quarta-feira, 11 de maio de 2011

Azul Fosco - 5Cinco

Olá.
Tudo?
Tudo!
Anos e anos à espera, agora que enfiei os dentes nos suculentos 5Cinco fico até abananada com a penosa decisão de qual usar primeiro.
Ora um dos cabeças de lista era sem dúvida o Azul Fosco que a bebé já tinha lido em blogs da vida que seria o irmão gémeo siamês do Cashemere Cardigan da Orly. Cagona que sou não resisto a um nome sonante como esse, mas uma vez que o meu lado judeu não me permite ceder facilmente a caprichos de gosmas carérrimas de importação sem que se me dê primeiro uns quantos socos na cabeça e apertos no coração vi neste 5Cinco a Terra Prometida de leite e mel e de um azul pastel.
5Cinco - Azul Fosco




Estesa cagadinhos na unha não se notam a olho nú.
O karma que é ter uma boa máquina! Afff...






E agora perguntam: é mesmo parecido com o Cashmere Cardigan da Orly? E eu respondo: sei lá! Mais uma vez vos digo que eu esse não tenho! Mas lancei meu guloso olhar a uma das minhas deusas do mundo gosmático, a xôdona Scrangie, e dos seus arquivos lá lhe saquei estas fotuchos comparativas. Olhem e digam de vossa justiça..
                         
Sim, achei muito parecidos!! Acho também que se eu se me tivesse dado ao trabalho de lhe passar com um topcoat nas fuças que o resultado seria ainda mais just like. Parou-se-me a boneca, foi o que foi. Mas a verdade é que achei tão fofo assim fosquicho que não se me deu para ali.
De resto: duas camadas apenas compõem este casaquinho de caxemira fake que a 5Cinco tricotou para as bebés. A secagem, como com qualquer fosco, e rápida a dar com um pau. Não vou falar do brilho porque isso seria tosco, mas digo-vos que o TOQUE é muito suave. Coisa fofa da mãezinha!
De resto, o único ponto a atirar para o negativo mas sem que lá chegue efectivamente é o facto de ele ser um bocado grossucho, o que pode dar um bocadinho de trabalho a passar. Mas nada temam!! Quando virem aquela maizena na unha fiquem a saber que a coisa nivela, bebés. Deixem-no lá sossegado que ele vai ao sítio sózinho!
De resto é à prova de judeu! Fica com carinha de Orly mas com precinho de não-Orly, o que é sempre uma coisa boa!

Só um P.S.: só eu é que não vejo azul nenhum neste lilás?? É o Azul Fosco da 5Cinco, é o Azulle da Ludurana... estarei daltónica só neste tom ou será que isto é parte de um plano destas companhias para me enlouquecer??? Aposto na segunda hipótese. (A paranóica)

9 comentários:

Débora Anzolin Valginhak disse...

srrsrsrsrsrsrs, que poética!!! =D
A cor é linda, uau!!! Antes eu não era muito chegada em foscos, mas hj em dia com tanto fosco bonito não tem como resistir!!! E azul fosco então, nem se fala né!!

www.xicaradechacomleite.blogspot.com

Fernanda disse...

Tive que buscar na net.
Bom, não gosto de fosco e tb acho que não seja azul.

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Este fosco é minha paixão , esta azul é meu xodo!

Ótima quarta

Beijos coloridos!

Maria Death disse...

que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu amei *o*

Jani disse...

Eu adoro esse azul da 5cinco! Ficou lindo em você.

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Unknown disse...

Também não acho que esse azul seja azul. E quanto a ser parecido com o Cashmere Cardigan, pelas fotos da xôdona Scrangie eu não acharia, mas eu sou orgulhosa dona de um Cashmere e acho parecido sim... só não tenho esse azul para comparar, mas pelas fotos parace sim. Compara aqui nas minhas: http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/2010/04/vernizes-da-semana.html
bjos

Jani disse...

Eu adoro esse azul da 5cinco! Ficou lindo em você.

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Débora Anzolin Valginhak disse...

srrsrsrsrsrsrs, que poética!!! =D
A cor é linda, uau!!! Antes eu não era muito chegada em foscos, mas hj em dia com tanto fosco bonito não tem como resistir!!! E azul fosco então, nem se fala né!!

www.xicaradechacomleite.blogspot.com

Gabi Gomes Moura disse...

nãooo flor, tu tens razão, de azul num tem nada! Hehheheh!!!
bjjssssss