quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Macaquinho - Mohda

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ainda antes de ter visto pela primeira vez esta gosma eu já sabia que adorava a maldita! E isto porque quem me conheça sabe bem que o nome da gosma é um terço do meu amor por ela. Ora há lá coisa mais fofa e ao mesmo tempo mais ridícula, do que chamar um frasco cheio de tolueno de "macaquinho"! Senhores da Mohda, tiro-vos o meu chapéu! Nota quase máxima no quesito "originalidade de baptismo".
Finda que foi a gargalhada inicial debrucei-me naquela que podia ser uma gosma cor de cocó que eu gostaria na mesma. Alegre foi a surpresa de, ainda por cima, o Macaquinho ser de uma cor tão delicada, tão fina e tão in que se me deixou a pular de galho em galho de contentamento ao recebê-lo em minhas unhas.
Mohda - Macaquinho








Excelente cobertura! Duas camadas de pêlo possui este macaquinho nas fotos. Bom brilho e boa secagem. Nada mais a referir acerca das qualidades técnicas desta gosma. Agora só uma pergunta: só eu é que esperava que o Macaquinho fosse acastanhado? Ele há macacos cinzentos? Sei que há gorilas de costas prateadas... será este macaco da família de um desses? huumm... fica a questão.

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta coleção da Modha teve todos os nomes relativos aos nomes de roupas. de veraão: shortinho, biquini, tomara que caia, top, etc.O macaquinho neste caso é referente ao macacão curtinho que se usa muito em dias de calor.

Mia disse...

esse macaquinho é mesmo fofo!

Beatlemarta disse...

Cusco anónimoooooo!!!!!!! Sério? Já aprendi alguma coisa hoje! ahahha.. obrigada!!!
Estão a ver só? NUNCA confiar num macaco. Este enganou-me bem enganada!

Margareth Gervason disse...

Linda esta cor adoro e tenho, tenho a coleção da Mohda toda!
Adorei em suas nhas!

Beijos coloridos!

Fernanda disse...

Amei! Lindo, lindo!

Aninha disse...

Olá!
Quando a MOHDA lançou esses esmaltes, ele tava se referindo a tudo que se usa na praia... entao macaquinho é o nome da peça de roupa aqui no Brasil, igual um macacão, só que ao inves de ser com calças comprida, é de shorts! rsrsrs....

bjim,


anascloset.blogspot.com

Heloisa disse...

Marta, o macaquinho pode até ser da roupa, mas o nome é tão fofo que prefiro pensar que é o bichinho. Então, o meu macaquinho é de macaco, mesmo, e o seu?

vanessa.ricci disse...

Hahahahahaha, eu que dei!