quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nice! e 2See You! - Duo Nailpolish - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora bem, lá dei com as caixinhas que a H&M tão sábia e matreiramente coloca ao lado do local onde as bebés aguardam em filas para pagar as suas oferendas ao demónio do consumo que lhes habita o corpinho! Uma pessoa está ali, desprotegida, indefesa, sem poder sair do seu lugarzinho cativo na fila e, como está sem nada para fazer, quer queira quer não queira, lá acaba por pegar nas tais caixinhas e avaliar a coisa e vá, mais euro menos euro, atira com aquilo para a pira de sacrifício que é o seu little shopping bag da vida.
Havia lá duas caixinhas pecaminosas mas a bebé portou-se bem e só abarbatou uma, E mesmo essa era tãooooo desnecessária! Mas enfim, o que lá vai, lá vai.
A que escapou era um duo de rosa (boring) e dourado meio prateado... enfim, um grande whatever, para ser franca.
Eu trouxe esta combinação porque as duas cores juntas me fizeram salivar. Reminiscências da coleção do Shrek, da OPI. Isto lembra o Who The Shrek are You? e o Funky Dunkey juntos, certo? Acho que a minha colecção favorita de todos os tempos...
H&M - Duo Nail Polish - Nice! • 2See You!















Bom, o roxo é um roxo é um roxo. Não acrescenta em NADA ao mundo das gosmas. Aliás, acho-o escuro demais e blhé demais. Falta algo, um toque mais vibrante, não sei. Achei banal. Aliás, para ser banal na mesma ainda lhe faltava algo! Ele fica abaixo do banal, agora vejam só o mau que é. Como se não bastasse, a textura é tão aquosa, é tão chatinho de usar... enfim. Mas se o roxo já era mau, esperem um bocadinho até abrirem o frasco de verde vómito! Pela minha santa bolinha! Quatro camadas! Ainda bem que o usei como accent color e não como a cor principal. A sério, minha gente! Quatro líquidas camadas desta sopa de ervilhas vomitada pela mijona do Exorcista! Não há saco! "Nice! 2 See You"! SEI! Nice to gamar-te a massa, que dá cá 2.95€ por este duo que é mais fajuto que o Duo Ele e Ela! Gada barretaça, bebés. Sério.

5 comentários:

Diana disse...

Na semana passada vi os dois duos na H&M e tive mesmo para trazer este. Ainda bem que existe este blog, assim evitei uma asneira das grandes. As unhas agradecem e a carteira também!!

Beatlemarta disse...

ehehehe, obrigada pelo comentário Diana.
É mesmo para isso que este blog existe. Pena que não sejam todos iguais em termos de avaliação objectiva das gosmas.
É tudo lindo, tudo lindo... SEI!

Anónimo disse...

Ufa, estou como a Diana, ainda bem que vi este post antes de ver os duos, se não ia cair que nem um patinho!!! xD

Beijinhos!

Unknown disse...

E para acrescentar... o roxo descaca no dia seguinte, não aguentando nem uma lavagem de loiça corrente... adorei o teu post
Bjs
Luísa

Aninha disse...

Adorei a combinação das duas cores... achei super legal!

bjim,

anascloset.blogspot.com