terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mellow Yellow - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quem costuma frequentar este antro blog, sabe bem que a bebé que vos escreve tem uma afeição muito particular por uma cor de gosma que não será exactamente do agrado de todas.
Ainda por cima, sou tão sortuda, que a cor que eu mais amo só é aquela que mais cabelos faz arrancar às bebés devido à sua necessidade de habilidade ninja em termos de aplicação.
Quem neste momento atirou para o ar como hipótese o Branco é porque anda há muito pouco tempo a deambular pele adictivo mundo dos toluenos! Falo-vos, como é óbvio, do amarelo. Mais conhecido como "a cor do demónio" pelas aficcionadas da substância cancerígena que embeleza as unhas.
A pasta peganhenta que vos trago hoje é amarela e não é excepção à regra, para mal dos meus pecados. No entanto não é tão má como poderia ser.
Essence - Mellow Yellow










Não há hipótese! A cada dia que passa gosto mais de ver esta cor nas unhas. Sei lá, acho féxium, fazer o quê?!
Sei que muita bebé não gosta de se ver... acho que isso depende muito de várias circunstâncias: da personalidade da pessoa, do formato da unha e, principalmente, do tom de pele. Há pessoas que ficam com um ar a modos que atacado do fígado com esta gosma nas unhas.
Não é o meu caso! Acho que nasci para usar esta cor.
O Mellow Yellow tem uma vantagem que outras gosmas desta cor não terão: o pincel que acompanha esta nhaca! É boooommm... facilita muito a vida às meninas que, como eu, gostam de amarelar.
No entanto não são estas cerdas divinais que vos vão salvar de uma três camadas generosas, chegando até às quatro, para um final perfeito. O que vale é que ele seca bem, mas como é grossito e AMARELO, inevitavelmente ele deixa aqueles riscos que nos fazem a cabeça em água. Até que fique um amarelo uniforme a bebé tem que sofrer com ele.
E avançam vocês com esta suposição sem pés nem cabeça: ah, se e assim tão mau de passar e mais não sei quê então não vale a pena uma coisa dessas. Ficamos com os nossos cor de rosa da vida, com os nossos vermelhos da praxe ou até com os nossos roxos do costume que só ficamos é a ganhar com isso!
BLASFÉMIA - grito eu com um pau em chamas na mão - São bruxas! Queimemos estas bichas na fogueira!!
Por nada deste mundo devem perder a emoção que é ver uma unha perfeitamente amarela na ponta dos vossos porquinhos! Que frescas que são! Que mimosas! Que delicadas! São unhinhas tão fofas, tão mimimimi... Estou quase Emo. Vou ali escrever um poema às amarelinhas e volto já.

E viram? Consegui acabar o post sem falar do Donovan!
...................
Bolas!
Afinal não consegui...

5 comentários:

Unknown disse...

LOL
Eu acho que nas tuas unhas qualquer cor fica bem!
Nas minhas é que acho que esse amarelo já não deve cair tão bem... ;)

Küss***

Loucas por Esmaltes disse...

Adorei o amarelo...


BJks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida este amarelo tá legal apesar de não curtir muito a cor.
Outro dia passei um amarelo da Essence gema de ovo eu quase apanhei, ninguém literalmente gosta!!
Acho que nem eu..kkkkkkkkkk
Ótima terça
beijos coloridos!

Beatlemarta disse...

Anorinha e Margareth: é como disse no post, não ficará bem em qualquer pessoa. Só em pessoas muito especias feito eu (leia-se LOUCAS)! ahaha.... eu amo amarelo Acho que é a cor que mais curto ver nas minhas unhas.

ABOP Laquerlove disse...

This color is so pretty on you!