o esverdinhado, meio metálico, enfim, a cor que eu achei ideal. Mas um azul bem escuro qualquer deve funcionar ligeiramente melhor ou pior, não sei, não quero saber.
Adiante.
Duas camadas da tal gosma azul e depois duas do 270 da Kiko, que se chama Paillettes Acqua Sparkle. Os ordinários da Kiko só metem números nas garrafinhas, os preguiçosos filhos da mãe, mas se forem ao site da Kiko aqueles comedores de pizza de um ráio têm lá os nomes correspondentes aos números. Pergunto eu: porque não os escrevem nos frascos, marafados? Gasta muita tinta? Áiái, que paciência é preciso ter para aturar estes Topos Gigios de uma figa.
Bom, para finalizar vai de duas camadas generosas do top coat mais grosso, mais consistente que tenham. Porque isso é que lhe dá um aspecto vidrado e faz com que os flocos, ou glitters ou sei lá que magníficos híbridos são aqueles, pareçam estar a flutuar num mar de jelly vitrificado. Fica lindooooo! Sério! Apaixonei-me completamente! Agora vamos lá a ver se a outra falsificação também me encanta ou se tenho que atirar tomates para o palco. Em Tróia, ainda por cima! Um sítio tão fino... era pena estalar-se-me assim o verniz, certo?

E agora fiquem lá com uma das canções mais simplesmente deslumbrantes de toda a história do Homo Sapiens Sapiens. Se se arrepiarem todas a culpa não é minha! É do xô Lennon.

12 comentários:

Unknown disse...

Adorei este glitter e ainda bem que a KIKO está a ficar bem actual relativamente aos vernizes que nos oferece... esperando que este não esteja na gama dos 4 euros... senão lá vou ter que pagar o que eles querem, pois eu não vou deixar de ficar sem este... OBRIGADA pela tua visita e concordãncia... qto ao número 100... não sei!!!!!!!!!
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Olá Marta!! Que bom que voltaste! Já estva a sentir saudades dos teus post's!!
Já andava para aqui a chorar baba e ranho, por não ter um postezito teu para me levantar o astral!!

Gostei muito do fake que fizeste. Comprei esse Kiko recentemente, porque uma menina de um blog me disse que isso era um flocado! Vai dai fui a correr para a loja e comprei o desgraçado sem se quer olhar bem para ele. Quando olhei, pensei, flocado uma ova, mas decidi experimentar em cima de um verniz que estava a usar na altura (vermelho). Ficou um nojo e tirei-os de imediato.
Mas vou tentar de novo. Já tinha pensado usa-lo com preto, agora depois de ler o teu post, já sei que vai ficar fabuloso!!

seferys.blogspot.com

Beijinhos

Beatlemarta disse...

Luísa, este comprei ainda em salduchos (abençoados) e foi 2.50€. Se entretanto já voltou ao preço normal não sei.
E pensa nisso... 100... humm... é de assinalar! LOL

Marta. Obrigada pelas palavras! Ainda bem que há gente que ainda se dá ao trabalho de ler a baboseira ao invés de só vir ver os bonecos. É que, parecendo que não, tanta palheta tb dá o seu trabalho...
Ele realmente não é um glitter mas tb não é um flocado. Será um Flocliter? Não sei... mas fica lindo nesta combinação!

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo quelida. Adorei a cor e o efeito

Ótima sexta
beijos coloridos!

Fernanda disse...

Ahahahahaahah!
Eu só penso no Kiko, do Chaves!
Tá, confesso que dessa vez, pensei na Bruxa do 71, que tem um vestido quase dessa cor!
Ahahahahaha!

Ana Rita disse...

muito lindo!

Cláudia Ladewig disse...

Amiga vc nem me citouuuuu :(!!!!!! EU te ajudei a descobrir essa combinação fake kkkkkkkkkkkk. Não vejo a hora de usar tb, rsrsrs. Ficou perfeito. Bjocas

Andy G. disse...

Ficou lindoooo

Jani disse...

Que maravilha esse esmalte, arrasou!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Pathy Moreira disse...

Olá!! Amei seu blog, já virei sua seguidora e sempre vou aparecer por aqui! Também te convido para conhecer o meu blog e participar do meu 3° sorteio! Se gostar me siga! Vou adorar receber sua visita!! Beijão ♥

http://adoravelnecessaire.blogspot.com

Penélope Luz disse...

EU AMO esse glitter!! É meu favoritíssimo! Gosto mais dele que do across, porque ele dá pra usar por cima de vários e é duochrome! LINDOOOO!

Ana disse...

Lindo demais!