segunda-feira, 9 de maio de 2011

54 - Carlo di Roma

Olá.
Tudo?
Tudo!
Para não variar tenho que dizer que amor brota do meu coração ao mesmo tempo que se vos falo desta ranhoca para as unhas contida numa embalagem da Carlo di Roma. É que, por mais que eu tente (e olhem que tento muito porque estes sacanas são quase impossiveis de encontrar e por isso preferia odiá-los) não consigo deixar de me babar toda por eles. O 54 não foi excepção. Como todos os outros Carlitos ele é super fácil de aplicar e o brilho é um valhamadeus total!









É coral? É rosa? É laranja? Epá, é o que vocês quiserem!! Sim, isto para mim é que é o verdadero "coral" na medida em que é da cor exacta das barbichas das vieiras, sabem? Enfim... sei vos dizer que embora seja muito liquido e aparentemente ralo (na primeira camada uma pessoa só quer desistir da vida), ele acumula bastante bem, sendo que na terceira camada tem-se uma manicure impecável. E, como seca rapidíssimo, não há stress algum na aplicação das mantinhas de gosma.
A sua textura quase jelly faz com que a unha fique com um look vítreo, altamente brilhante, de camadas finas, que nos deixa uma mão do mais féxium possivel.
É por estas e por outras que me sujeito às maiores barbaridades do mundo sempre na esperança de juntar mais e mais gosma desta à minha colecção. Ah Carlos, seu malvado!! O que eu não faço por ti!

8 comentários:

Tulipinha disse...

Carlitos de Roma por estas bandas só mesmo os neon, e mesmo assim...

Fernanda disse...

Achei bonitinha a cor... Mas odeio essa mania de colocar números e não nomes nos esmaltes.

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Maria Death disse...

é bem gira! :DDDDDDDDDDD

Miminhos disse...

Ai, essa cor é linda! Os Carlitos são demais!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

gosto tqanto da marca dexes vernizes,eu tnh o 19 é meio coral,é lindo!! Compro nuns chineses, que só lá é que ha dexes vernizes.

sofie disse...

Ai ai Carlitos tantas cores lindas e pelas minhas bandas só há os "monos"!!!! Por aqui está tudo invadido de Yes Love.

Miminhos disse...

Ai, essa cor é linda! Os Carlitos são demais!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Maria Death disse...

é bem gira! :DDDDDDDDDDD