segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sundancer - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ok, PÁRA TUDO! Já sei das vossas paranóias com amarelos e blábláblá-o-whiskassaquetas do costume, mas a verdade é que, quer queiram quer não, esta gosma é per-fei-ta!! E não se fala mais nisso!
E, mesmo que haja aí um ressabiamento nato com a cor "amarelo" nas unhas, a verdade é que este tom de mostarda vai ser o cúmulo do féxium este ano, portanto bebés ou aprendem a gostar da cor ou não estarão a surfar na crista da onda da moda! HUNF! Bem feita para as racistas de amarelos!!
Eu, como assumida amante de amarelos (ía dizer que não, não era de chineses mas se eu me auto-avaliar com cuidado, tenho que assumir que de chineses também!), não podia estar mais contente com a vaga de amarelos que houve e que vai continuar com a variante mais "queimada" do tom, seja a nível do douraducho, seja a nível do amostardado.
Essence - Sundancer









O Sundancer fofo da mãezinha que a Essence foi generosa ao ponto de oferecer ao mundo é um amarelço de sonho uma vez que (e atentem bem para isto que eu vou dizer) é fácil de passar! Duas camadas e o resultado fica perfeito. Querem melhor do que isto?? Só se no frasco viessem também os números do Euromilhões! Secagem rápida, bláblá, pincel fabuloso, bláblá, brilho divino. Oh Sol! Deixa-me dançar contigo.

9 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida tenho um deste mas não usei não curto amarelo, só nestas unhas para ficar bonitos mesmo
Beijos coloridos!

Maria Death disse...

essa cor é mesmo fofa *.*
amei amei amei :DDDDDDDDDDDDDDDD

Raphys disse...

A cor é muita gira, também tenho um verniz da essence, mas é azul, o único problema dos vernizes dessa marca é durarem pouco tempo nas unhas(pelo menos a mim), ou seja, a cor começa a "rachar".

Marcela Azevedo disse...

Vc fica linda de amarelo... Suas unhas combinam muito com esse tom, é só eu comprar um esmalte amarelo que lembro de ti...KKKKK.
Esse aí é muito bonito, e se não mancha ... Ulá lá , é perfeito.

Bjinhos amiga

www.unhasdegata.com

Marta Azevedo disse...

Vou ser muito sincera, até à bem pouco tempo eu detestava amarelos!! Mas depois apareceu o Going Bannanas da H&M, e eu fiquei rendida!! Hoje sou uma entusiasta dos amarelitos!!

Adorei este!! Muito fashion!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Fernanda disse...

Deixo para sua parte de mim, gostar de amarelos...

ingridpistilli disse...

nesses dias frios,um amarelão assim me faz lembrar o verãaao,aquece só de olhar.*_*

Vera Carregueira disse...

eu quero um amarelo assim, é lindissimo!

**Vera** disse...

eu quero um amarelo assim, é lindissimo!