sexta-feira, 20 de maio de 2011

Leal - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se há coisa que a bebé preza é a Lealdade. Sim, sou daquelas que vê as coisas pelo prisma de "ou por mim ou contra mim"! Há quem aprecie a humildade, há quem aprecie a caridade, o recato ou a modéstia; eu sou gaja de lealdade. Gosto! Admiro, o que é que querem?!
Sou uma bruxa, não há duvidas. Sou gaja para ser desagradável, sou gaja para ser mete-nojo, sou gaja para planear as mais maquiavélicas vinganças. Sou bicha rancorosa. Sou animal para arquitectar os mais sórdidos planos de retaliação mas, acima de tudo isso, sou gaja que se me é leal às suas alianças e convicções, fazer o quê?! Ok, pode não compensar o resto da podridão que se me vai na alma, mas é melhor que nada. Quantas e quantas pessoas não podem dizer o mesmo! Essa é uma virtude, porque a vejo como uma virtude, que eu associo a  mim com orgulho (eichhhhh... orgulho! Um Pecado Capital! Já me tramei). Sou gaja para se me ficar no barco até que ele afunde... tirando o Titanic, que odiei esse filme!
Ludurana - Leal









E quem mais é que é leal? A Ludurana! Eu fidelizei-me a esta marquinha, declarei por ela o meu amor eterno e sou-lhe leal na preferência. Por sua parte a Ludurana manda cá para fora gosmas que são simplesmente PERFEITAS, assim mostrando a sua lealdade aqui para com a bebé que, tal como Garfield nunca conheceu uma pizza de que não gostasse, também eu nunca engosmentei com um Luduzinho de que não tenha gostado. Este Leal não é diferente.
Parte da colecção de Alta Definição, este Leal é uma gosma tão fascinantemente impecável que me faltam palavras para o descrever. Um lilás meio cinzento, um tom tão soberbamente frio, melancólico, tão féxium, que eu nem tenho maneira de o adjectivar à altura! E depois outra, tem um brilho que até mete nojo de bom que é! Duas camadas - esperem vou repetir - DUAS CAMADAS conseguem o resultado mais perfeito, mais homogéneo, mais... epá, sei lá, mais TUDO que se possa imaginar! Secagem fabulosa, tudo fabuloso! Aff.. deu para notar que me apaixonei por este sacana?? É só por dizer que estava um bocadinho grosso mas como trazia verniz seco na borda do gargalo acho que deve ter sido aberto e secou, não posso avaliar se o mal é de raíz ou se deriva das circunstâncias. Seja como seja aplicou-se tranquilamente e a bebé será para sempre Leal a este seu novo amor! Não adianta virem com comparações que ele é parecido com o Audrey da Impala ou que lembra o Lilás da Passe Nati ou seja lá o que for porque a bebé já se serviu de muita gosma na vida e quando a bebé diz que não vê equivalência em mais gosma nenhuma, é porque não vê equivalência em mais gosma NENHUMA. Parecidos? Muitos! Iguais? Nenhum! E manter-me-eí leal a esta afirmação até ao fim!

10 comentários:

Miminhos disse...

É lindo que se farta, já nem sei se o tenho ou não...
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Adorei!!
Aqui no Porto só conheço uma lojinha que os vende tem muito pouquinhos!!

Onde compras os teus??

Beijinhos

Beatlemarta disse...

Marta, 85% dos vernizes brasileiros que vês aqui eu não os compro. Tenho a sorte de ter muitas amigas no Brasil que mos oferecem. No entanto Ludurana podes comprar na loja da Maria do Sameiro, a Espace Beauté, cujo link está aqui no meu blog roll.

coisas da Ale disse...

Marta eu achei ludurana, mas acredita não me encantei, achei o azulle bem parecido com o carol da fina flor, ai não comprei.
E como é bom ter amigas que nos presenteiam eu mesmo tenho uns que não empresto pois foram presentes de umas queridas.

Fernanda disse...

Ah, é realmente lindo!!!

Jani disse...

Lindíssima a cor!!
Adoro Ludurana...


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei e Ludurana é ótimo.
Adorei o Roberto Leal..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótima semana
Beijos coloridos!

Luiza Postay disse...

Amei seu blog, tô te seguindo.
Me segue?
http://www.moda7moda.blogspot.com/

Marcela Azevedo disse...

Marta, esse Leal é lindo mesmo. Ludurana da banho em brilho e cobertuta. Amo.
E amei vc de Roberto Leal...kkkk. Lembrei de pequena, que meu avô portuga amava me ver fazer piretas cantando "Ai cachopa se tu queres ser bonita, arrebita arrebita arrebita"
E para vc ficar mais felizinha, vai aí uma coisinha RE252404479BR, vê-la o que faz com isso =).
Bjinhos flor.

www.unhasdegata.com

Beatlemarta disse...

Marta, 85% dos vernizes brasileiros que vês aqui eu não os compro. Tenho a sorte de ter muitas amigas no Brasil que mos oferecem. No entanto Ludurana podes comprar na loja da Maria do Sameiro, a Espace Beauté, cujo link está aqui no meu blog roll.