terça-feira, 10 de maio de 2011

805 - Catherine Arley

Olá.
Tudo?
Tudo!
Vou ver algo de Intervenção Divina no tempo farrusco que se tem vindo a sentir nos ultimos dias em Lisboa. Sim, porque já o sol estava a mandar chispas, estava já o pessoal todo com o Modo-Verão activado quando se me começa a chover outra vez e a fazer frio e o catano.
Ora a bebé mal começa a ver nesgas de sol a modos que se me ganha asco a cores mais escuras. Os pretos, os cinzas, os azuis escuros que tantas alegrias me dão quando estão dias frios e nebulados são imediatamente aconchegados das respectivas caminhas para só serem acordados da sua hibernação por alturas do próxmo Outono / Inverno. A bebé atraca-se logo nos neons super discretos que tanto ama, nos rosas vibrantes, nos azuis céu, enfim, no lado solar da gosma.
Da palete de Catherine Arleys que encomendei fazia parte um que se dizia ser um holográfico preto. Para quem é novo no mundo das gosmas e não sabe a bebé explica: um holográfico preto é uma espécie de Santo Graal dos vernizes. Toda a malta lhe quer deitar o dente, adquiriu até um estatuto de mito urbano uma vez que o único decente que havia era o My Private Jet da OPI que, entretanto, deixou de ser holo! Sim, os sacanas retiraram-lhe toda a holosidade, como se de um desengordurante se tratassem. Agora é apenas uma triste gosma acastanhada com um pontilhado de sei lá o quê... é deprimente demais para que eu fale sobre esse assunto... não estou preparada...
Mas enfim, esta introdução serve para que entendam como fique céptica com a anunciação feita pelo anjo Catherinearleyliel de que um holo preto se encontrava no meu horizonte.
Agora o tempo: se não tivesse ficado tão blhé eu só teria tido esta revelação para o ano que vem! O que seria triste na medida em que esta gosma mudou a minha vida! Era o destino!!
Catherine Arley - 805












LINDOOOOOO é um adjectivo fraquinho para aplicar a este vernizucho. Ele é deslumbrante mas um deslumbrante que dá nos esteróides! Por mais que vocês se ponham a olhar para estas fotos, elas nunca vão transmitir a magia desta gosma! Não sei porque mas quanto melhor é a máquina pior fotografa holográficos e glitter. Bolas!
Ponto nº 1: facílimo de aplicar. Duas camadas e só! Fica lindo, liso e brilhante.
Ponto nº 2: a secagem é rápida, rápida, rápida.
Ponto nº 3: o pincel estava ligeiramente despintelhado, mas nada que um corta unhas não resolva.
Ponto nº 4: foi mais barato que um Risqué e consegue ser hipoalergénico, ao mesmo tempo que contêm em sí o dobro da quantidade de gosma do supracitado.
Ponto nº 5: é holográfico À SÉRIA, nada como uns certos e determinados "holográficos" que vemos por aí...
Enfim, nunca imaginei que fosse tão bom. Para ser perfeito só lhe faltava ao invés de ser o anónimo "805", ter um nome decente. Mais isso resolve-se já! Pelos poderes investidos em mim te baptizo Saganesque!! - porque ele me faz lembrar o espaço profundo e o espaço sempre me faz lembrar o Carl Sagan e junto a isso um sufixo afrancesado de quem quer ser Chanel e pronto, fica feito! Ufa.

10 comentários:

Tulipinha disse...

Eu e os petros temos assim uma relação estranha, ou melhor... não temos qualquer tipo de relação, mas depois de ver estas fotos eis que a minha alma se ilumina, é uma revelação que se me apresenta, a um nível mais acima. Este 085 ou Saganesque está definitivamente na lista e será o PRIMEIRO black trinitron que as minhas unham verão

ximiusa disse...

ai o saganesque era rapaz pa se deitar no meu leito (da unha claro está).
A catarina arley é kem??? prima do carlo di roma e da vera valenti?

Sónia Santos disse...

oiiii de onde isso veio?
Foi da Bulgária??? sorte a minha ai ai ai

Fernanda disse...

Ai meus sais, açucares e adoçantes!!!
ONDE eu consigo um desses?
Eu preciso muito dele.
Minhas unhas estão aqui, implorando para que eu só saia da internet qdo já tiver concluído a compra...

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Penélope Luz disse...

hahahaashashha
Santo Graal dos vernizes foi ótimo! ahuahsuhasahsua
Tb não estou preparada para falar do My Private Jet! ahsuasuahus
Amiga, suas fotos ficaram maravilhosas! Ainda não usei o meu 805, mas já me animei com essas fotos ótimas! Melhores fotos dele na net! Adorei!!!
Bjss

Sam Urbach disse...

Me divirto mto lendo aqui, ainda imagino a leitura com o soltaque de portugal...

achei ele maravilhoso! tenho o revvvolution , e o my private jet não holo.... Mas agora achei um megaaaa preto e holografico...é o glitter gal black holographic..da linha 3d! lindooo!

tem fotinha dele , e de mto outros holos lá no meu flickr!
procura sam_urbach por lá!
bjinho Marta!

Anne Amorim disse...

Esse veniz é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida!!! É pecado cobiçar alguma coisa de alguem? Se for, sou uma pecadora, porque quero muitooooooooo esse verniz, ele é maravilhoso e nas suas unhas ficaram um espanto.
Beijinhos...

Beatlemarta disse...

Agradecendo a todas as FOFAS que comentaram aqui, com ressalva especial para a Penélope. Que bom que gostou das fotos! Concordo sim que são as melhores na net! ahahahaha... (mas são, ué!!)

Sam, também andei a namorar os Glitter Gal mas o meu lado judeu ainda não me deixou comprar um...
Vou lá cuscar o flickr!

Sim Sónia, da Bulgária. E daquilo que tenho ouvido dizer os gajos estão cada vez piores a fazer negócio. ahahaha...

Sónia Santos disse...

Então pronto quando eu for dar lá um passeio na Bulgária eu compro lá kkkkkkkk,tradutor eu já tenho lol

Iva Uvinha disse...

Oi, Marta!
Muito lindoooo!!!
o meu está na fila, coitado... Mas vendo tuas fotos bateu uma vontade de fazê-lo passar a frente...
Bjks,
Iva :)