segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vibrante - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Vibrante! Foi assim mesmo que a bebé ficou quando viu no blog da Espace Beauté que já estavam lá à venda todos (ou quase) os Luduraninhas da colecção 3D Alta Definição.
Ora como esta foi a colecção que eu achei mais babatória e mais simplesmente perfeita da história da humanidade gósmica, lancei-me logo de boca aberta nas encomendas antes que esgotassem.
Alguns eu já tinha, enviados pelas minhas anjas da guarda que habitam do outro lado do oceano, outros eu cobiçei mas fiquei só na cobiça mesmo porque é irreal pensar que posso de uma cajadada só matar os cerca de 30 coelhos que fazem parte desta colecção, então escolhi quatro e disse "até já, bebés. A mãe já volta" aos outros.
Ludurana - Vibrante









Vibrei com o Vibrante! Duas camadas e fica impecável. Só não ficou melhor porque aqui a borrega estava com tanta pressa de o testar que nem preparou bem a unhaca antes. Então ficaram alí umas imperfeições, um meio que granulado, mas a culpa não é deste visco divinal! Na-na-ni-na-não!! A culpa é minha e só minha!!! (momento Shakespeare)
É impressionante como um pastel, ainda por cima tão claro, pode ficar impecável com duas camadinhas apenas. Mais uma vez vibrei! Seca rápido, tem bom brilho... o pincel ajuda no engosmentanço... Ah, por Toutatis!!! A Ludurana é um semi-deus!! Como pode uma baba viscosa ser tão perfeita??? Ainda por cima já sabem bebés, sem tolueno, sem dibutrocaopasso, sem formol. LOUCURA!!
E a cor? Ráxmaparta se eu tenho alguma gosma de igual tonalidade na minha colecção! Um branco sujo de amarelo sujo de verde. Não chega a ser uma cor tanto quanto uma badalhoquisse. Ele é mais umas peúgas mal lavadas do que própriamente uma tonalidade. LINDO! Nunca o lixo teve tanto glamour.
Agora o dilema! Digo-vos para irem a correr ao Espace Beauté, onde eles estão lindos, leves, fofos e a 2.50€ cada para garantirem o vosso, ou calo-me bem caladinha que é para que vocês, gulosas, não se me esgotem o produto? Hummm..... dilemas, dilemas...

6 comentários:

Mia disse...

lindooooo *.*

Kelly Santana disse...

menina, não tem nada de imperfeição aí, não. suas unhas estão lindas..
o esmaltinho é divino, amei a cor!
beijos ;*

Loucas por Esmaltes disse...

Amo Ludurana!! Ess é lindo!!


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo... e não vi imperfeições
Luísa

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida que verde lindo, eu adoro os esmaltes da luduran!
adorei suas unhas
Ótima semana
Beijos coloridos!

ABOP Laquerlove disse...

This color is so pretty, and I love your nails!