quinta-feira, 5 de maio de 2011

Beatrix - Sancion Angel

Olá.
Tudo?
Tudo!
Beatrix... Potter? - perguntam vocês? Não bebés. A fulana do Kill Bill. Essa sim, a inspiração por detrás desta gosma da Sancion Angel. Aliás, toda esta colecção de LOLográficos da Sancion Angel foi baptizada tendo como referência personagens ficcionais do cinema, e este amareluncho dourado amostardado não fugiu à regra. Ora a bebé vai vos dar mais uma peça para o complexo puzzle que é a sua intrigante pessoa: esta aqui que vos escreve é fã incondicional de Tarantino. Assim sendo, o Kill Bill 1ºe 2º Vols. estão dentro do meu coração, esta víscera tão em evidência nos filmes de que vos falo.
Sancion Angel- Beatrix









Tal como o Tarantino está dentro do meu coração, assim o posso dizer também deste malandro deste Beatrix! Confesso que não o esperava mas a realidade da coisa é que esta cor é tão fora do comum, tão fácil de usar e complementa tão bem o tonzucho de pele aqui da menina, que é impossivel não deixar que ele penetre abusivamente no top 10 das preferências deste ano.
UMA camada, bebés!! Sim, UMA camada. Aquilo que a Sancion Angel cagou na holografia, compensou na robustez do pigmento. Claro que lá está, a textura final é uma bosta e precisa de um topcoat, senão esqueçam! Mas o pincel é tão bom, a secagem é tão rápida e a cor é tão super mega original que tudo o resto que é menos bom se esquece em relação a este Beatrixzucho.
E uma coisa maravilhosa que eu descobri: estes Sancions pseudo-holográficos são maravilhosos para usar como base para aplicação de Nail Foils. 
E agora perguntam vocês: mas porque ráio este verniz se chama Beatrix?? - e eu respondo: só pode ser por causa do fatucho super féxium que esta matadora linda, loura e demente usava no seu percurso sanguinário. E que bem que ele combinava com a bela da Hattori Hanzo!! Há lá coisa mais na moda este ano que uma catana gigante?! A Chanel é que ainda não se apercebeu disso, senão... 

6 comentários:

Tulipinha disse...

Ai ai... estes Sanction Angel, tão odiados por umas e desejados por outras (o meu caso). Gostei bem deste Beatrix, pena que por estas bandas não há cá! É tão triste querer um verniz que não há cá, mundo injusto este...
De resto, acho que esse verniz combina bem com o teu tom de pele, gostei de o ver nas tuas unhas

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Beatlemarta eu nãos sou nuito fã da S.A MINHA EXPERIENCIA NÃO FOI DAS MELHORES,MAIS ACHEI MUITO LINDO EM VC,BEIJOS
IVANILDES

Fernanda disse...

Ah, pelo menos alguma coisa tem que compensar a falta de holografismo, né?

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

coisas da Ale disse...

como não enho nenhum outro holom pra comparar fico com este mesmo kkkkkkkkkkk o meu é o Dorothi

Maria Death disse...

é muita bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*

http://esmaltesdafia.blogspot. disse...

Beatlemarta eu nãos sou nuito fã da S.A MINHA EXPERIENCIA NÃO FOI DAS MELHORES,MAIS ACHEI MUITO LINDO EM VC,BEIJOS
IVANILDES